Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 15
Capítulo 15: Não paro de pensar em você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/15

Sasuke POV:

"Haruno Sakura, como você conseguiu mudar tanto? E com isso me mudar também? Você não sai dos meus pensamentos, eu estou confusos, esses novos sentimentos estão me deixando em curto circuito...

Será possível que eu esteja te amando? À resposta é simples... Provavelmente SIM, pois, só de beijar teus lábios rosados entrei em extâse... Eu senti mais 'prazer' nesse simples gesto, do quê em qualquer noite de sexo que eu tive...

Você é única e tem um jeito especial, capaz de conquistar até o mais gelado coração... E assim você fez com o meu...

Sem falar nesse sorriso que nunca saiu do seu rosto, mesmo quando eu te tratava mau, te ignorava e respondia com um simples Hn, todos os seus comentários relacionados à mim...

Porquê? Simples, primeiro eu tinha medo de te machucar, segundo eu precisava que você amadurecesse, se eu tivesse te dado uma chance naquela época, você continuaria à mesma garotinha choronha...

Mas, eu não esperava que você deixasse de me amar, aquilo que você me disse naquele dia me deixou feliz e triste ao mesmo tempo.

Pois percebi que você havia crescido, porém fiquei mau ao notar que talvez tivesse te perdido e o pior de tudo PARA SEMPRE...

Eu prometo, Sakura-CHAN, eu vou te reconquistar, e agora eu serei digno do teu amor tão puro...

Por favor não me diga que todas essa juras de amor eterno forão esquecidas, todos os momentos deixados para trás e que aquele beijo não significou nada...

Não deixe seu coração congelar, que nem eu permiti...

Continue com essa sua inocencia! Continue mudando, mas, mesmo assim à mesma...

Eu te amo, Haruno Sakura..." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que declaração foi essa gente? o.O
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.