Pequeno Anjo escrita por Loobs P


Capítulo 1
Semana 1 - Quase queimamos tortas de maçã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281447/chapter/1

Percy estava na cozinha de seu apartamento assando uma torta de maçã. Era o final de uma tarde gostosa de verão, uma brisa suave entrava pela janela entreaberta da sala de jantar. O cheiro de canela perfumava o local deixando-o aconchegante.

Ele estava guardando alguns pratos recém limpos no armário da cozinha, quando escutou um grito que fez seu coração parar por alguns instantes:

–Percy?! Corra aqui, rápido!

Percy tateou os bolsos, lá estava sua velha amiga. Pegou a caneta esferográfica e destampou-a, uma reluzente espada de bronze surgiu e ele correu até o banheiro.

A porta estava trancada, mas antes de arrombá-la, ele chamou:

–Annie?

A maçaneta girou e Percy levantou a espada. Annabeth abriu a porta e arregalou os olhos cinzentos ao encontrar a espada do marido próxima ao seu rosto.

Ele abaixou a espada e tampou-a novamente, suspirando aliviado. Annabeth franziu a testa e Percy a abraçou com força.

–Quer me matar de susto, Sabidinha?

Annabeth puxou Percy pela mão e o fez sentar na beirada da banheira. Pôs-se de pé em frente a ele, fechou os olhos e suspirou.

–Lembra de quando Quíron nos alertou sobre... Hum... Semideuses que são, hã...

Percy segurou as mãos de Annabeth e olhou em seus olhos:

–Ei, está tudo bem.

Annabeth mordeu os lábios e colocou uma mecha de seus cabelos loiros atrás da orelha, visivelmente nervosa.

–Percy, amor... Lembra do que Quíron nos falou sobre crianças que tem 3/4 de sangue divino?

–Claro, ele avisou que o cheiro atrai muito mais monstros...

Annie sorriu esperançosa e encolheu os ombros ao perguntar:

–Você acha que daríamos conta de cuidar de uma?

–Claro que sim! - Percy sorrriu - Mensagem de Íris com uma nova missão? Devemos levá-la ao Acampamento?

Annabeth riu da lerdeza de Percy e sentou em seu colo, beijando-o carinhosamente.

–Não, seu lerdinho... Eu estou grávida.

Percy ficou tenso e Annabeth leventou-se, preocupada:

–Amor...? Você não está feliz? - seus olhos encheram-se de lágrimas.

Percy admirou a esposa. Olhou primeiro para seus longos cabelos loiros cacheados que batiam em sua cintura, depois para seus olhos grandes e cinzentos. Ah... Como ele era apaixonado por aqueles olhos... Seu nariz redondinho e arrebitado, seus lábios carnudos e vermelhinhos. Ela parecia brilhar com aquele longo vestido de verão azul que ele lhe dera de Natal.

Por fim, sorriu e abraçou Annabeth. Ele a amava mais do que tudo, era maravilhoso sentir o calor do abraço da garota.

–Eu acho que seremos ótimos pais, Sabidinha... É uma bênção, claro que estou feliz. Agora terei duas pessoas para dar todo o meu coração.

Annabeth sorriu e deixou as lágrimas escorrerem pelo rosto. Ela amava Percy e tinha certeza de que juntos, fariam da criança a mais feliz de todas.

–Percy?

–Sim, amor?

–Está sentindo cheiro de queimado?

–Minha torta! - Percy saiu correndo para a cozinha.

–Esse é seu pai, pequeno anjo... Esse é o Cabeça de Algas. - sussurou Annabeth, acariciando a barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!