A história "Classe 406" foi excluída pelo autor (Sony Malfoy, bimmbinha).


Confira também estas histórias


Parece Clichê escrita por CherryBomb91

Parece Clichê
Pode até ser coisa da minha cabeça, mas minha vida é um verdadeiro clichê.
Ser uma nerd e ao mesmo tempo ser a melhor amiga de um carinha mais lindo da cidade, é bem clichê.
E quando é vizinha do carinha mais lindo da cidade, também soa clichê.
Ou quando você é importunada por garotas que gosta do carinha mais lindo da cidade só por que sou a melhor amiga dele, como isso é clichê.
E não deixando de mencionar que sou apaixonada pelo carinha mais lindo da cidade, sendo que ele só me ver como melhor amiga, pode colocar clichê nisso.
Agora eu digo, a minha vida pode parecer mais clichê?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Canta pra mim? escrita por Minato do Lar

Canta pra mim?
Sasuke precisava estudar para uma prova na faculdade, mas a visita de um loiro o impediria.

Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Okaeri, Teme escrita por Donna Dan

Okaeri, Teme
"Oneshort" inspirada na música "Pecado é lhe deixar de molho" dos tribalistas.
Essa música foi feita pelo Naruto para o Sasuke depois da guerra e NADA muda minha cabeça sobre isso!
Espero que gostem
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando  

 


Um novo olhar escrita por Tamires Vargas

Um novo olhar
Até onde se deve ir por uma amizade? Até o inferno se for preciso.
Naruto não tinha dúvidas disso e assim seguiu na busca para trazer Sasuke de volta. Porém, o garoto estúpido se perdia em muitos pensamentos acerca daquela amizade e num desses a certeza foi minada por outra.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   7 acompanhando  

 

Apenas mais uma de amor escrita por Kori Hime

Apenas mais uma de amor
Um dia antes de seu aniversário, Naruto está distraído no trabalho, mas atento ao falcão sobrevoando a vila.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

17 favoritaram   24 acompanhando  

 

Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram  

 

Gravity escrita por godEos

Gravity
Com a chegada do outono em Konoha, as árvores estavam tomadas pela costumeira paleta de amarelos e castanhos, conforme o chão começava a ser recoberto pelas folhas caídas. Seria apenas mais uma estação na vida de Sasuke, que havia vivido as estações passadas sem preocupar-se com o início ou término de cada ciclo. No entanto, naquele outono atípico, ele tinha Sakura consigo e, bem, eles estavam prestes a se casar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   5 acompanhando  

 


Musa escrita por Lenaren

Musa
[UN] Um dia de diversão na praia entre os amigos pode ser mais esclarecedor do que Sasuke imaginava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

P.S: Stalker escrita por CherryBomb91

P.S: Stalker
Quem nunca stalkeou alguém nas redes sociais?
Que jogue a primeira pedra.
Eu stalkeio sim, e não seria diferente com o garoto novo que entrou na minha classe.
Usarei todos os meus dons e poderes de uma super stalker para saber tudo sobre ele.
Mas o que eu não sabia, era que o feitiço sempre se volta contra o feiticeiro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

Like It Is escrita por nyssua

Like It Is
Reza a lenda, que as amizades contemporâneas são baseadas na intensidade dos surtos que podem ser suportados em grupo.
Mesmo com todas as provas de que esse mito é real, Sakura, Naruto e Ino são melhores definidos como amigos que aceitaram uns aos outros exatamente como estavam: decepcionados, chateados e desesperados.

Presente de Aniversário | Amizade | Short-fic
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   4 acompanhando