Arranged Marriage escrita por Uma FicWriter


Capítulo 4
Desejo!


Notas iniciais do capítulo

Bem como o nome do capítulo diz vamos ter alguns desejos de um certo homem! KKKK
Esse capítulo é dedicado a MiniCath! Você faz niver no dia meu e mesmo sendo um presente atrasado eu dei! ^~ Kisses linda!
Mas, também vale pra vocês leitores lindos!
Quem quiser pode pedir dedicatória! Mas tem que dizer o porquê ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280566/chapter/4

Nick pov

Acordei meio atordoado, ainda estava com sono, o quarto estava escuro, para minha felicidade, devido à cortina que tinha ali.

Me virei e lá estava ela dormindo, respirando calmamente e tinha uma expressão que me pareceu um sorriso muito leve.

Sorri. Vê-la ali dormindo me passava uma calma muito grande! Como hoje era Sábado Lindsey tinha aulas de piano!

Levantei-me e sai do quarto encontrando meu pai saindo do dele.

- Bom dia filho. – ele me disse um pouco sonolento. – vou correr quer vir junto? – ele me indagou mesmo com sono, ele não abria mão da corrida pela manhã.

- Desculpe pai, mas não, vou acorda Linds para as aulas de piano, Catherine está dormindo e eu que faço isso hoje! – eu disse caminhando até o quarto de Lindsey.

- Ok filho! – meu pai disse, descendo as escadas, ouvi a porta se fechando alguns instantes depois.

Fui até o quarto de Lindsey e abri a porta devagar e a encarei por alguns segundos dormia como um anjinho toda encolhida na cama, debaixo dos cobertores, desliguei o ar condicionado e fui acordá-la.

- Bom dia pequena... Acorde e sorria! – eu disse a sacudindo de leve. Ela deu uma resmungada e voltando a dormir. – vamos minha princesa você tem aula de piano daqui há algumas horas! Tem que levantar! – não resolveu, então eu a peguei no colo e levei para o meu quarto, digo o nosso, onde eu dormia com Catherine. – olha quem veio ver a mamãe! – eu disse colocando Linds na cama Catherine já estava se levantando quando entrei no quarto.

- Bom dia minha florzinha vamos despertar hein?! – ela disse com ternura tirando as mechas do cabelo da pequena do rosto e a pegando no colo. Ela resmungou de novo, mas abriu os olhos devagar. – Bom dia minha linda! – ela disse por fim sorrindo pra filha.

- Não quero ir na aula hoje mamãe! – ela resmungou e esfregou os olhos, ainda com sono.

- Mas pequena logo hoje que eu e você íamos tomar café naquela padaria que você ama! E na volta íamos tomar sorvete! – eu disse na tentativa de animá-la. Catherine assentiu.

- Então eu acho que vou! – ela disse mudando a carinha rápido. Catherine deu uma risada e eu também, Cath a colocou no chão.

- Agora mocinha vá tomar um banho! – Catherine disse autoritária.  Linds obedeceu e foi tomar um banho.

- Como consegue? – eu perguntei me sentando na cama.

- Poder de mãe! – ela me disse sentando-se ao meu lado. – um dia você vai ter o de pai, não se preocupe! – eu ri e olhei pra ela, ela também me fitou profundamente, quase que automaticamente me aproximei dela, mas fui cortado por batidas na porta do quarto. Minha mãe.

- Atrapalho? – ela indagou abrindo a porta.

- De jeito nenhum mãe! – eu disse me levantando e indo até a porta.

- Seu pai foi caminhar e eu preciso comprar roupas novas! Pensei que Catherine podia ir comigo, você fica em casa com ele e nós vamos ao shopping! Se não se importar filho!

- Não mãe! Podem ir!

- Mas e Lindsey? – Catherine indagou tinha trocado de roupas rápido.

- Não se preocupe amor, eu levo e busco na aula! – eu disse dando um beijo leve na bochecha dela.

- Então vamos! – minha mãe, apressada como sempre, puxou Catherine do quarto ela me deu um beijo de leve perto da boca e saiu.

Catherine pov

Peguei minhas chaves na sala e minha bolsa e fomos para o shopping Lilyan ficou muito feliz, ela era um mulher extremamente alegre e tinha senso de moda!

A ajudei escolher algumas peças, mas na maioria das vezes ela escolheu sozinha.

Num certo momento estávamos indo para uma outra loja e ela me questionou.

- Você gosta mesmo do meu filho Catherine?

- Claro... – eu disse, mas senti que não era o bastante. – eu o amo muito! Sempre fomos amigos e... Depois descobrimos algo a mais! – achei melhor não dizer mais nada podia entregar nosso plano.

- Que bom! Nicholas já passou por muitas coisas! Ele sempre quis uma família, mas nenhuma mulher gostava realmente dele, sempre era o dinheiro da família! Mas, fico feliz em saber que você não precisa dele pra isso! – ela me disse, estava sendo sincera, só queria o bem pra seu filho. – sabe como é você também é mãe, quer o melhor pra sua filha!

- Entendo!

- Como ele é com Linds?

- Do jeito que você viu! Muito carinhoso ela até o chama de pai algumas vezes! Ela o ama muito já disse isso pra nós dois!

- Ótimo! – ela me disse. Conversamos mais um pouco, e ela quis ir pra casa.

O caminho foi engraçado ela contava como ele era quando criança e eu usaria isso contra ele no lab! Com certeza!

- Chegamos! – eu disse ao entrar em casa sendo seguida por Lilyan.

- Mamãe! – Lindsey veio me abraçar e pulou no meu colo. – o que trouxe pra mim?

- Depois você vê minha florzinha toma! – u disse entregando duas sacolas pra ela, eram dela aquelas.

- Eba! – ela comemorou subindo com as sacolas na mão. Eu caminhei até Nick que estava no sofá e lhe deu um selinho. Tinha que fingir.

O abado se passou calmo e Um tanto monótono a noite Os pais de Catherine, que até então estavam viajando, chegaram e saíram com os pais de Nick. E Lindsey tinha ido pra festa do pijama da sobrinha de Wendy.

- O que você quer comer? – eu indaguei Nick, estávamos na sala cada um no seu computador, mas larguei o meu de lado, enquanto esperava a reposta.

- Nada no momento! – ele me disse ainda vidrado no Notebook.

- Save hoje no shopping sua mãe perguntou se eu te amo!

- E o que você respondeu? – ela indagou curioso deixando o notebook de lado.

- Que sim! O que combinamos lembra?! – eu disse

- Sabe Catherine, eu tenho pensado que essa foi uma ideia que saiu do meu controle...

- Por quê?

- Por isso1 – ele disse e me beijou, mas não foi como o de antes esse tinha ferocidade tinha fome, parece que ele esperava por isso há muito tempo.

Eu correspondi e subi em seu colo passando minhas mãos por seus cabelos, ele me levantou e me segurando caminhou pro quarto, fechou a porta com força e se separou de mim por alguns instantes, eu sorris maliciosa e ele continuou a me beijar, colocou-me na cama com leveza e ficou em cima de mim, distribuindo beijos por todo meu pescoço e meu colo.

Tirou minha blusa com uma rapidez, ele implorava por aquilo faia muito tempo, eu inverti as posições e tirei a camisa dele, arranhei seu peitoral definido, mordendo meu lábio inferior depois ele sorriu traquinamente depois, coloquei minha mão no cinto de sua calça mas ele me parou, inverteu de novo, eu deixaria ele comandar, mas só desta vez.

Saiu colocando beijos quentes e molhados por toda minha barriga e colo, depois tirou meu shorts e me olhou com desejo, começou por minha coxa e foi subindo até minha boca.

Tirou meu sutiã e e sugou meus seios, eu gemi seu nome e ele me beijou e continuou a sessão.

Tirou sua calça e pude ver seu membro crescendo pedindo passagem por detrás da cueca box preta.

O beijei intensamente e ele retirou minha única peça e também a sua, me torturou até que implorasse com olhos pidões, me penetrou devagar e lento, estava sendo cruel, depois nosso corpos unidos começaram a dançar sensualmente sobre a cama aquecida ele me beijava e sussurrava meu nome em meu ouvido, quanto me tinha em seus braços.

Chegamos ao orgasmo juntos e ele se separou, mas ainda próximo a mim sussurrou:

- Te amo Catherine... Você é perfeita e minha! – eu sorri e me abracei a ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Espero que tenham gostado opiniões, melhoras! DIGAM!