sweetdanger I - Lady Innocent

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

First Snow - EXO LuHan escrita por Kim Hye Yoon

First Snow - EXO LuHan
'' Hoje, a primeira neve está caindo, mas eu não posso ligar para você. Nessa tarde, a primeira neve está caindo
Se eu pudesse te chamar, eu ficaria tão feliz
Um ano já se passou e ainda não consegui superar você,
Então eu falo comigo: Estou tão sozinho.

Volte o relógio) se eu pudesse voltar um ano,
(Volte meu coração) seríamos diferentes?
Sim, é um pensamento estúpido, mas ainda assim... ''
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter

Amor Virtual
Tudo começou por uma paixão em comum, Livros.
Eu, apenas um menino simples de uma pacata cidade que no máximo deve ter 40.000 habitantes e ela uma menina encantadora da cidade grande.
Nunca pensei em dizer isso, mas realmente me apaixonei por ela. Como minha amiga uma vez disse " Meninos tem medo de relacionamento sérios". Talvez eu me encaixe um pouco nessa frase, mas depois que a conheci mudei todo o meu modo de pensar. Queria conhecê-la pessoalmente, mas acho isso um pouco improvável, nosso amor é um pouco impossível, moramos em lugares distantes, por mais digam que a distância não atrapalha eu discordo, em certa ponto ela atrapalha e muito, e tem mais, somos apenas dois adolescentes, eu estou prestes a completar 16 anos e ela prestes a completar 15.
Certo dia estava lendo uma revista, era um daqueles dias chatos e parados de domingo. Estava quase perdendo as esperanças que um dia nos veríamos, quando viro a página e me surpreendo com a frase ali escrita.
"Nunca diga que algo é impossível . As coisas são, no máximo, improváveis. Mas nunca são impossíveis. Nunca desista..."
Depois de ler a frase renovei minhas expectativas e pensei mais positivamente sobre o futuro. Quero que saibam de uma coisa. Nunca desistirei dela e nunca desistirei do nosso amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   29 acompanhando  

 


Chronicles escrita por Marsh Kun

Chronicles
(Contos)

Uma coleção de 13 crônicas sobre o modo como eu vejo o mundo e mais varias coisas. Tudo sem compromisso. Espero que você goste do meu pequeno mundo louco.

Decidi deixar meu espirito de escritor me guiar um pouco, sair da mesmice dos romances e deixar-me livre para criar. Aqui vou escrever desde meus pensamentos mais obscuros, passando por rascunhos de possíveis fic's a poemas idiotas. Você vai encontrar de tudo um pouco, ao menos eu espero. Essas são as minhas crônicas. As cronicas de um escritor sem inspiração.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Amizade, Comédia, Drama, Fantasia, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   21 acompanhando  

 

A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva

Jake Carter é um Garoto De 12 anos, Mora com a sua avó, Tem uma vida tranqüila diversão, amigos, más sua vida muda quando ele descobre é filho de um Deus japonês,e a partir desse causa, ele entra em outro mundo, onde descobre, que Algo importante foi roubado, então ele e suas novas amizades vivem altas aventuras.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Hunter escrita por Jiinga

Hunter
Quem sou eu?
Meu nome é Emilia Forstensi. Tenho catorze anos e moro em São Paulo. Mas isso não vem ao caso.
Estou aqui para alertá-los. Não estamos seguros.
Há algumas criaturas... Mutantes, metamorfos, chame-os do que quiser. Eu os chamo de espectros. São criaturas que aparentam ser humanos como nós, mas escondem poderes que podem matar uma pessoa mais rápido do que você imagina. Eles estão entre nós, disfarça-dos, fingindo ser pessoas inocentes, mas apenas esperando para nos matar quando baixar-mos a guarda.
E o que eu faço? Eu os caço.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense

6 favoritaram   12 acompanhando  

 


Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk

Uma Garota Estranhamente Louca
''Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais''
- Bob Marley.

Dizem por aí que o ódio vira amor, e para comprovar esse ditado temos Samantha Park e Anthony Carter para comprovar isso. Dois adolescentes que até então não se conheciam, mas isso muda quando Anthony se muda da Itália para New York e acaba se tornando o novo vizinho de Sam... O que com toda certeza não foi uma decisão muito boa já que depois de se conhecerem esses dois viverão em constante pé de guerra.
E de tantas brigas, xingamentos, surpresas do destino e risadas contagiantes, Anthony enxergará a verdadeira Samantha por trás daquela mascara de garota estranha e de ''ruiva psicopata''.
E Sam perceberá o garoto por trás daquela pose de ''bad boy''.

Pois é isso, o destino brinca com as pessoas e em uma dessas brincadeiras acabou unindo dois completos opostos, mas que se completam perfeitamente.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

5 recomendações   34 favoritaram   72 acompanhando  

 

If she is your only then why you lonedy? escrita por Avia

If she is your only then why you lonedy?
Completamente confusos...
É assim que Alice se sente, nesse meio de emoções novas e antigas, entrando em conflito a cada segundo. Ela só pode contar com ajuda de novas e antigas amigas para fazer com que os novos sentimentos em relação a Ele sejam desvendados.

Reo não pode escapar dessa atração proibida que sente. Seu noivado, que nunca foi muito estável, agora corre um risco a mais, Ela. Agora, disposto a abrir mão de tudo por um novo sentimento, muitas coisas serão empecilhos em seu caminho.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

5 acompanhando  

 

I knew you were trouble escrita por Zombie King

I knew you were trouble
Quando uma amizade se transforma em amor, há muito que pode dar certo, ou pode acabar tudo em desastre. Quando Ethan percebe que está gostando de seu melhor amigo, já era tarde demais. Mas tudo pode mudar naquela noite de formatura.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Shounen-ai, Yaoi

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Um de Nós escrita por Rain

Um de Nós
"E se Deus fosse um de nós? Apenas um estranho no ônibus, tentando chegar em casa?"
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic

1 recomendação   12 favoritaram   13 acompanhando  

 

Sorvete de casquinha escrita por londonbaby

Sorvete de casquinha
Quando tinha meus 14 sonhava com um grande amor de verão e que nós iriamos nos conhecer durante o por do sol e nos apaixonar a primeira vista. Meus 22 anos chegaram e...NADA! Qual será o meu problema?
Josh, meu melhor amigo, sempre me falava da sua teoria "a casquinha do sorvete". Ele dizia que a mulher dos sonhos dele seria como uma casquinha de um sorvete porque é difícil de encontrar uma que fosse crocante e saborosa o suficiente, ou seja, rara. Pra mim isso era tudo desculpa de homem com medo de compromisso... Mas, e se ele estiver certo?!? Será que sou a casquinha de alguém?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   8 acompanhando