É Isso Ai! escrita por Tahii


Capítulo 2
Capítulo 1 - Scorpiusfobia


Notas iniciais do capítulo

Meu-Deus!
30 reviews e 30 leitores? O.o
Essa fanfic passou Aparências no prólogo ~~chora~~. Aparências acabou, que triste, não é? Awn =( Enfim. Eu só não postei esse capítulo mais cedo por minha net deu piti. Mas... Aqui esta!
Obrigada pelos reviews, eu amei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281231/chapter/2

No capítulo anterior...

-E seu professor, bom...

–Quem vai ser? -Revirei os olhos e cruzei os braços. Pelo andar das coisas, seria mais uma decepção. Porém eu ainda torcia para que fosse apenas coisas da minha cabeça.

–Scorpius Malfoy.


Capítulo 1:

Scorpiusfobia

P.O.V Rose Weasley.

-COMO? -Me levantei com raiva, já bastava eu estar quase repetindo por causa de uma matéria tão estúpida a ponto de nem poder ser considerada uma matéria na minha vida. -ELE NÃO SABE NEM QUANDO FOI A GUERRA DE HOGWARTS, ELE NÃO SABE ARITMÂNCIA, ELE NÃO SABE POÇÕES E VAI SABER ME ENSINAR QUADRIBOL?

-Ele não precisa saber de tudo isso para te ensinar subir em uma vassoura. -A encarei por uns dois segundos no máximo até perceber que um sorriso forçado surgiu em seu rosto. -Suas aulas serão das 16:30 até as 18:00 todos os dias durante três semanas, incluindo final de semana. -Decidi que não adiantaria discutir com ela.

Virei-me e sai da sala. 

Não estava fazendo muita questão em perguntar se ele já sabia disso, por que não era do meu interesse. Mas se ele já sabia, duvido que iria. E se fosse, é por que estava ganhando. Por que sinceramente, a única coisa que eu e o Malfoy temos em comum é nosso ódio profundo um pelo outro. 

Minha mãe me ensinou a não guardar ódio, rancor ou raiva dos outros.

Porém meu pai me ensinou a não ir com a cara do Malfoy. 

-Onde estava? -Perguntou Dominique ao me ver entrar no salão comunal acabada, destruída e com certeza moída. Yeah, eu fico assim por esforços mentais... E não físicos. -Parece que um hipogrifo passou por cima de você.

-Estava na sala da Minerva! -Respondi sentando-me na poltrona ao seu lado. A reação de Dominique, a pessoa que eu julgo ser a minha melhor amiga, riu da minha cara como: ''Você? A CDF na sala da Minerva?''. -Ela disse que eu estou quase repetindo por causa da minha nota em educação física.

-Isso que da inventar uma doença diferente por aula. -Olhou para sua unha e voltou a lixá-la. A loira tinha razão, eu inventava uma doença para não fazer a aula. Só é que eu não imaginava que iria dar nessa baboseira. -Como era aquela? Ah é. Sonsemalfobia é quando não consegue ficar perto da ironia e do sarcasmo dos sonserinos e nem do Malfoy. Quadribolofobia é quando tem alergia a ficar perto de instrumentos de quadribol, como a ''bola grande''. Verbumbia, alergia a cor verde. Scorpiusfobia... -Começou a gargalhar nessa. Foi a minha pior desculpa par anão fazer aula, mas de tanto eu implorar minha professora finalmente me liberou.

-Fobia de ficar a mais de sete metros do Malfoy. -Completei e ela tentou parar de rir, porém sem sucesso. -Tudo vale quando o assunto é se livrar de educação física. 

-Mas voltando ao assunto inicial. -Deixou a lixa de unha ao lado e me fitou. -O que ela disse?

-Disse que eu vou ter que jogar no time de quadribol da grifinória contra a sonserina daqui três semanas. -A loira me olhava estranho já que Hogwarts inteira sabe que eu não sei fazer nada relacionado a esporte. 

-Você não sabe jogar quadribol. -Eu assenti e ela deu um riso breve. 

-Por isso que ela disse que eu terei um professor para me ensinar a jogar até o jogo. -Olhou-me perguntando ''quem?'', fazendo-me ficar receosa em dizer. Ela com certeza teria mais uma crise de risos. -Scorpius Malfoy. Antes que você comece a rir, eu intervi! Eu disse que ele não sabia nada de nada! Nem história da magia nem nada do gênero. E ela disse que ele não precisava saber disso tudo para me ensinar a subir em uma vassoura, então eu sai brava da sala. 

-E que vassoura que ele vai te ensinar a subir, heim? -Sua gargalhada fora alta e escandalosa, o que fez alguns alunos que faziam os deveres se assustarem e nos olharem como fossemos loucas. -Posso estar errada, mas acho que a sua Scorpiusfobia vai atacar nessas três semanas. 

-Não tem graça, Dominique. -Revirei os olhos enquanto ela ria sem parar. 

-Tem sim. -Contestou secando as lágrimas dos risos. -E que horas de que dia você tem que ir aprender a ''subir em uma vassoura''?

-Todos os dias durante três semanas das 16:30 até as 18:00. -Repeti as palavras de Minerva, o que fez minha prima rir mais ainda. -Qual é a graça?

-Hoje é segunda feira e já são quatro e vinte, minha querida. -Avisou-me eu revirei os olhos. -Acho melhor você colocar uma roupa de ginástica por que é hoje que a coisa vai soltar faísca. 

-Vai comigo, Domi? -Pedi fazendo beicinho. 

-Esta louca? Eu tenho que ir atrás do Zabine para... Você sabe, resolver umas coisas. -Arregalei os olhos quando ela falou sério após parar de rir. Zabine? Ela estava saindo com o Zabine?

-Zabine? Abílio Zabine? Você esta ficando com Abílio Zabine? -Indaguei. Ok, ele era um pouco atraente. Só um pouco, mas todos sabem da queda ( ou deveria dizer penhasco? ) de James Sirius por ela. Claro, a queda dele e de mais uns quinhentos garotos de Hogwarts. E ela vai escolher justo um sonserino?

-Você não esta atrasada não? -Desconversou e eu revirei os olhos me levantando e me trocando.

Coloquei uma calça league preta, um camisetão branco, um tênis e prendi meu cabelo. Tinha quase certeza que essa aula não daria certo. Afinal de contas, por que ele estava me ajudando? Isso não faz sentido.

(...)

-Ah, finalmente Weasley! Mais cinco minutos e eu deixaria você repetir o ano! -Resmungou Scorpius me encarando furioso sentado em uma cadeira no meio do campo de quadribol. E depois, eu que sou a sedentária.

-Nossa aula é 16:30, não 16:25. Ou não sabe ver as horas, Malfoy? -O provoquei me aproximando de onde ele estava. 

-Agora são 16:35, Weasley. Quem não sabe ver horas aqui é você. -Estreitei os olhos e vi ele se levantar e me olhar de cima abaixo. -E que roupa é essa, por Merlin! 

-Qual o problema? -Fiz a pior cara que pude e ele me olhou negando com a cabeça.

-Qual o problema? O problema, Weasley, é que as jogadoras de quadribol são sexy e gostosas. E não velhas que usam roupa larga! -Era o que me faltava mesmo, além de ter que aturá-lo teria que aguentar suas manias estúpidas. 

-Você se esqueceu, Malfoy, que eu não sou uma jogadora de quadribol. -Alfinetei e ele gargalhou bem falsamente.

-Mas agora será. -Sacou sua varinha e fez um feitiço em minhas roupas. Fez do meu camisetão largo uma regata agarrada mostrando meu umbigo, fez da minha calça league um short mais curto do que a da maioria das pessoas, prendeu meu cabelo em um coque largo e olhou-me satisfeito.

-Virou a fada da moda agora, Malfoy? -Sorri com o meu comentário, fazendo-o ficar emburrado.

-É preciso quando se tem um sapo por perto. -Pressionei os olhos e respirei fundo. Mantenha a calma, Rose. Só faltam 20 dias. É, por que são três semanas que tem sete dias... Vinte e um dias. Esse já foi então só faltam vinte. -E esse será o seu uniforme daqui por diante. 

-Eu mereço. -Murmurei para mim mesma. Não me sentia confortável naquela roupa apertada e pequena. Parecia que era roupa de uma criança de cinco anos, de tão pequena e apertada que era.

-Claro que merece. Esse é o preço de conseguir a proeza de repetir por causa de educação física. -Esfregou mais uma vez em minha cara. 

-Quase, eu ainda não repeti. -Ele deu um riso sarcástico e fez um gesto estranho com as sobrancelhas. 

-Como queira. -Disse por fim. -Agora, faça as mesmas coisas que eu fizer. Isso se chama alongamento, caso não queira ficar com dor e... Espera, vamos deixar isso pra la. 

-Você é maldoso. -Comentei esticando meus braços para cima.

-Eu sei. -Seu sorriso triunfante foi a ultima coisa que vi até me abaixar e ver tudo de ponta cabeça. Que tontura. -Agora, vamos alongar essas varetas que você chama de pernas. -Colocou a sua mão até o seu pé e fez um gesto para eu o imitar. Mas eu não conseguia. Não sou flexível. -Força, Weasley! 

-Eu não consigo, me deixa repetir o ano, Malfoy! -Já comecei a choramingar. É um dos sintomas de Scorpiusfobia, querer ficar longe dele. 

-Deita no chão. -Mandou e eu me joguei. Ele pegou o meu pé e levou quase que até o meu rosto, e fez a mesma coisa com o outro. -Esta vendo como é fácil? -E dolorido. 

-SOLTAAAAAAAAA! -Gritei ao sentir uma dor insuportável na parte inferior das minhas pernas.

-Você é mais travada do que meu pai, pelo amor de Merlin. -Comentou revirando os olhos e me ajudando a levantar. -Para começarmos então, você pode dar 10 voltas no campo e me pagar 10 suicídios!

-10 o quê? -Perguntei. Seriam longas essas três semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suicídios é uma coisa que eu vi num filme de basquete. É mais ou menos assim: Você corre da primeira linha até a segunda, ai volta. Ai vai pra terceira, e volta na primeira. Vai pra quarta, e volta na primeira. É isso e cabosse u_u
O que acharam?
Espero a opinião de vocês!
Beeijos,
Taahii *--*