É Isso Ai! escrita por Tahii


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOOOOOU :D
AQUI ESTOU EU COM UMA FANFIC O/
CARA, ESSA IDEIA VEIO NO MEIO DA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, OU SEJA, MEU MEDO SE CONCRETIZANDO (mas só pra constar eu fiquei com 10 u.u)
Espero que gostem!
- por mais ridiculo que esteja esse prólogo, mas vai melhorar, ok?
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281231/chapter/1

Prólogo.

P.O.V Rose Weasley.

-Licença. -Pedi ao entrar na sala da diretora. Ela tinha pedido para me avisarem que desejava conversar comigo. O que é definitivamente estranho, já que só venho aqui para receber os parabéns por ser uma aluna exemplo e tudo mais.

-Toda. -Apontou para a cadeira e eu me sentei. Ela fechou um livro colocando-o de lado e me encarou com aqueles olhos frios por baixo de seus óculos de leitura. -É um assunto de extrema urgência. -Assenti calada e ela entrelaçou suas mãos, me encarando como se fosse uma decepção. -Você, senhorita Weasley, esta quase repetindo por causa de Educação Física. -Meus olhos se arregalaram de uma forma que não sei explicar. Eu? Quase repetindo o ano? E por causa de uma matéria tão ridícula quanto educação física? -E você precisara de um professor para te ensinar quadribol.

-Quadribol? -Indaguei como se fosse ainda pior do que educação física.

-Sim. É o jeito de você conseguir pontos para passar. Sua professora te avaliará devido ao seu desempenho do jogo da Grifinória contra a sonserina. Daqui três semanas. -Meu Merlin. Essa velha deve estar de brincadeira comigo. Ou se não esta caduca o suficiente para saber que eu sou uma ameaça naquele campo. -E seu professor, bom...

-Quem vai ser? -Revirei os olhos e cruzei os braços. Pelo andar das coisas, seria mais uma decepção. Porém eu ainda torcia para que fosse apenas coisas da minha cabeça.

-Scorpius Malfoy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ~~medo~~
O que acharam?
Eu dou três semanas pra Rose pirar UHASHUSAHUUSA''
*3 semanas não é muito tempo?*
Verdadiiii, é muito tempo HUSAUHAUHSAUHSAHU''
Anyway!
Espero a opinião de vocês, oook?
Beeijinhos,
Taahii *--*