Arranged Marriage escrita por Uma FicWriter


Capítulo 5
Agora é verdade


Notas iniciais do capítulo

Bem, não demorei muito viu? Esse é um dos últimos capítulos ok? Não decidi se vou fazer mais um ou dois, então...
Vai para meus leitores lindos e sempre presentes no site e em coments, amo vocês e continuem a comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280566/chapter/5

Nick pov

Acordei relaxado e muito feliz, sempre gostei de Catherine, só não tinha coragem de admitir pra mim mesmo.

A olhei aninhada ao meu peito, dormindo calmamente ela tinha o mesmo sorriso nos lábios da manhã anterior.

Sorri e fiquei alisando seu braço enquanto dormia, aquilo se estendeu por longos instantes, até que ela se mexeu e despertou.

- Bom dia... – sussurrei a ela e dei-lhe um beijo no topo da cabeça.

- Hey.. – ela balbuciou, ainda com sono, me abraçando forte.

- Como dormiu? – indaguei.

- Bem meu amor! – ela disse um pouco mais acordada.

- Fui promovido de Nick pra Meu amor! Gostei disso! – eu disse sorrindo apertando ela contra mim, num abraço gostoso. Ela deu uma risada contagiante e eu ri junto à ela.

- Pois é! – ela disse ainda com aquele sorriso lindo que só ela tinha.

- Acho que agora o pedido que te fiz no lab é verdadeiro1 – eu disse e a expressão dela mudou de feliz pra curiosa. – Catherine... Eu te amo, acho que você sente o mesmo, porquê não se casar comigo de verdade?!

- E quem disse que não aceito?! – ela disse me beijando profundamente, a trouxe pra mais perto de mim.

- Mesma data? – indaguei dentre beijos.

- Aham.. – ela sussurrou me beijando mais profundamente.

Catherine pov

Era Domingo e depois do almoço, como de costume fomos à casa nova do Greg, ele ganhou em uma aposta! Sim, uma aposta, um amigo apostou a casa que Greg não beijaria Sara na frente de todos do lab, o menino pra frente beijou e com direito a língua!

Resultado, o amigo de Greg perdeu a casa, que é muito linda, com direito a piscina e suíte! Nada que minha casa não tenha, mas, para um garoto sozinho como o Greg é demais!

Bem, fomos a casa dele e brincamos muito levei Lindsey, como de costume, e Nick contou que não era mais uma armação que passou a ser verdade o casamento, mas faltava escolher os padrinhos!

Grissom de prontidão pediu que eu escolhesse ele, mas Greg entrou na briga, no fim escolhi Albert e sua esposa que ficaram muito felizes com a notícia.

Depois de algumas horas eu, Nick e Linds, voltamos pra casa e estavam Meus sogros e meus pais jogando Pôker em casa.

- Olá filha! – minha mãe exclamou da mesa.

- Hey mãe! – eu disse indo até ela e dando um abraço. Lindsey foi logo abraçar Sam, eles tinham uma relação vô e neta muito forte.

- Hey pai... Parece que está perdendo! – Ouvi Nick dizer risonho com o pai dele.

- Pois é filho!

- Vou subir e colocar essa mocinha aqui pra dormir! – eu disse pegando Linds no colo, ela tinha uma carinha de sono.

- Vou subir com vocês! – Nick disse e colocou uma das mãos em meu ombro. Subimos, Nick foi pro quarto e eu fui com Lindsey pra ajudá-la a tomar banho e se aprontar pra dormir.

- Boa noite mamãe! – ela disse me dando um beijo antes de ir pra cama.

- Boa noite minha princesa! – eu disse depositando um leve beijo no bochecha dela. – durma com os anjinhos minha flor! – eu disse ajeitando as cobertas e saindo do quarto, quando ela me parou e indagou:

- Quando vou ganhar um irmãozinho mamãe?

- Meu amorzinho... – iquei sem saber o que responder, até que Nick entrou no quarto completando minha frase.

- Logo princesa! – ele disse dando-lhe um beijo na testa. – boa noite Linds.

Fomos para nosso quarto e ele iniciou.

- O que você acha?

- De quê?

- Irmãozinho! – ele disse.

- Ela quer alguém pra brincar só isso! – eu disse arrumando os cobertores.

- O que acha de treinarmos agora hein? – ele me indagou maroto, pegando minha mão e beijando depois meu pescoço e minha boca, me deixava louca, não demorou pra eu me entregar a ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Sei disso, mas eu tinha que postar! O próximo será o ultimo mesmo gente, ou seja, se tiverem idéias falem agora ou calem-se para sempre!
Não revisei gente, foi mal ai qualquer erro! ^~