É Isso Ai! escrita por Tahii


Capítulo 11
Capítulo 10 - Não enche, Dominique!


Notas iniciais do capítulo

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ♥
My darlings, how are you? I'm fine, thanks! And I speak English very bad so.... Obrigada pelos reviews do cap anterior e obrigada a Jessie pela recomendação ♥
Espero que gostem desse cap *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281231/chapter/11

No capítulo anterior...

–Onde estava, moça? -Perguntou ela enquanto me sentava em sua frente. -Demorou para voltar do treino.

–Tive que subir em uma vassoura e cai umas mil vezes, Domi. -Reclamei e ela assentiu desconfiadamente. -Onde acha que eu estava?

–Você beijou o Scorpius dessa vez? -Sorriu maliciosamente me fazendo revirar os olhos. -Está com cheiro de perfume de homem, a explicação é essa.

–Como sabe? -Indaguei em um sussurro, me debruçando sobre a mesa.

–Não sabia... Mas você acabou de afirmar, darling. -Dei um tapa em minha própria testa. Como eu pude cair em uma armadilha tão velha como essa?

Capítulo 10:

Não enche, Dominique!

P.O.V Rose Weasley.

-Não enche, Dominique, não está vendo que estou cansada, exausta, exaurida? -Indaguei e ela me olhou com a velha cara de tédio. Eu estava, realmente estava tentando não me entregar, mas ela tem o dom de me desvendar, o que me irrita muito. -E ainda tenho que ouvir suas baboseiras, como a minha vida é legal! -Reclamei revirando os olhos. 

-É, para quem não está acostumada a beijar... Deve cansar mesmo. -Comentou quando comecei a comer. A olhei com a minha velha expressão raivosa, a que normalmente uso em ocasiões onde Alvo se junta a Scorpius para me irritar. Scorpius não, droga, Malfoy. 

-Eu não beijei ninguém, Dominique Weasley! Não é porque ele está me ajudando que eu tenho que recompensá-lo! -A repreendi, o que causou uma cara nem tão feliz. 

-Ah, claro, e acha que ele está te ajudando porque quer que vocês virem amiguinhos? -Supos e eu resolvi ignorar o seu comentário desnecessário. Abaixei a cabeça, porém percebi que ela olhava para a mesa da sonserina com um sorriso sacana, que hora era dirigido para lá e ora para cá. -Não, Rose, ele não está fazendo isso porque quer que vocês virem amiguinhos. Existe algo entre vocês dois.

-Ódio, quem sabe. -Ela riu sem humor e me olhou como se eu fosse uma velha ranzinza de sessenta anos que se recusa a ficar com um garotão. Primeiro, eu seria uma velha assanhada. Segundo, seria estranho. Terceiro, seria nojento. 

-Eu diria... Atração. -Disse com uma sobrancelha arqueada e com a mão no queixo. -Ele é gato, você é gata. Vocês ficariam lindos juntos, além do contesto de Romeu e Julieta, seria foda. MELHOR, TITANIC! A PROTAGONISTA CHAMA ROSE, É RUIVA, E O OUTRO CHAMA JACK, É É LOIRO! AAAWN, QUE LINDO, ROSE.

-É, a morte dele também é linda. -Deveria ter proibido a ida dos meus livros para a casa dos Delacour. Dominique raramente lê, e quando se interessa pela coisa nunca mais esquece. Histórias trouxas: Trágicas, tristes e dramáticas. 

-Ora, Rose, não é você que quer que ele morra? -Bufei de raiva e afastei meu prato logo tomando um gole de suco de abóbora. -Ou não quer mais isso? 

-Não enche, Dominique. -Pedi me levantando e indo em passos pesados até a porta.

-ESTOU FALANDO A VERDADE, APENAS A VERDADE, SOMENTE A VERDADE, DARLING! -Gritou para eu ouvir enquanto já virava para entrar no caminho do meu dormitório. 

Fui pensando em como ela conseguia ser chata nesse aspecto. Eu não fico no pé dela quando está namorando... Ok, talvez um pouco mas eu não fico insinuando coisas como ela faz comigo. E o pior é que não existe nada a ser questionado, porque foi apenas um dia, um dia e só. 

Quando cheguei no salão comunal da grifinória e subi as escadas, joguei-me na cama e ali acabei por adormecer. 

|| No outro dia - 08:13 AM ||

-Licença, professor! -Pediu Dominique entrando envergonhadamente e vindo se sentar ao meu lado. -Ei, porque não me acordou hoje, gracinha? Você sabe que as vezes perco a hora!

Mantive silêncio e continuei a escrever o texto que o professor estava passando na lousa. Poderia ser besteira, esse negócio de passar texto, mas eu sou apenas uma aluna e sou obrigada a copiar. 

-Não vai falar comigo? -Continuei sem falar nada, o que ocasionou o seu revirar de olhos. -Ok, então eu também não vou falar com você, Rose. Se prefere não me contar nada, sendo que sou sua melhor amiga... Ok, eu supero isso. 

E assim ficamos ao decorrer do dia. 

Eu não falava nada, ela não falava nada. É claro que eu queria contar para ela, mas tinha feito um trato que não iria contar nada para ninguém, do mesmo jeito que Scorpius fez. A questão é que Dominique se irrita quando fica por fora das coisas, ainda mais quando sabe que há algo acontecendo.

Mas eu simplesmente não posso.

Só é que eu queria tanto contar, não gosto de ficar brigada com Dominique... Ela que é a minha loira burra e lerda, minha amiguinha besta e idiota, a minha prima linda e perfeita... Ô droga de vida.

-Ta, ta, que seja! -Exclamei terminando de prender meu cabelo. Já estava quase na hora de ir para o treino, mas dessa vez para aprender a voar de verdade. -Nos beijamos! Feliz?

-Demorou todo esse tempo para confirmar o que eu já sabia? -Indagou enquanto lixava a unha e deixava um sorriso aparecer em seu rosto. -Certo, agora me conte... Como aconteceu?

-Você falando assim até parece que fizemos algo a mais que... Enfim, tipo... -Começamos a rir da minha enrolação, o que ocasionou na minha ida ao seu lado. -Estávamos voando, ai começamos a gaguejar, ai ele fez uma mágica e conseguiu fazer nossas bocas se juntarem, ai suspendemos a aula e ficamos juntos até a hora do jantar. 

-Você falou três ''ai'', só comentando. -Disse ela rapidamente logo jogando a lixa para trás e me encarando com os olhos azuis brilhantes e lindos. -Mas... SÉRIO? OH-MY-DUMBLEDORE, QUE LINDO! E VOCÊS ESTÃO JUNTOS?

-Não, foi apenas ontem. Prometemos que nunca mais isso iria acontecer. -Ao falar isso, fiz com que minha prima começasse a rir descontroladamente. Tudo bem que é difícil de acreditar nisso, mas é uma questão de adaptação. 

-E você acha mesmo que não vai rolar nada? -Perguntou e eu assenti de imediato,eunão deixaria acontecer nada. -Ah, claro. Não preciso prestar atenção na aula de adivinhação para ver o futuro filho de vocês.

-Não enche, Dominique. -Ela gargalhou enquanto eu fechei a cara em sinal de mau humor, é claro. -Aliás, está na minha hora!

-Boa sorte. -Sorriu e fez sinal de positivo para mim. -Você vai precisar, principalmente se ele estiver sem camisa e você se animar!

-Não vai acontecer NADA! -Dominique me olhou com sua típica cara duvidosa, o que me fez bufar de raiva. -Vamos, então! Lhe provarei  que não vai acontecer nada do que está pensando. 

A loira assentiu e seguimos para o campo de quadribol. Faltava dez dias para o grande jogo. Além de ter de aprender a jogar, deveria me tornar uma excelente jogadora para conseguir nota o suficiente para passar. Que droga. Sempre pensei que Hugo ficaria nessa situação de depender de nota... Não eu. 

-Scorpius?! -O chamei quando vi ele olhando para o céu novamente para verificar se iria chover. Com certeza ia. -Se importa caso Dominique fique aqui?

-Não, afinal, o lema é: Se chover, o treino é cancelado. -Deu ombros e Dominique sorriu indo para a arquibancada. -Ou se você não conseguir subir em uma vassoura.

-Contanto que você não me distraia, eu consigo. -Disse decidida, fazendo ele sorrir e a loira lançar uma expressão sacana mesmo longe de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu garanto que o próximo vai ser melhor.... MAAAAAAAAAAAAAS, vocês podem deixar a opinião de vocês nesse cap, o que acham? Estou esperando vocês ♥
Beeijos,
Taahii *--*