Arranged Marriage escrita por Uma FicWriter


Capítulo 6
Happy Ending


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, bem aqui mais uma fic que termino, queria agradecer a TODOS que comentaram, e que fizeram dessa autora muuuuito feliz! Valeu de coração! Amo vocês! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280566/chapter/6

Alguns meses haviam se passando desde do pedido oficial de Nick, bem os dois haviam se casado em uma cerimônia clássica e muito linda.

Catherine pov

Ainda não acreditava estar casada com o homem que julgava ser só meu melhor amigo, os sentimentos para com Nick, foram se intensificando com o passar dos meses, dos anos, mas acho que só nós dois não percebíamos isso.

Nosso casamento foi o evento mais emocionante de toda minha vida, tão emocionante quanto ter Lindsey em meus braços pela primeira vez.

Foi uma cerimônia muito comentada, afinal de contas era a filha de Sam Braun que se casaria, assim que sai da igreja, plena, fui “atacada” os fotógrafos desesperados por uma foto do casal. Nick e eu não nos importamos de dar algumas declarações e fotos, logo, os paparazzi estavam indo embora satisfeitos, algum respeito eles tinham!

Foi tudo tão perfeito, do começo ao fim.

Já haviam se passado seis meses do nosso casamento, éramos plenamente felizes, eu ele e Lindsey!

Nick pov

Mais algum tempo se passou e o Natal chegou surpreendentemente frio.

Estávamos envolta da árvore de Natal, com lareira acesa, aquele clima bem típico, meus pais e os de Catherine estavam na cozinha, tentando, fazer mais alguma coisa pra ceia, o que não ia sair muito bem, mas, eles insistiram.

- Como está sendo esse Natal pra você? – eu inquiri à ela. Estávamos no sofá, de frente para a grande lareira acesa e flamejante, ouvíamos Lindsey tocar piano no outro lado da sala.

- O melhor de todos, embora os meus e os seus pais estejam na cozinha fazendo a lenha lá! – ele disse ainda abraçada a mim e dando uma gostosa risada.

- Isso é verdade! – eu exclamei rindo com ela.

- Sabe... Eu tenho presentes pra todos, mas tem um que tenho carregado comigo, por um tempo... – ela iniciou e eu gelei, comecei a pensar muitas coisas naquele momento, mas uma se sobressaiu.

- Não me diga que você está... – antes de eu terminar a frase ela assentiu e eu na mesma hora a abracei muito forte. – Lindsey! Você sabia que sua mãe está...

- Sabia pai, acho que só você não! – ela me disse ainda tocando uma música da qual não me recordo agora. Sim, Linds me chamava de pai, desde que casei com Cath.

- E por que não me contou? – inquiri confuso soltando Cath.

- Por que mamãe pediu pra eu não contar e desejo de grávida não se pode negar! – ela me disse parando de tocar e indo até meus pais que entravam na sala.

- Isso é verdade filho, quando sua mãe estava grávida passei um aperto! – disse John sorrindo.

- Então vocês sabiam e não em contaram?! – indaguei muito confuso agora.

- Desejo de grávida! – Lindsey disse passando ao lado do sofá e dando um beijo na bochecha de Catherine.

- Estavam todos tramando contra mim? – perguntei encarando Catherine.

- Pense em surpreender Nicky! – eu amava quando me chamava de Nicky, me sentia mais amado, pode parecer carente da minha parte, mas é a verdade.

- Ta na mesa! – exclamou minha linda sogrinha da mesa de jantar. Me levantei e Cath também

- Vamos comer! – disse Linds com uma cara faminta se sentando na mesa.

- Claro! – eu disse me sentando ao lado dela, sendo seguido por Catherine.

- Primeiro Natal verdadeiramente em família! – Catherine disse.

- E tudo isso por causa de um casamento arranjado! – eu exclamei sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem tai não curti meu final, mas tinha que terminar, mas imaginem de outro jeito ai galera não culpo vocês!
Kisses! ^~