Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 1
Capítulo 1: Voltando à Vila de Konoha


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, espero que curtam minha fanfic, não sou fã de Naruto, mas, comecei a ver o animê me inspirei, os casais ainda não foram decididos só: NaruHina e SasuSaku...
Ao longo da fic eu digo os outros, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/1

E agora começa mais uma estória dessa vez por trás dos grandes portões da vila de Konoha, a loira mais velha chamada Tsunade esperava junto ao seu marido o ninja Jiraya o rapaz moreno que havia chegado a vila poucos dias antes, 5 minutos depois as portas da sala se abriram e adentraram : Neji e Rock Lee trazendo o mais novo do clã Uchiha: Sasuke.
_Sasuke Uchiha, sabe muito bem que serás castigado por seus atos, certo? - Começou Tsunade
_Sim e aceito isso, se depois eu tiver permissão para voltar a morar em Konoha!- Respondeu o moreno olhando para ela
_Sim, exatamente, porém você aceita passar 1 ano na prisão? - Disse ela
_Sim! - Disse ele, sorrindo de canto
_Então podem leva-lo! - Falou Jiraya interrompendo Tsunade
E assim eles foram, após 6 meses desse ocorrido houve um ataque na vila e a Akatsuki agora recriada e com novos membros declarara guerra a Konoha novamente. Os 'chefes' da vila desesperados mandaram alguns ninjas a procura dos três ninjas mais fortes da vila...
Era eles: Sakura Haruno, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga.
Mais ou menos uma semana depois Kakashi voltou avisando que a rosada estava em turnê com sua banda e Naruto tinha um caso importantíssimo para resolver e só poderiam ir dali a um mês, já Rin disse que Hinata estava com problemas no hospital e que só apareceria na vila, após 3 semanas...
E assim as semanas se passaram lentamente, a Akatsuki graças a Kami-Sama não tinha agido ainda, porém ao passar de 1 mês todos estavam novamente reunidos no centro de treinamentos, esperando os três ou melhor quatro ninjas chegarem...
_Tsunade eles já estão aqui! - Disse Kakashi
_Certo, vou começar o meu pronunciamento e logo lhe darei sinal para mandar eles entrarem! - Disse ela - Bem como todos já sabem a nova organização da Akatsuki declarou guerra a nossa vila e eu mandei que Rin e Kakashi fossem atrás de nossos tão conhecidos ninjas, porém, não é só isso que tenho a dizer. Um ninja de nossa vila que há muito tempo atrás nos traiu voltou e pediu perdão, ele deveria passar 1 ano preso, para poder voltar a circular por ai, mas, devido as circunstâncias tive que solta-lo antes, com certeza vocês já sabem de quem falo, e mais uma coisa espero que vocês não o julguem por seus atos, ele estar arrependido... Então por favor podem entrar: Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha... - Completou a mais velha
E assim eles entraram um seguido do outro, quando chegaram ao centro todos se abismaram com a nova aparência de Sakura, seus cabelos chanel
tinha sido cortados bem curtos, e pintados de rosa pink, suas roupas inocente ficaram mais ousadas, Hinata também mudará, suas roupas muito compridas agora se tornaram mais curtas e com mais decotes, nada muito exagerado claro, e ela estava usando maquiagem? (O.o), Naruto usava roupas mais sociais pois agora era um advogado, quase ninguém acreditou quando ele disse isso e Sasuke não tinha mudado em quase nada, a não se seu jeito e foi pouco, não muito.
_Sejam bem vindos de volta, meus queridos ninjas - Disse Tsunade e todos sorriram, inclusive Sasuke, mas, se repreendeu logo depois....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo... Eai mereço comentários?
Beijos e até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.