A Última Black escrita por Adrielli de Almeida


Capítulo 16
Aquilo que todos esperavam.


Notas iniciais do capítulo

Muito bem! Uma recomendação dos meus brotos de repolho, então aqui está um quase capítulo. Como estou sem computadorr e sem um celular QUE FUNCIONE DIREITO tive que escrever o capítulo no merdè do celular do meu pai. Então, perdoem erros e a falta de talento de muá e apreciem um lado de Harry Potter não exibido por J. K. Rowling.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280477/chapter/16

– Eu não gosto dele. - foi a resposta de Samantha quando Hermione perguntou porque os dois não se uniam contra a Umbridge.
– Mesmo que isso significasse colocar Umbridge e os metódos "seguros" do Ministério da Magia abaixo? - Hermione questionou. Sam pegou um livro da prateleira da biblioteca de Hogwarts. Ela deixou um suspiro escapar.
– Talvez eu pudesse repensar meus conceitos. Mas porque eu seria indicada como alguém desse nivel?
– Porque você sobreviveu a uma Maldição Imperdoável? - Hermione respondeu como se fosse óbvio. - E a três Comensais da Morte.
– Você fala como se...eu fosse, sei lá, anormal.
– Não, Sam! Isso é bom! - Samantha olhou para o livro encadernado com couro e fez uma lista do que poderia dar errado. E no que poderia dar certo. E se ela era realmente indicada para ser uma...professora. Bom, Harry "Gênio" Potter havia tido a ideia da Armada de Dumbledore. Eles haviam encontrado a sala secreta. Agora, eles precisavam de pelo menos dois professores de Defesa Contra as Artes das Trevas - dois alunos que fosse acima da média. Harry e... Samantha.
– Sam... Por favor. Por todos os alunos de Hogwarts. Nós precisamos aprender a nos defender. Agora que...
– Eu SEI, Hermione. - Sam trincou os dentes.
– A questão é que Harry Potter é um arrogante. - ela apertou a lombada do livro de Poções para Jovens Avançados. - Um estúpido. Um grosso. Um...
– Sim, ja entendemos. - era Fred Weasley. Ou será que era o Jorge? Bom, o outro gêmeo vinha correndo, a capa da Grifinória esvoaçando. - Bem, nossa Sam vai fazer o que é certo, não é Sam?
– Claro, hã.... - Jorge - ele sorriu. Sam avermelhou. - Tudo bem - ela olhou para os sapatos preto engrachados. - Eu dou umas aulas. - Claro que sim! - Fred chegou rindo e a puxou pra um abraço.
– Essa é a nossa garota!

Harry Potter nunca sentiu aquilo na vida. Ele gostava de Fred. De verdade. Então porque ele estava com vontade de socá-lo ali e agora? Ele limpou a garganta e Fred soltou Sam por impulso, ainda sorrindo.
– Ei, Harry. - ele saudou animado. As bochechas de Sam estavam escarlates, o cabelo preto como nanquim preso em um coque frouxo.
– Então eu sou arrogante? - ele perguntou semi-cerrando os olhos.
– Adivinhe a resposta, Harry Potter.
– Ah, sou bem eu o grosso, não é Samantha Black?
– Não sei - Samantha bateu o livro na mesa de estudo ao lado dela. - Porque não perguntou para Cho Chang, Harry?
Hermione arregalou os olhos. Os gêmeos seguraram o riso. Harry perdeu o ar e ficou branco como a Murta Que Geme.
– O que você disse? - Harry perguntou boquiaberto. Ela estava ainda mais vermelha - só que agora de raiva.
– Você ouviu bem! - a Bibliotecária estava longe, mas logo viria ver o que estava acontecendo. Hermione tampou a boca, mais do que surpresa. Os gêmeos deram um passo pra trás, como se prevessem que a bomba Samantha Black iria explodir.
– Você está com ciumes da Cho? Mas...porque?! -Samantha Black com ciúmes dele? Sam respirou fundo. Hermione agarrou cada gêmeo com um braço e resmungou algo sobre amor jovem melodramático. Harry pegou Sam pelo braço e a puxou com força atrás de uma prateleira de livros.
– O que está fazendo? Está doendo, Potter!
Harry a empurrou contra os livros. Os dois braços batendo perto da cabeça de Sam. Ela arregalou os olhos.
– Porque está com ciúmes da Cho?
– Eu não estou - voz dela soou baixa e fraca, falhando no fim.
– Porque está com ciúmes da Cho, Sam?
– Eu não estou, Harry.
– PORQUE está com ciúmes de Cho Chang, Samantha? - Eu não sei! - ela gritou derrotada.
– Não sei - ela choramingou baixinho.
Harry olhou no fundo de seus olhos castanhos. E então os lábios entreabertos e vermelhos de Sam.
Respirou fundo. E beijou Samantha Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gente? Algum cometário sobre a história? Ou sobre querer matar essa escritora aqui? Sim? Claro? Com certeza?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.