A Última Black escrita por Adrielli de Almeida


Capítulo 14
Mini Promoção e Conheça os Personagens.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo já vem, this is my oath to you.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280477/chapter/14

Conheça as novas personagens!

Camilla Souza – a Cami.

Ela tem quatorze aninhos, está no quarto ano e é uma linda lufana. Apesar de ser da Lufa-Lufa, Cami é uma grande amiga de Gina Weasley (Grifinória) e Luna Lovegood (Corvinal). Ela é muito leal, simpática, alegre e extrovertida. Ela é bem astuta – pra não falar “inteligente”, já que as notas dela em Poções andam baixíssimas. Os cabelos são encaracolados e de um tom mel, herdados da mãe, enquanto os olhos são de um verde esmeralda, herdados do pai. Bem baixinha e fofa, Cami não tem preconceito nenhum, mas não simpatiza muito com os colegas Sonserinos que possuem muito preconceito com os que nasceram trouxas... Já que ela mesmo possuí  pai trouxa.

Qual o significado do nome Camilla: JOVEM CRIADA, ATENDENTE DE CERIMONIAL.

Valentina Stilles – a Stilles.

Stilles é a ‘pegadora’ da Corvinal. Está no sexto ano e tem bem merecido dezesseis anos de idade. Tem cabelos negros rebeldes e volumosos, mas lisos; olhos verdinhos oliva com cílios espessos e curvas mais acentuadas, por estar na adolescência. A Casa dela é a Corvinal – e nem precisa perguntar o porque. Stilles devora livros no café da manhã da mesma maneira que você come pães. Ela é bem reservada - esteja triste, esteja feliz... Seu humor e expressões sempre serão os mesmos. Tem mania de “sempre estar certa” e caso você comece uma discussão com a Stilles deixe algo bem resolvido na sua cabeça: você está errado, ela certa. Péssima – absolutamente péssima – no Quadribol, Val vive na biblioteca (uma dica pros gatinhos, caso queiram procurá-la) e, além disso, sempre que tem uma encrenca que cheira a Weasley ela está no meio, pois é completamente apaixonada por Fred Weasley.

Qual o significado do nome Valentina: FORTE.

Taylor Stewart – a Tay.

Tay é uma Sonserina que está no quarto ano – um a menos que o povo da fic. Sim, ela é amiga de Draco. Não, isso não faz dela uma louca “anti-Potter”. Vive sorrindo, dando cortes secos e falando em sua língua mais fluente: o sarcasmo. Tem uma aparência de anjinho, mas – normalmente – quebra todas as regras que são impostas para ela. Nossa linda Tay possuí madeixas douradinha feitas o sol e ela é bem curvilínea, apesar da pouca idade (14 anos). Dona de um par de belos olhos cinzentos, Draco e os outros a apelidaram de Olho de Vidro – ela possui um olhar profundo e sensato, parecendo mais velho a ponto de ler sua alma, seus sentimentos, seus pensamentos. Tem as típicas qualidades – e defeitos – além das características de uma  verdadeira Sonserina, porem  abre suas exceções, podendo ser mais razoável e branda do que a maioria.

Qual o significado do nome Taylor: ALFAIATE, CORTADOR.

Éleny Chrystine Passion – a Éleny.

Sonserina também, mas anda com Grifinórios e Lufanos. Muito especial e trapalhona, Éleny é do tipo guerreira e não se dá nada com a Pansy(argh!). Os cabelos são negros e nas pontas foram pintados de um tom vermelho-fogo, como para imitar labaredas. Na família Passion existe um mudança genética que filhos herdam dos pais: os Olhos-de-Gato; os olhos tem pupilas verticais e podem trocar de cor, dependendo do humor do/a Passion e Éleny possuí essa alteração – os olhos dela mudam para azul-neon. Foi atacado por um Lobo-Urso quando era menor e até hoje carrega as cicatrizes de garra no pescoço; Él é muito irônica, marota e muito, muito, muito – muito! – vingativa e foi exatamente por isso que o Chapéu Seletor a colocou na Sonserina. Regras (hã?o que é isso? De comer?) não existem no vocabulário dela e ela tem uma afeição muito grande por baderna, bagunça… O que nos leva diretamente aos Weasley, os principais associados da Éleny Fervos&Cia. Ela simplesmente ama lutas trouxas e curte moda. Muita gente já perguntou o  porque – Santo Deus de Misericórdia – que Éleny não foi para a Grifinória, mas ela ri e balança a cabeça dizendo que o instinto natural e insano de vingança dela é o resultado de sua longa estadia na Casa da Sonserina.

Qual o significado do nome Eleny: "TOCHA, LUZ, LUMINOSA".

Gente, EU SEI QUE MUITA GENTE TAMBÉM QUERIA SER UMA PERSONAGEM, mas não vai dar porque seriam muuuuuitos personagens... Porém, eu amo muito vocês  -e o meu pescoço- por isso vou fazer uma segunda promoção: “Always.”(Não, você não ganha o absorvente, ok?) A promoção “Always” vai funcionar assim:

-Vocês terão que criar (fictício e que a J.K. nunca tenha citado) uma poção OU um lugar (que tenha a ver com o enredo, ou seja, mágico ou lendário) OU um animal (tem que ser mágico, please) OU um objeto (mágico) OU um feitiço. Sempre lembrando que a J.K. não o tenha criado, MAS SIM VOCÊ.

-Só pode mandar UM DAS CINCO CATEGORIAS (Poções, Lugares, Objetos, Animais ou Feitiços.)

-Obrigatoriamente na MINHA CAIXA DE MENSAGENS.

-Haverá TRÊS COLOCADOS (Primeiro, segundo e terceiro) e sua criação aparecerá no capítulo seguinte.

-A criação tem que ser bem detalhada para não haver FALHAS no processo de escrita.

E, por último:

-TEM QUE JÁ TER DEIXADO UM COMENTÁRIO NA FIC, SENÃO NÃO PARTICIPA.

Espero que tenham gostado e boa sorte – e sim, haverá muitas outras ‘promoções’. A promoção encerra dia 31/12, por isso andem logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, entenderam tudo? *U* LET'S GO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.