Seu Querido Diário escrita por Sammy Martell


Capítulo 2
Estação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280236/chapter/2

Destiny acorda com a luz solar delicada iluminando todo o ambiente de seu quarto, o diário e o malão estão prontos para serem levados, sua coruja pia dentro da gaiola, obrigando-a a se levantar. 

_DESTINY, ANDA LOGO! - grita seu pai do primeiro andar. 

A bruxa levanta da cama o mais rápido que pode e veste uma roupa simples, uma blusa verde com uma calça verde um pouco mais clara, deixa os cabelos loiros platinados caírem sobre os ombros, agarra seu malão, a gaiola de sua coruja e o diário e corre o mais rápido que consegue.

_Querida, vamos. - sua mãe praticamente a arrasta pelo jardim, Destiny dá uma última olhada no jardim da mansão. 

As árvores já começam a se tornar alaranjadas e a grama perde seu brilho do verão, não há flores brotando, o vento do outono é uma brisa leve e fresca, o sol é apenas a iluminação. 

***

Algum tempo depois eles finalmente chegam na estação, nada havia mudado a não ser os trens que agora eram modelos muito mais modernos do que os anteriores. 

_É assim todo ano, cheio de trouxas! - exclama seu pai impaciente. Rose coloca a mão no ombro do marido.

_Scorp, fique calmo. Querido. - eles se beijam rapidamente.

Destiny revira os olhos e continua seguindo até os passos de seus pais até as colunas nove e dez. Ela suspira e permite-se um sorriso, faz muito tempo que não via aquele lugar, a primeira pessoa que consegue localizar são os longos cabelos castanhos da garota Black, logo depois reconhece o perfil maroto de Carl. Alguém esbarra nela, os dois caem no chão. 

_Me perdoe! - exclama uma voz masculina.

Destiny vira-se para seu dono, cabelos castanhos e bagunçados, pele pálida e estilo rebelde.

_Peter! - exclama ela sorrindo. 

_Oi Tiny! - o garoto se levanta um pouco ruborizado pela proximidade do rosto dos dois. 

_Titi! - grita Charlie se aproximando junto com Carl e Thomas. 

_Oi Charlie. - cumprimenta a garota.

_Não me chamo Charlie.

_Não me chamo Titi

_Haha, muito engraçado!

Os cinco se abraçam mais uma vez, depois de dois meses finalmente reunidos. 

Charlotte Black é extremamente bonita, cabelos castanhos e olhos verdes. Dizem que havia uma espécie de filho perdido que portava o sobrenome Black, por isso Charlotte, sendo filha dele agora também carrega o sobrenome. 

Thomas Weasley é um garoto ruivo e cheio de sardas, filho de Hugo Weasley com Selene Varmeck, uma ex-aluna de Beauxbatons. É engraçado e comilão.

Carl Lupin é o filho do meio de Teddy e Victorie, ele nasceu e seus cabelos também mudavam de cor, infelizmente. Ou talvez até felizmente. 

Peter Potter é o filho de James Potter com Dominique Weasley, é um garoto alto, cabelos castanhos e olhos verdes. Sem duvidas encantador.

_É bom estarmos reunidos novamente. - afirma Thomas. 

_É mesmo! - exclama Charlotte sorrindo abertamente e saltitando pelo caminho. 

Os pais de ambos os seguem de perto enquanto os cinco conversam. 

_Ér...Sobre aquilo... - começa Peter.

_Não foi nada! - diz Destiny rapidamente.

Os dois seguem Carl, Thomas e Charlotte. 

_Juntos? - pergunta Peter. 

Destiny assente e agarra sua mão, os dois correm até a parede entre as estação nove e dez, ela aperta a mão de Peter com força, o garoto solta um arquejo de dor e ela afrouxa. 

_Desculpe. - pede ela.

_Tudo bem. 

A mãe de Destiny passa a mão pelo cabelo loiro platinado da garota e lhe dá um beijo na testa.

_Boa sorte, querida. - diz ela. 

Os seis entram no trem e procuram uma cabine livre, o que não é difícil, pois logo estão sentados novamente no trem. 

_Desti, trouxe o diário? - pergunta Carl.

_Claro! - exclama a garota tirando o pequeno livro das vestes e o entregando ao garoto Lupin.

Alguém bate na porta. 

Charlotte, que está mais próxima de tal, abre-a.

A garota na porta tem quinze anos, cabelos castanho arruivados cacheados um pouco abaixo dos ombros com algumas mechas coloridas. Os olhos são azuis brilhantes, é pálida e tamanho mediano, ao seu lado há outra garota, é mais baixa, pele parda, cabelos castanhos escuros assim como os olhos. 

_Olá! - cumprimenta a dos olhos azuis. 

_Maninha! - Carl a abraça. 

Aquela é Carollyn Lupin, a filha caçula dos Lupins. 

_Ai Carl. Ai! Tá puxando o meu cabelo! CARAMBA, CARL ME SOLTA GAROTO! - grita ela.

Carl a solta e ri. 

A outra garota é Alexia Marie Leens, filha de Roxanne Weasley e de Luke Leens. 

_Nós viemos aqui para distribuir nossos bombons de começo de ano. - Alexia pega sua cesta e distribui uma bolinha de chocolate para cada um deles. 

_Obrigada meninas. - agradece Charlotte guardando seu bombom dentro de sua barriga - Estava delicioso.

Quando as duas saem se despedindo, os seis voltam para a conversa anterior. 

_Bem, o que pode ser esse ano? - questiona Thomas. 

Destiny pensa um pouco. 

_Eu não faço idéia. - diz por fim. 

De repente o trem para, Destiny cai em cima de Peter que logo a ajuda a se levantar. 

_O que foi isso? - pergunta o Lupin. 

Charlotte olha pela janela e finalmente responde.

_Eu não tenho a menor idéia.

_Eu vou dormir, é a melhor coisa a se fazer. Está chovendo e eu estou com sono. Boa noite. - diz Thomas logo adormecendo com a cabeça contra a porta da cabine no momento fechada. 

Destiny revira os olhos e finalmente se vira para fora checando uma última vez antes de fazer o mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!