Arranged Marriage escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
Pais do noivo!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas do meu Brasil *ou não* qqqq
Hoje você vão finalmente conhecer os pais do noivo! E Catherine também! Será que eles vão gostar dela???
Vejamos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280566/chapter/3

Catherine pov:

Entrei no quarto numa velocidade que nunca corri antes, fechei a porta e tranquei, depois me lembrei que Nick iria dormir no mesmo quarto que eu, então destranquei a porta!

Talvez você esteja se perguntando por que diabos Nick vai dormir no meu quarto! Não sejamos ingênuos, somos noivo, por isso, provavelmente, já passaram daquela faze, espere o casamento! Pelo menos é o que os pais dele têm que achar!

Fui até o banheiro tomei um banho quente e demorado, e sai pra escolher uma roupa. Me desesperei, notei, depois de muito tempo, que meu closet era ENORME e que não sabia o que escolher! Comecei a entrar em desespero, mas ele logo foi desperso por Nick entrando no quarto, com uma toalha enrolada na cintura.

- Foi mal entrar sem bater, mas a porta estava encostada e minhas roupas estão aqui! – ele explicou sorrindo e passando a mão no cabelo, tentei não fazer contato direto com ele.

- Ah tudo bem! – eu disse de costas pra ele, tentando escolher uma roupa, o que não estava dando muito certo, devido a minha concentração na toalha dele.

- Ok, então! - ele disse e entrou no closet, ao meu lado, pois é, quando eu disse que era grande, era grande mesmo!

Eu fiquei ali, escolhendo o que usar, enquanto ele já tinha em mãos uma calça jeans cinza e uma pólo listrada, até bonitas. Ele já ia saindo do closet quando o parei.

- Que roupa acha que devo usar? – perguntei sorrindo após.

- Em qualquer uma você vai ficar linda! Tenho certeza! – ele disse sorrindo. – mas, o que você acha de um terninho?

- Pode ser uma boa ideia! – eu disse sorrindo também, na verdade estávamos nós dois sorrindo feito bobos.

- Vou me trocar então! – ele disse e saiu dali.

Estava perdida nas minhas roupas quando ouço Lindsey entrar no closet.

- Oi mamãe! – ela disse com sua voz infantil e doce.

- Ou meu amor! – eu disse no mesmo tom doce que ela.

- Preciso de ajuda, pra escolher minha roupa!

- Vou te ajudar, vai escolhendo alguma coisa, enquanto a mamãe escolhe a dela, está bem? – eu perguntei e ela assentiu, depois saiu pulando do closet.

Escolhi um vestido. Era uma noite pra comemorar, não podia ser a Catherine do laboratório. Era um azul marinho, na altura do joelho, confortável, e com uma alça envolta ao pescoço. Porém ele tinha um fecho, que não dava pra fechar sozinha.

- Hey Nicky, pode me ajudar aqui?! – eu indaguei indo até ele que estava passando um perfume, muito bom por sinal.

- Claro... – ele disse meio boquiaberto, pude perceber, que eu tinha sido má ao fazer isso.

Coloquei meu cabelo pra frente e me virei pra ele, com cuidado ele fechou o vestido, e depois ouvi seu suspiro pesado, indicando um “finalmente acabou”.

Depois fui até o quarto de Linds, pra ajudá-la a escolher o vestido. Ela escolheu na verdade, um florido com tons em vermelho, ficou lindo nela, mas eu sou suspeita pra falar né!

Algum tempo depois Nick foi buscar os pais dele no aeroporto. E não demorou muito até que chegassem.

- Chegamos! – ele gritou. Eu estava no meu quarto fazendo a última parte da minha maquiagem.

- Oi Nick! De novo! – eu pude ouvir Linds descendo as escadas correndo e falando com ele.

Eu desci logo depois e fui ao encontro deles.

- Boa noite! – eu disse a todos.

- Olá querida! Você deve ser a Catherine! – uma mulher me cumprimentou, a mãe do Nick pelo que presumi. – estávamos ansiosos pra conhecer você! Nem sabíamos que Nick estava noivo, quando nos disse, pedi que marcasse e logo um jantar! – ela dizia sorridente, parece ser legal.

- Verdade, nosso Nick que não gosta de nada sério vai se casar! Eu quase nem acreditei! – disse um homem que me lembrava muito Nick, pai dele é claro. – pode me chamar de John.

- E a mim de Lilyan! – a mulher disse ainda sorridente.

- Claro! – eu disse também sorrindo. – vi que já conheceram minha filha Linsdey! – eu disse.

- Sim já conhecemos ela é mesmo uma graça! – disse Lilyan,e Linds sorriu ao comentário.

Não demorou muito e estávamos conversando e rindo, os pais dele adoravam lembrar de quando Nick era pequeno e das trapalhadas que ele aprontava.

Alguns minutos depois Marry anunciou o jantar e fomos comer, ainda bem que Sr. E Sra. Stokes gostaram da comida e queriam até levar Marry com eles!

Voltamos pra sala algum tempo depois e ficamos conversando e ouvindo Lindsey tocar piano, sim tínhamos um piano e Linds toca desde que começou a alcançar os pedais.

Os pais de Nick estavam cansados por isso mostrei o quarto pra eles.

- Espero que gostem, não sabia de que cores gostavam então escolhi verde! – eu disse me referindo a cor da roupa de cama.

- Tudo bem querida! Qualquer cor ta ótima! Você tem bom gosto Nick escolheu muito bem! – A mãe de Nick me disse e eu sorri. Os dois fecharam a porta e eu ia descendo as escadas quando vi Nick subindo com Lindsey no colo, dormindo feito um anjinho.

- Podia acordá-la sabia? – eu indaguei afagando o cabelo dela.

- Ela parece estar num sono tão bom, não quis fazer isso! – ele me disse. – vou colocá-la na cama.

Minutos depois eu estava no meu quarto tirando os brincos, sapatos e tentando com o vestido.

- Precisa de ajuda? – sua voz máscula indagou entrando no quarto e fechando a porta, estremeci, quando senti suas mãos em meus ombros e depois descendo para abris meu vestido, ele o fez e foi até o banheiro.

Não esperei muito, coloquei uma camisola preta rendada e me deitei, mas senti calor então abri a porta da sacada.

- Boa noite! – ele disse se deitando ao meu lado, levei um pequeno susto, mas não demonstrei.

- Idem! – eu disse me virei e sem pensar muito nele, e no fato de que dormia ao meu lado adormeci... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ai foi mais um pra vocês! Dedico esse pra CrazyForCath SNS e Kika! Amo vocês! ^~