Seu Querido Diário escrita por Sammy Martell


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280236/chapter/1

Destiny deitada em sua cama fita o teto de seu quarto verde e prata, seus pensamentos abarrotam toda sua cabeça, não consegue parar de pensar no que Rubia lhe disse em seu ano anterior. 

"Mesmo de olhos fechados sua figura reflete no espelho, menina do cosmos, senhora do destino.", aquelas palavras ainda atormentam sua mente. Já não conseguindo mais pensar senta-se na cama de modo que fique com as pernas esticadas e pega um pequeno livro de capa de couro, uma pena e um tinteiro. Começa a escrever nas páginas em branco do livro que ainda parecem infinitas a seu olhar. 

"31 de agosto de 2072

Querido Diário, 

Estou indo para mais um ano em Hogwarts, espero que algo esteja lá para me impressionar. Durante meus últimos anos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts diversas coisas aconteceram, junto a meus novos amigos, Peter, Thomas, Carl e Charlotte descobrimos a passagem da meia-lua, o reino secreto e sobre o quarto irmão. Tudo desde meu segundo ano. Agora estou indo frequentar meu quinto ano, espero aprender algo novo. Ano passado Rubia nos alertou sobre a maldição lançada sobre nós, de modo geral. Troquei cartas com Charlotte as férias inteiras, me resta conversar com eles amanhã. Só espero que saibam o que fazer. Parece que nós cinco somos a esperança de Hogwarts e talvez de todo mundo bruxo. Nascemos carregando uma maldição, mas Rubia recusa-se a nos contar. Espero muito mais do que realmente pode acontecer, deixo-lhe esta mensagem, quarto irmão.

Assinado,
Destiny Malfoy"

Suspira a espera de uma resposta, logo percebe as letras sendo escritas pelo vácuo, levanta o olhar e começa a ler sua mensagem.

"Querida Destiny 

Desejo-lhe mais um bom ano em Hogwarts, acredito que há muito o que esperar deste ano. Tenho certeza de que seus últimos anos foram perturbados, mas você tinha seus amigos para lhe ajudar e aconselhar.Tenho certeza de que aprenderá algo novo e emocionante este ano! Lembro-me do que você falou-me de Rubia, ela é um espírito em um espelho, assim como estou preso a esse diário. Em questão a sua maldição acredito que o melhor a fazer é consolar-se com aqueles que a acompanham. Creio que acontecerá muito mais do que você espera, deixo essa mensagem para você, jovem Malfoy.

Assinado,
Seu Querido Diário" 

_Destiny, querida já está dormindo? - pergunta-lhe sua mãe abrindo a porta. - Não. - sorri ao ver a garota sentada na cama.

_Mãe, você acha que há algo que possa me fazer feliz? - pergunta Destiny.

_Oras, Destiny! Você é uma Weasley! - diz Rose Weasley beijando-lhe a testa. - Agora durma bem, sonhe com os anjos e acorde disposta, amanhã você verá seus amigos, novamente! 

_Vou sonhar com os demônios. - murmura a Malfoy deitando-se e puxando o cobertor de lã sobre o corpo. Amanhã ela veria seus velhos amigos novamente, não podia deixar de sorrir, mesmo dormindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.