Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 30
A Morte.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeente, oi. Olha quem voltou EUUUUUUUUU. Fiquei muito feliz em saber que muitos de vocês não me abandonaraaaaam, amo vocês cara.
Então e é hoje o dia em que chegamos ao capítulo final de Boa Noite, Cinderela.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/30

Percebi que tudo tinha sido um sonho quando acordei com o barulho da porta do quarto rangendo. Meu coração estava acelerado e minha respiração descompensada, e por mais que eu quisesse me levantar permaneci paralisada na cama. Escutei um barulho e então percebi que eu não estava só. A Morte se encontrava ali.

– Fico feliz em saber que está acordada. – sua voz era doce e maquiavélica ao mesmo tempo. – Assim você poderá contemplar a morte lenta que planejei para você.

O medo me consumia e eu tentava me mexer, mas meu corpo não obedecia. Eu não podia acreditar em quem eu via ali. Como eu não percebi antes?

– Tentar se mexer é inútil, minha querida. – disse se sentando no sofá ao lado da minha cama. – Você deve estar se perguntando o porquê de tudo isso, não é mesmo? Ora, terei o maior prazer de te responder. Mas antes, vamos falar do que realmente é interessante: sua morte.

Fechei os olhos com força desejando que isso tenha sido somente um sonho, porém não era. Aquela era a realidade. Uma realidade terrível.

– Confesso Leah, eu não queria te matar. Você se tornou uma garota forte e muito bonita, mas promessa é promessa não é? Venho arquitetando esse plano por anos, muito antes de você nascer. Se não fosse sua irmã enxerida você não estaria nessa posição hoje e provavelmente ela ainda estaria viva. Mas confesso que a morte dela só fez com que o meu plano se adiasse e eu não poderia estar mais feliz por isso. – a voz sem compaixão que era mantida por Ela me causava calafrios.

Lembrei então que meu celular estava debaixo de minha cobertas e concentrei minhas forças em me mexer, nem que seja os dedos, para conseguir pegá-lo.

– O negócio é o seguinte, tenho duas coisas para você. – Ela disse segurando em suas mãos, essas duas coisas. – Tenho essa faca, e essa seringa que completará o coquetel de drogas que está correndo em suas veias. – disse balançando os dois em sua mão. – Mas, o jeito que irá morrer dependerá de como reagirá ao que vou te contar... Eu nunca tive a intenção de matar sua irmã, na verdade o meu alvo mesmo é: Juliet. – ao ouvir o nome dela, senti meu coração palpitar. – Pois é, querida. Juliet. Eu nunca gostei dela. Sempre a achei uma vadia intrometida que destruiu minha vida. Mas isso não importa mais, não é mesmo? Em poucos dias teremos duas mortes trágicas e totalmente sem explicação, assim como a de Carol. Ou será que podem ser três mortes? O que me diz sobre Noah? – ao ouvir seu nome tentei me mexer e insultá-la, mas A Morte tinha pensando em tudo, e o máximo que fiz foi lançar um olhar mortal sobre Ela. Nesse momento eu já tinha alcançado meu celular e ligado para o primeiro número que conseguir pensar – Você realmente o ama, não é? Ele ficará arrasado ao ser noticiado sobre a morte do seu amor. Talvez eu faça uma visita a ele para consolá-lo. – sorriu de maneira sinistra.

Ela se levantou e veio até a cama, e começou a passar as mãos em meus cabelos.

– Vamos acabar logo com isso, não é mesmo? – seus dedos ainda percorriam sobre meu coro cabeludo. – Eu poderia injetar isso em sua veia do braços. Mas eles provavelmente achariam na autopsia, então eis a minha ideia: irei injetar em uma veia no coro cabeludo. Ninguém irá notar um ponto vermelho em meio a seus lindos cabelos, não é querida? Colabore comigo para eu não ter que usar meu outro refúgio. – disse apertando em um lugar especifico, achando o local ideal. – Não faça como a Carol, ela foi uma menina má e não se comportou. – a partir desse momento tudo se fez claro. Me lembrei claramente de todas as conversas e suspeitas que minha irmã disse que tinha, lembrei que ri alegando ser um absurdo quando ela me contou. Até me deparar com uma cena parecida com a que eu estava vivendo agora. Tudo se fez claro e eu me odiei por não ter entendido as pistas deixadas por Carol. Agora era tarde demais.

Com um algodão e um pouco de álcool, Ela desinfetou o local e senti uma picada sendo depositada ali. A droga, rapidamente começou a correr por minhas veias e o torpor começou a lentamente tomar conta do meu corpo.

– Boa noite, Cinderela. – A Morte sussurrou.

Minhas pálpebras se fecharam diante a minha visão turva. Porém fui despertada por um estrondo alto de algo se quebrando. Abri os olhos tentando focar minha visão no que estava acontecendo.

Ainda com a visão embaçada e dobrada, pude ver que A Morte ainda levava seu sorriso assustador nos lábios, porém havia sangue escorrendo por seu rosto, o que fez com que seu corpo se desfalecesse saindo do meu campo de visão.

– Fica comigo amor. – ouvi súplicas e alguém segurar em minha mão. – Leah, não me abandone. – e tudo ficou escuro.

(...)

Haviam se passado um mês.

Os médicos lutaram para que eu permanecesse viva, e depois de muita luta, cá estou eu.

A Morte, mais conhecida como minha mãe havia sido julgada e presa por seu crimes. Nada mais merecido. A história da mãe psicopata que matou uma filha e tentou matar a outra chocou o país inteiro e eu estava sendo tratada muito bem, apesar de todo trauma.

Hoje seria o dia em que eu sairia do hospital depois de um longo mês naquele lugar. Minha vida se estabeleceu e por fim pude deixar Carol descansar em paz.

Ela sempre será dona da minha saudades, mas agora eu estava em paz. Pois sua morte finalmente fez sentido e “se encaixou” em minha vida.

– Pronta para ir amor? – Noah disse me ajudando a levantar da maca.

– Estou sim, herói. – sussurrei a última palavra e ele sorriu.

– Faço tudo por você, pequena. – deu um beijo na minha testa.

Noah entrelaçou nossas mãos e eu dei um sorriso para ele, e depois para meu pai que estava ao meu lado segurando minhas malas. Juntamente de minha família, ou o que restou dela, e com o amor da minha vida sai daquele hospital deixando todos os males para trás e seguindo em direção a uma nova vida. Uma vida sem medos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, é isso.
Obrigada a todos que acompanharam e não desistiram da fanfic.
Eu amei escrever essa história e por ter sido minha primeira fanfiction, ela sempre terá um lugarzinho especial no meu coração. Assim como vocês.
Bom, é o fim de BNC mas não é o fim da Ana Clara. Eu tenho outra fanfic em outro site.
Se vocês quiserem, podem ler, o link é esse: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-confusion-full-2777325
Enfim. Eis que chegamos ao fim. Até mais para vocês. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.