Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 7
Imãs.


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, fiz o cap. novo, nesse capitulo tem ponto de vista da Leah e do Noah, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/7

POV Leah.

Juliet terá que viajar a trabalho, então pediu para minha mãe se Noah poderia ficar os três dias em nossa casa. Para minha felicidade, meus pais concordaram.

Eu estava dormindo quando uma porta bateu e eu acordei assustada. Eu tive o mesmo sonho, ou pesadelo, não sei em qual se encaixa. E os olhos verdes do cavaleiro brilhavam iguais os olhos de Noah no dia que ele me beijou.

Ainda estava sonolenta, e aos poucos voltei a dormir.

“[...] O cavaleiro me pegou em seus braços, e retirou o capacete eu podia ver agora sua face, que era como a face de um anjo. Ele ainda me segurava, eu estava em estado de choque, ele me dá um beijo na testa.

- Vai ficar tudo bem princesa, eu sempre vou te proteger.

Ele coloca seu capacete de volta e vai embora. Quando alguém me vira rapidamente. Era Carolina, minha falecida irmã.

- Carol? CAROL? Meu Deus, como é bom te reencontrar! Não sabe a falta que você me faz.

- Leah, também estou com saudades.

Nós nos abraçamos, como era bom ver minha irmã novamente.

- Quem fez isso com você?

- Não posso te contar, só posso te dizer uma coisa, jamais durma com a porta destrancada. A ameaça pode estar mais perto do que você imagina.

E assim no meio da escuridão ela some [...]”

Acordo desesperadamente, eu estava suando. Não sabia oque era verdadeiro e nem oque era ficção. Eu estava confusa. Minha irmã ainda estava viva, ou foi só um sonho? Oque ela quis dizer com “a ameaça pode estar mais perto do que você imagina”?

Desci correndo, sem saber para onde ir. Eu estava totalmente confusa, eu estava com tontura, chorando, meus sentimentos estavam abalados. Eu precisava de alguém pra me ajudar, alguém pra sentar comigo, me ouvir, e se for preciso chorar junto, eu precisava da Carol.

Quanto mais eu pensava em Carolina, mais eu chorava.

Assim que desci as escadas avistei Noah, arrumando o quarto de hospedes. Entrei e simplesmente o a abracei e deixei minhas lágrimas rolarem livremente. Ele só me abraçava e me acalmava com palavras do tipo “Vai ficar tudo bem, eu estou aqui.” “Calma princesa.”

Eu tentava me explicar, mas quanto mais eu pensava, mais eu chorava. Ele acariciava meus cabelos calmamente.

Finalmente parei de chorar, estava até com vergonha de ter chorado na frente dele.

Ele esperou eu me acalmar.

- Agora posso saber por que estava chorando?

- Foi só um pesadelo, na verdade nem foi tão um pesadelo. Você estava lá.

Contei todo o sonho, desde a primeira parte, em que eu ainda morava na outra cidade. Contei também que me surpreendi quando vi que os seus olhos eram iguais ao do cavaleiro do meu sonho/pesadelo.

Ele foi muito compreensivo, e tentava me entender ao máximo que podia.

- Deixa eu ver se entendi, você estava chorando porque sonhou com sua irmã, e ficou com saudades e com medo?

- Sim. E me desculpe por chorar assim desesperadamente no seu colo.

- Está tudo bem. É para isso que servem os amigos. – ele sorriu -.

Ele se aproximou e deu um beijo em minha testa.

Eu o fitei sustentando seu olhar. De repente percebi o quanto eu precisava de Noah na minha vida. Eu tinha que ficar do seu lado, para todo o sempre. Éramos como peças de um quebra-cabeça, como imãs. Eu já estava tão apaixonada por ele que o dia inteiro só pensava na hora em que ia encontra-lo.

POV Noah.

Leah me fitava com aqueles incríveis olhos castanhos, sua cara de assustada a deixava ainda mais bonita. Será que ela não percebia o quanto eu estava apaixonado? Quando a conheci já me encantei com sua beleza. Ela possui traços finos, seus cabelos castanhos ondulados são perfeitos e seus olhos brilhavam como uma verdadeira joia.

Minha vontade quando a vejo é de agarrá-la para nunca mais soltar, mal ela sabe que briguei com Andrew por chama-la de “gata”. Ela é MINHA gata, ele não precisa ficar fazendo comentários desnecessários.

POV Leah.

Ele é tão lindo, tão angelical, se não fosse pela minha timidez boba, eu o beijava agora. Será que ele não percebe o quanto eu o desejo? Será que lá no fundo dos meus olhos ele não consegue ver que estou perdidamente apaixonada?

Antes eu não acreditava em amor a primeira vista, até conhecer Noah.

Tomei coragem estava mais do que na hora eu precisava confessar isso, meus sentimentos estão me sufocando.

- Noah, eu te amo. Desde a primeira vez que te vi, amei tudo em você, mas oque mais amo é o jeito com oque você me faz sentir tão bem.

Ele ficou meio surpreso com  a minha declaração.

Ele hesitou.

Olhou bem nos meus olhos, se aproximou e beijou. Sua boca estava fria, mas mesmo assim era perfeita. Ele me beijava como se fosse a ultima coisa que estava fazendo na vida, era apaixonante.

Ele parou de me beijar.

 - Eu te amo mais, mô.

- Eu te amo muito, muito mais. – respondi fazendo uma careta -.

- Eu te amo infinitamente mais.

- Ah, não é justo. Você venceu. – eu disse sorrindo-.

Ele me deu um selinho.

- Vou voltar a arrumar meu quarto agora bebê.

Fiz um biquinho.

- Prefere arrumar o quarto a passar um tempo comigo ?

- Claro que não, mas se eu não arrumar isso hoje, seu pai vai me odiar mais do que já odeia.

- Ele não te odeia bobão. Só acha que tá cedo para eu namorar.

- Cedo nada, já passou mais do que a hora de você ser minha.

Eu sorri.

É incrível como perto de Noah, eu esqueço meus problemas, suas palavras, suas atitudes, seu olhar, TUDO nele me tranquiliza. E em seus braços eu me sinto segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.