Hibari! Tsu... Tsu-na! escrita por Yukira Phantom


Capítulo 1
Hibari! Tsuna!


Notas iniciais do capítulo

A algum tempo que quero postar essa fanfic x3
Espero não ter ficado muito ruim ^-^' Tentei ao máximo fazer uma visão infantil~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279868/chapter/1

Abri meus olinhos e estiquei minhas asas, me espreguiçando depois da soneca na cabeça de meu dono, eu adoro dormir em suas penas macias, pois são cheirosas, como frutas ou flores, e eu adoro frutas e flores. Comecei a voar quando ele começou a se levantar.


– Hibari, Hibari! - chamei meu dono, e ele estendeu o dedo para eu pousar, fazendo carinho na minha cabecinha, fiquei feliz comecei a cantar aquela música que ele tanto gostava, que vivia tocando naquela coisa estranha e metálica por onde ele sempre falava sozinho, e ele com aquele sorriso pequenininho e estranho, muito, muito estranho pois sempre aparecia apenas num lado da boca dele me pôs em seu ombro e eu me esfreguei em seu pescoço com carinho.


Hibird ama Hibari! Muito, muito, muito! E penso que o sorriso dele é estranho porque ninguém nunca deve ter ensinado ele a sorrir direito. Se eu não tivesse bico, e soubesse falar mais coisas, eu com certeza faria isso!


Meu dono começou a se mover, descendo as escadas da parte mais alta do terraço, onde ficava um negócio metálico com água dentro, comecei a bater minhas asinhas para voar, porque eu não gosto muito de entrar no prédio que Hibari ama tanto, tem muitos humanos assustadores e barulhentos, prefiro entrar quando meu dono está sozinho ou com pouca gente.


Voei até a árvore mais próxima, que ficava do lado da janela da sala mais barulhenta e cheia de gente diferente daquele prédio todo. Te um moço de cabelos cinzas, que não é um velinho! E ele está sempre gritando com um outro moço de cabelos pretos que sempre sorri - talvez eu deva pedir a ele para ensinar o Hibari a sorrir quando eu aprender a falar mais coisas – e também, tem um garoto pequenininho, que também tem uma penugem estranha, que fica todo para cima! Ele é o mais raro e o que mais me deixa curioso de todas as pessoas com quem meu mestre já falou!


O nome dele é Tsu...Tsu-na-yo-shi (é difícil falar seu nome), e ele é o que mais faz os quase-sorrisos do meu dono aparecerem, e uma ou outra vez ele sorriu com os dois cantos da boca! Tem algo especial nele, que me faz querer aprender a dizer seu nome também. Ele sempre me passa uma aura boa e de calma, e parece fazer Hibari ficar mais contente. Eu acho que é porque meu dono é um carnívoro, e o Tsu-na-yo-shi parece um coelhinho. Por isso meu dono sempre olha para ele como se fosse comê-lo, além de viver provando ele com aquilo... Acho que se chama “beijo”. Ele também tem um sorriso muito bonito, o mais bonito de todos depois do estranho do meu mestre.


Acho que o Tsu-na-yo... o coelhinho! O coelhinho também quer que ele aprenda a sorrir. Ele sempre vai até a sala onde meu dono costuma ficar, e fala com Hibari, e Hibari vive abraçando ele, e o coelhinho vive ficando vermelho e às vezes o rostinho dele que faz meu mestre sorrir com a boca toda!


Hibird gosta muito do coelhinho!


– Hibari, Hibari! – exclamei feliz, eu sempre cantarolava o nome do meu dono quando ficava feliz, e quando o som do sinal tocou, e o coelhinho se levantou pegando suas coisas, eu tornei a voar até a sala do meu dono me empoleirando em sua mesa – Tsu...Tsu... Tsun... Tsu-na Tsuna! – falei depois de muito esforço, olhando para meu mestre sentado na cadeira.


E então pela primeira vez ele sorriu com os dois lados da boca para mim.


– Tsuna! Tsuna!– se aquele nome deixava ele tão contente que ele usou os dois lados da boca, então eu falaria muito! Hibird acha que também ama o coelhi... o Tsuna! Porque ele faz meu dono feliz!


– Com licença, Hibari-san – era a voz do Tsuna!


– Entre, Tsunayoshi.


– Tsuna! Tsuna! – comecei a andar em pulinhos na mesa.


– Quando ensinou meu nome a ele, Hibari-san? – perguntou sorrindo e fez carinho em mim.


– Ele aprendeu sozinho – meu dono respondeu abraçando a cintura do menor, e provando sua bochecha.


– Sério?! – perguntou corado em um tom de menina enquanto me olhava descrente.


– Sério – acariciou as penas do coelhinho – Talvez eu fale muito “Tsunayoshi” de noite. – e então meu dono sorriu de uma forma mais estranha que seus sorrisos de lados, ao que Tsuna ficou ainda mais vermelho!


Bom, não importa, porque Hibird definitivamente vai falar “yoshi” depois do “Tsuna” um dia! Então eu tenho que treinas bastante! Saí pela janela para poder treinar em segredo e fazer uma surpresa para meu dono, porque...


Hibird ama muito, muito, muito Hibari!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? >.<
Tenho muitas idéias de 1827... Uma delas, inclusive, terá uma participação mais que especial do Hibird~
Obrigada por lerem~
Chu♥