Alerta Vermelho escrita por Kel Costa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

A fic tá perto do final... devem faltar uns 2 ou 3 capítulos para terminar :)

Mas tem a continuação, ok? Alerta Vermelho II



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28143/chapter/6

Música (Going Under - Evanescence):
http://www.youtube.com/watch?v=UZjf9C6atT4

O vampiro parou em frente a porta que dava para o 9º andar e cheirou. Ele abriu para entrar.

- Não vamos continuar descendo? - Isabella perguntou tensa.
- Preciso me alimentar. - ele falou olhando para ela, enquanto olhos negros brilhavam.
- Não vou... te impedir. - ela respondeu, afastando-se dele.

Edward entrou no salão, farejando por vítimas em potencial. Swan não acreditava que estava presenciando isso sem fazer nada para impedir. Mas era sua sobrevivência, ou a de outra pessoa.

- Acho que não te... - ela falava e ele tampou sua boca, olhando-a com raiva.

O vampiro empurrou-a longe e voltou a procurar por uma presa. Quando ele se deparou com a porta principal fechada, voltou arrastando Isabella pelo braço.

- Digite sua senha.
- Calma... - ela falava gemendo de dor.

Swan digitou os números, que abriram a porta para eles passarem. Quando eles entraram, viram 2 pessoas encostadas no canto da porta, chorando.

- Corram! - ela gritou.

Edward jogou Isabella para o lado e avançou em cima das pessoas.

- Não!
- Por favor!
- Deus! - Swan tampou os ouvidos e abaixou-se num canto, encolhida. Ela tentava não olhar para o massacre que acontecia na sua frente.

Música (Sweet Sacrifice - Evanescence):
http://www.youtube.com/watch?v=truln6VnS4E

Edward tinha imobilizado as duas vítimas, enquanto sugava o sangue da primeira, cravando seus dentes em sua jugular. Quando Isabella tomou coragem e olhou, ela notou que a segunda vítima, era quase uma criança.

- Não! - Swan gritou para ele, que parou e a olhou. - Deixe-a. Por favor!
- Por que eu faria isso? - Edward perguntou com o sangue escorrendo pelo canto de sua boca.

Isabella se arrastou até eles e olhou a menina.

- Qual sua idade, querida?
- 12. - a menina respondeu se encolhendo, olhando para ele.
- O que está fazendo aqui?
- Vim conhecer o trabalho da minha mãe.
- E onde ela está?

A menina olhou para Swan e depois para Edward, apontando para os dentes dele. Ela parecia estar traumatizada. O vampiro segurou seu pescoço e Isabella segurou o braço dele.

- Não, por favor. - ela suplicou.
- Estou com fome. - ele a olhou penetrantemente. - Prefere tomar o lugar dela?
- Sim. - Swan falou sem pensar, enquanto olhava para a menina. - Só não me mate.
- Como é? - o vampiro levantou, olhando-a de cima, surpreso.
- Não me mate. - Isabella falou com medo. - Eu sei que vocês podem não matar.

Ele olhou para a garota e voltou a olhar Isabella.

- Se eu a morder, vai ficar fraca. Não quero um peso morto atrás de mim. E ela... - ele apontou para a criança. - Não irá conosco.
- Tudo... - Swan suspirou. - bem.

Ele segurou-a pela nuca e passou a língua na ponta de um dos caninos, sujos de sangue. Isabella fechou os olhos, empurrando seus ombros com as mãos, por instinto. Edward lambeu sua pele e furou seu pescoço, sugando rápido o sangue quente que escorria, fazendo o corpo de Swan tremer com a dor. Depois de sugar o sangue de Isabella quase que totalmente, Edward afastou seu rosto para olhá-la. Swan estava com o corpo mole, nos braços do vampiro. Seu pescoço latejava de dor.

- Doce... bem doce... - ele falou limpando a boca.

Ela não conseguia pronunciar nenhuma palavra, devido a tontura que sentia e a fraqueza de seu corpo. Ele apoiou-a no seu corpo e continuou andando com ela.

- A... menina... - Swan apontou a criança.
- Eu disse que não.
- Mas...
- NÃO! - ele rosnou. - Se insistir, eu mato a garota.

Eles se afastaram da criança, que ficou sentada no mesmo lugar, com o corpo morto do lado.

- Sabia que não devia ter te mordido! Agora tenho que carregar um peso.
- Eu... não peso... muito.
- Você que pensa! - ele deu uma levantada nela, que já escorregava dos seus braços.

Isabella começou a chorar e Edward se irritou com aquilo. Ele parou, encostando-a na parede e levantou seu rosto, estupidamente, segurando forte no seu queixo.

- O que é agora? - ele perguntou com a voz rouca.
- Nada. - ela gemeu.
- Ótimo! Só me falta agora você estar com aquela droga... - Edward olhou para o alto, pensando. - Como é mesmo o nome? TPM?

Isabella chorou mais ainda quando ele terminou de falar. O medo misturado com a revolta e repulsa que ela sentia dele, eram grandes demais. O vampiro estalou os ossos do pescoço e agarrou forte a garganta dela, deixando Swan sem ar.

- Me... solta. - ela implorou, agarrando a mão dele.
- Pare de chorar!
- Mmmm.
- Acho que estamos entendidos, certo?

Ele a soltou, deixando-a cair lentamente no chão, sem forças. Edward voltou a andar pelo corredor, procurando mais presa. No mesmo instante, uma pessoa dobrou a curva no corredor e deu de cara com eles. Era um homem magrelo e aparentemente, medroso, que mijou nas calças ao olhar Edward cara a cara.

- Eu... - o homem deu um passo para trás.
- Você...? - Edward sorriu, lambendo os lábios superiores. Ele olhou para Isabella no chão. - Viu como tenho sorte? Nem preciso procurar muito.
- Corra! - Swan falou sem forças.

O homem tentou se mover para correr, mas o vampiro logo segurou-o com as duas mãos pelos ombros e puxou para junto de si. O homem socou o peito de Edward, sem surtir nenhum efeito e o vampiro empurrou a cabeça da vítima para o lado, cravando sem piedade suas presas em sua pele.

- Pare... - Isabella pediu.

O vampiro 6 fazia estrago no homem, diferentemente do que fez com Swan. A ferida era bem maior, arreganhada, de onde o sangue jorrava forte. Edward sugava com vontade o sangue espesso da vítima que se debatia em seus braços. Isabella via o sangue fluir pouco agora, e o vampiro soltou devagar o homem, quebrando seu pescoço em seguida.

- Não! - ela gemeu, virando o rosto.
- Estou satisfeito, podemos voltar. - ele levantou-a pelo braço.

Os dois saíam agora pelo mesmo lugar que entraram, indo em direção a escada.

- Qual sua idade? - ele perguntou curioso.
- 25. A sua?
- Não estamos conversando, Dra. Swan. - ele falou com sarcasmo.

Isabella sentia que já recuperava um pouco as forças e se soltou dele, ajeitando sua roupa e ficando ereta, andando ao seu lado.

- Imagino que você deva ser bem velho. - ela não teve resposta e continuei monologando. - Tipo daquelas raridades de museu mesmo.

Edward parou, imóvel e fechou os olhos. Swan já começava a sentir um pouco de dor de cabeça por causa da luz vermelha piscante. O vampiro empurrou ela contra a parede e a olhou sério.

- Fique calada.
- Por que?

Ele rosnou e tapou a boca de Swan com a mão. Um barulho vindo lá de baixo ecoou e o coração da humana bateu forte. Edward ouvia os batimentos e a olhava, observando aquela reação dela. Ele encostou em seu corpo, sussurrando no seu ouvido.

- Se eu ouço seus batimentos, o que está vindo aí também ouve.

Nos olhos de Swan ele via pavor agora. Medo. Coração mais acelerado e respiração ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alerta Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.