Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 14
Segunda-Feira


Notas iniciais do capítulo

Oi, os próximos capitulos vão ter o nome dos dias das semanas, pq vou contar EXATAMENTE oque aconteceu em cada dia. ( Claaaaaro que algumas coisas eu vou inventar, mas sempre vai ter uma base verdadeira.) Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/14

No domingo fui dormir tarde e como de costume acordei tarde, o almoço já estava na mesa quando decidi levantar. Comi devagarosamente e assim que terminei lavei as coisas que eu usei.

Fui trocar de roupa e alguma coisa estranha apertava em meu peito, e um sentimento de abandono veio a tona. Eu sabia oque era aquilo, era aquela dor que sempre tomava conta de mim quando Carol vinha em meu pensamento. Saudades.

Claro, eu sentia falta de Carol. Mas não era ela que havia provocado esse sentimento, não dessa vez.

Era Noah, eu estava sentindo falta de Noah, de seus abraços e carinhos. Era ele dele que eu estava precisando.

Rapidamente procurei meu celular no meio das cobertas e liguei para Noah.

– Oi mô. Eu acabei de acordar e um sentimento estranho tomou conta de mim. É saudades de você.

– Oi bebê, estou com saudades também !

– Manda menssagem toda hora pra mim não ficar tão solitária.

– Mando sim amor. E ai é tão ruim como você pensou que era ?

– Não, é perfeito aqui, todos são ótimos. Estou adorando.

– Viu, eu falei que não seria uma má idéia.

– E como está indo ai com seu avô ?

– Está tudo perfeito também. Mô, vou desligar, vamos pescar, mais tarde te ligo.

– Ok, tchau. Te amo.

– Tchau, te amo muito mais.

~ fim da chamada ~

Guardei meu celular e o sorriso bobo provocado pelo "Eu te amo mais" estava em meu rosto.

– Quem é seu "mô" ?

Levei um susto com isso. Era Luize.

– O que ?

– Quem é seu "mô" ?

– Ah, não é ninguém.

– Não parecia ser ninguém depois dessa conversa toda melosa.

– É meu vizinho e meu namorado.

– Sua mãe sabe que você namora ?

– Claro ! Noah pediu minha mão pro meu pai.

– "Noah" é o nome. Hum. Bonito. Então tá bom, gostei de conversar com você !

Luize se virou e foi embora. Achei muito estranha essa conversa nossa, mas não liguei.

Troquei de roupa, e pedi para poder mexer no computador. Em pouco tempo todas saíram para algum lugar e só ficou eu na casa. Decidi então ir para a casa da minha avó.

Com um pouco de esforço para localizar as ruas eu consegui chegar lá.

Logo Hanna apareceu toda sorridente.

– Oi, venha cá. - disse ela me chamando para o quarto onde estava -.

Começamos a conversar e contei toda a minha vida para ela. Menos a parte da Carol.

– Então, fiquei sabendo que você vai ganhar um irmãozinho.

– Pois é.

– Primeiro irmão né ? Coitada, pelo menos vai ser a mais velha. Eu tenho uma irmã mais velha, e tem dias que não nos damos muito bem, mas não sei oque eu seria sem ela.

– Na verdade não é meu primeiro irmão. Eu tinha uma irmã. Mas ela morreu assassinada aos 15 anos.

– Ah, eu sinto muito. Mas vamos mudar de assunto. Vai na casa da Tia hoje, jantar ?

– Vou.

– Leah. - era minha mãe me chamando.

Fui até ela.

– Me chamou ?

– Estou subindo para casa da sua tia já, quer que te deixo na casa da Marcelle ?

– Pode ser.

Fui até Hanna e me despedi.

Alguns minutos depois eu estava "em casa."

Tomei um banho demorado, me arrumei, e dentro de uns 30 minutos eu já estava pronta.

Marcelle apareceu.

– Ei, minha avó vai fazer um jantar para nós. Não vamos comer muito. Depois de lá a Gaby vai nos levar até a casa da tia.

A avó dela morarava em uma casa atrás da dela. Eu não estava querendo ir, não conhecia ninguém. Mas mesmo assim fui.

Todos começaram a conversar e eu fiquei lá no canto, morrendo de vergonha.

Comecei a conversar com Noah por mensagem, para o tempo passar mais rápido.

Mas, alguma coisa me incomodava, decidi matar o que estava me matando. A fome.

– Marcelle, estou com fome.

Ela gritou alguma coisa do tipo "A Leah está com fome".Não era pra ela fazer isso, mas infelismente ela fez. Todos os olhares se voltaram para mim, e eu estava sentia minhas bochechas ficarem vermelhas com a vergonha.

Rapidamente, sua avó preparou um prato de comida para mim. Que por sinal, estava delicioso.

E graças a Deus, Gaby chegou para nos levar até nossa tia. E fomos. Chegamos lá encontramos Hanna, e outrso primos que eu nao havia conhecido ainda, e não consegui guardar os nomes.

Jantamos, e fomos sentar na calçada, e começamos a conversar. Logo uma garota, uma pouco mais alta que eu, dos cabelos longos e negros, com o sorriso estampado no rosto se aproximou de nós.

Acho que já tinha visto ela antes, na praça talvez.

Todos a cumprimentaram, e descobri que seu nome era Isabella.

Todos começaram a conversar de forma frenetica e animadora, e eu fiquei calada, só observando.

Quando o assunto mudou para "Elizabeth".

Todos começaram a falar sobre a tal garota, que não havia gostado muito. Parecia ser mandona e autoritaria, assim como eu. Por isso que não gostei dela, acho que somos iguais.

De repente, não sei o motivo, mas falei bem alto.

– ELA NÃO GOSTA DE MIM, E EU NÃO GOSTO DELA.

Foi muito automático, eu estava pensando alto. Infelizmente alto demais para todos ouvirem e começarem a comentar sobre isso.

– Ela tem ciúmes de você com a Marcelle. - disse Hanna -. Eu gostava dela, até ela ficar me cobrando todo dia por uma coisa que não fiz. Da próxima vez vou dar um tapa da cara dela.

Todos riram. Logo Luize com seu jeito todo superior começou a contar de uma vez que bateu em uma menina, etc. Mas eu não conseguia me concentrar. Estava pensando demais em Noah, não tenho palavras para descrever o tamanho da minha saudade.

Já havia mudado de assunto um milhão de vezes. E finalmente consegui me manter concentrada no que falavam. Estavam se despedindo, nós iamos embora.

Fomos embora. Cheguei, coloquei um pijama e Luize me chamou para assistir um filme. Como de costume dormi na metade do filme.

Um estranho pesadelo me atormentava, e eu não conseguia acordar.

"Agora não era somente uma, mas sim, dois buracos no meu peito. Dois causados pela morte. O primeiro pela morte de Carolina, minha irmã e melho amiga. O segundo, causado pela morte de .... Noah, meu único e verdadeiro amor ....."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooooooooostaram ??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.