Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 3
Mudança - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Está ai o terceiro capítulo :)Espero que gostem (Ah e eu queria agradecer a todos que estão acompanhando a história e me motivando a escrever.. )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/3

Minha mãe se envolveu em uma conversa com sua "amiga" Martha. Que nem notou que eu sai do quarto, chorando. Eu não aguentava ver minha mãe naquele estado.Assim que sai,dei de cara com meu pai, que estava com uma expressão de assustado.

– Ouvi um grito. Aconteceu alguma coisa?

– Não, era só a mamãe.

– E como ela está ?

– Está bem. Eu acho.

Ele se virou e foi embora.

Eu entrei no meu quarto e no meio de lágrimas eu arrumava minhas coisas. Está tudo confuso, eu quero a Carol, quero minha mãe, quero que tudo volte a ser como era antes!

Mas por outro lado seria bom mudar, estava cansada dessa cidade, e de todos que viviam nela. Eu não tinha ninguém, todos me odiavam.

E até inventaram boatos que eu havia matado minha irmã. Pois ela era mais bonita e todos gostavam mais dela do que de mim.

Eu nunca faria uma coisa assim !

Me envolvi tanto em pensamentos que acabei deitando e dormindo. Nesse meio tempo tive um estranho sonho.

"Eu estava em umas campinas verdejantes, aproveitando meu dia que por sinal estava muito lindo !

Mas minha felicidade durou pouco, quando aquela linda paisagem se transformou em uma horrenda floresta negra.

Eu me sentia vulnerável a qualquer coisa, e também ameaçada.

De longe eu conseguia enxergar as campinas, e por mais que eu corria não conseguia chegar até ela.

Quando uma horrível criatura aparece por trás de mim e dá um golpe na minha nuca que me faz cair de cara no chão.

Essa criatura horrendo então se transfoma em um homem, e repete as seguintes palavras :

"Leah, eu sinto muito pela sua irmã...Queria só avisar. Uma já foi e você é a próxima"

Era as mesmas palavras do bilhete que estava na mão de Carol.

A criatura saca uma espada, e diz que iria me matar do mesmo jeito que matou minha irmã. Nesse momento um cavaleiro entra na frente da espada me protegendo, e luta com a terrível fera.

Enfim a derrota e ele tira seu capacete e olha fixamente para mim. E seus olhos verdes brilhavam como diamantes."

Eu acordei assustada, mas ainda sim curiosa.

Quem seria meu cavalheiro dos olhos verdes ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.