A Última Black escrita por Adrielli de Almeida


Capítulo 1
Prólogo - Uma visita de família sem avisos;


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se é curtinho e desculpem qualquer erro;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280477/chapter/1

Era tarde da noite e abaixada atrás de uma moita, não muito longe das casas, havia uma garota. Seu olhos era castanhos escuro, mas inteligentes. Seus cabelos se confundiam com a noite e eram ondulados. Seu rosto era levemente salpicado por sardas, normalmente cheio de sorrisos e covinhas, mas agora estavam mais sérios do que podiam estar. Ela agarrava com firmeza a varinha, respirando pesadamente.

" Corra ", dissera sua avó, " Corra e fuja com sua vassoura".Mas na pressa em fugir e se enfiar no bosque a frente de sua casa, esquecerá a vassoura. Ainda não havia aprendido a aparatar, então... sua única esperança era esperar. Durante dez minutos ficou assim, até que seus olhos capitaram a explosão da casa, aonde, quarenta minutos atrás, ela dormia tranquilamente. Seus avós não tinham saído, não, eles tinham que ter saído, claro que tinham... Uma risada enjoada e cruel ecoou.

- Os Renly já eram - falou uma voz ali perto - Os velhos aurores. Velhos e fracos com o tempo. Foi extremamente fácil matá-los. Mas a menina Black não estava lá. A menina viu uma figura encapuzada, obviamente uma mulher, rosnar:

- Idiota! - gritou ela para o outro - O Lord das Trevas quer a menina!

- Se acalme Belatrix - reclamou alguém - Ela é menor de idade. Não pode aparatar.

- Grande ajuda, idiota! - rugiu a mulher novamente, a que se chamava Belatrix - Ela pode voar. Pode voar!

O homem riu e jogou algo aos pés dela. A menina reconheceu ser sua Nimbus 2001. Ela praguejou baixinho.Belatrix Lestrange riu delirantemente e se virou para o bosque.

-Bebezinha Black... Aí vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?