É Isso Ai! escrita por Tahii


Capítulo 9
Capítulo 8 - É claro que eu queria


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEELLOOOOOOU *u*
Galera, desculpe a demora, a escola tava foda! Mas, sabem, era para eu ter postado faz tempo! No entanto aconteceu uma coisa que me deixou emputecida.
Uma criatura chamada DUCHANNES plagiou essa fic. Ela simplesmente mudou os nomes e passou para a categoria de PJO. Eu a denunciei e BUM, a conta dela está bloqueada (pena que só está temporariamente) {http://fanfiction.com.br/u/275648/}. Chamava ''Fix You''.
Foda isso, F O D A ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'
Eu dou toda a minha alma nisso aqui, e ai a criatura vai la e plageia ¬¬' Vá tnc, fdp ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬' Ódio, apenas. Masok.
Espero que gostem do cap {pqe até eu gostei *-*}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281231/chapter/9

No capítulo anterior...

–Tem alguém ai? –E a idiota aqui gelou, junto a murta que foi devagar ver quem era. Se fosse Scorpius, eu o matava. E se não fosse ele, eu o mataria depois.

Capítulo 8:

É claro que eu queria

P.O.V Rose Weasley.

Murta fez sinal para que eu largasse tudo ali e entrasse em uma das cabines. E isso que fiz. Tentando não fazer nenhum barulho, eu fechei a porta que rangeu um pouco e torci para não ser ninguém importante. 

Ouvi alguns passos e um profundo silêncio, só sendo quebrado pelo assobio constante de Murta, que tentava agir normalmente - sem sucesso, é claro. Suspirei aliviada por pensar que não era ninguém e que foi apenas um susto. Porém como sempre, eu estava completamente enganada.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -Gritei ao abrir a porta e dar de topo com Scorpius que começou a rir da situação. Me matar, era a meta dele. Não importa como, porque, quando e onde. Ele iria me matar algum dia e fim de papo. 

-Se escondendo, heim? Criancinha nem um pouco. -Zombou da minha cara enquanto eu me recuperava do susto. -Loiro cai bem em você, eu particularmente gostei. 

-Então deve estar pior do que eu imaginava. -Disse me sentando novamente no chão, e dando os toques finais na poção. E ele, bem, ele se sentou a minha frente olhando tudo aquilo como se fosse algo de outro mundo. 

-Que horror, não posso nem elogiar. -Revirou os olhos e percebeu que Murta estava ao seu lado, olhando-o enquanto piscava freneticamente. 

-Claro, você não elogia nada além de si mesmo. -Ele de um certo modo concordou, assentindo devagar e fazendo cara de sono. -E o que está fazendo aqui?

-O que acha que vim fazer aqui? -Respondeu com outra pergunta, dei ombros e coloquei a poção em um pequeno frasco. -Vim te ajudar, é claro.

-Ajudar em que? Eu já acabei a poção! -Ele fez uma cara de inocente e eu revirei os olhos. -E além do mais, você foi estúpido comigo quando me entregou essa receita aqui. 

-Estava com fome, Rose, eu com fome... Sou capaz de armar uma nova guerra. -Murmurei um ''nota-se'' e ele sorriu para mim. Ergui o frasco roxo e respirei fundo antes de beber. -Tomara que seu cabelo não fique roxo. 

-Calado. -Ergueu as mãos em forma de rendição e eu tomei tudo de uma vez. Tinha gosto de morango, o que me deixou preocupada, fechei os olhos e torci para ter dado certo. -E então? Funcionou? -Indaguei vendo a expressão dele, que era de quem estava com sono.

-Prefiro você assim. -Ah, droga, não tinha funcionado. -O ruivo realça a cor dos seus olhos.

-EU NÃO ESTOU COM O CABELO OXIGENADO? -Ele negou e eu sorri abertamente, logo o abraçando. Ele acabou por se deitar e eu fiquei em cima, olhando-o com uma de minhas expressões mais felizes do mundo. E seu sorriso, ah seu sorriso estava tão bonito. Seus lábios ficam rosados quando da esse, apenas esse, sorriso. -Isso é bom. 

-Sem dúvidas. -Mas que droga! Eu estou sorrindo para ele, para o cara que eu mais odeio do universo!

-Tinha dito que gostava do meu cabelo loiro... -Ri do que acabei de dizer, era tão besta. Eu não... Ele. Fazia meus olhos arderem por isso estar sendo tão absurdo. 

-Gosto de seu cabelo independente da cor que esteja. -Sussurrou em meu ouvido, logo movendo sua boca para perto da minha. Não, não, não. Eu não posso fazer isso

-Hu-hum. -Pigarreou Murta fazendo com que lembrássemos que ela estava ali. -Querem que eu...

-Não! -Dissemos juntos, sem nem ao menos saber o que ela falaria. 

-Digo... Eu... Já vou... Para o meu dormitório. -Afirmei me levantando e olhando meu cabelo no espelho. Como é bom ser uma Weasley novamente. -Ér... Boa noite, Murta... Scorpius.

-Eu vou com você, é mais seguro. -Assenti respirando fundo e acenei para Murta, que saiu voando. 

E então saímos de lá após Scorpius fazer um feitiço para todos os materiais da poção sumir. Hogwarts dá mais medo a noite, principalmente quando estamos andando com uma varinha acesa e com um louco ao seu lado. É claro que os fantasmas reclamaram da luz, eles reclamam de tudo. Mas o importante é que chegamos a entrada para o salão comunal da Grifinória. 

-Entregue. -Falou o garoto em um sussurro, deixando a varinha acesa iluminando seu rosto. -Amanhã temos treino, então durma bem e tente não se atrasar. 

-Sim senhor. -Afirmei e ele sorriu, se afastando de mim enquanto acenava em tchau. -Ah, Scorpius.

-Ô menina, deixa ele ir embora, nós queremos dormir! -Resmungou um fantasma fazendo-nos revirar os olhos. Ele voltou e assentiu esperando que eu falasse algo.

-Obrigada por estar me ajudando. Eu não sei como agradecer a sua paciência comigo. -Disse sorrindo abestadamente para ele, que continuou com aquele sorriso. 

-Ah, você sabe sim. -Um dos fantasmas comentou e eu bufei. 

-Não precisa agradecer. -Arqueei as sobrancelhas em uma expressão divertida, isso sim era algo surpreendente vindo de Scorpius Malfoy.

-Qual é, galera, se beijem logo e nos deixe dormir em paz! -Exclamou uma voz de fantasma aguda. Suspirei e torci para que ele não conseguisse ver como eu estava vermelha. 

-Boa noite, Scorpius. -Disse e ele piscou para mim, logo dando as costas e sumindo na escuridão dos corredores. Dei meia volta e fui direto para meu dormitório... Dormir era uma bela ideia. 

|| Certo tempo depois - 11 dias para o grande jogo ||

-... Rose, você está me ouvindo? -Indagou Dominique me acordando do transe. 

-Claro que estou. -Óbvio que não. Ultimamente minha prima só fala de seu namoradinho e blá, blá, blá. -Você está falando sobre James, dã.

-Não é necessário estar prestando atenção para saber disso, darling! Agora me diga, o que está acontecendo com você? -É claro que eu poderia dizer, me abrir com ela, falar o que estou sentindo... Mas eu sei que ela me chamaria de louca, riria da minha cara e me chamaria de louca outra vez. 

-Esqueça isso, ok? -Ela deu ombros e eu respirei fundo em alivio. Tudo bem, eu sabia que ela não esqueceria... Mas por enquanto é o que vale. 

Não iria contar que eu quase beijei Scorpius aquele dia, também não contaria que queria beijá-lo. Ah, isso é loucura! Loucura demais, prefiro ouvir as histórias de Dominique do que contar as minhas.

-Certo, ruiva, você pode ter vencido essa mas... Você vai ter que vencer é o jogo daqui onze dias! -Exclamou e eu assenti. -Mas com um professor como Scorpius, quem não ganha, heim?

-Deixe James ouvir isso para você ver. -Ela gargalhou e veio ao meu lado. Eu estava olhando minha roupa no espelho, e estava com a sensação que esse treino não iria prestar. Primeiro porque estou muito desatenta, e segundo porque ando me distraindo com Scorpius. Me distraindo até demais. -Tem treino hoje?

-Agora, na verdade. -Confirmei e ela tocou meu ombro, sorrindo e acenando em forma de ''tchau''. -Me deseje sorte, hoje eu vou ter que aprender a subir em uma vassoura. 

-É, você vai precisar de muita sorte mesmo. -Dominique riu de minha expressão. Ela estava certa, seria sorte se eu não morresse hoje. 

Saí do salão comunal e fui para o campo, onde encontrei Scorpius olhando para o céu, com certeza se perguntando se iria chover. Mas com certeza não, só tinha algumas nuvens nos sobrevoando. Fui devagar até ele e também movi meu olhar para cima, não sou a melhor pessoa para saber se vai ou não chover mas...

-Se chover nós paramos o treino. -Afirmou e eu bati palmas comemorando a moda Dominique Weasley. -No entanto, hoje vamos dar mais um belo passo para você não repetir o ano.

-Mais um? -Fiz careta e ele riu. 

-Claro, eu que fiz você ter um corpão! Agora, eu vou te ensinar uma coisa muito foda. -Assenti e ele segurou o riso antes de continuar a falar. -Você vai aprender a subir em uma vassoura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN ♥333333333333
SCORPIUS DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥.♥
Eu estou apaixonada pelo Bertie Gilbert gente *-* Ele é o cara que fez o Scorpius no epilogo, eu até fiz um trequinho muito fofinho (só que nem tanto) sobre eles!
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/35490_145443628953409_586852884_n.jpg
Karen Gillan e Alex Pettyfer - Bertie Gilbert e Helena Barlow ♥ Sou apaixonada por eles, é *u*
Enfim.
Espero a opinião de vocês!
Beeijos,
Taahii *-*