A história "Classe 406" foi excluída pelo autor (Sony Malfoy, bimmbinha).


Confira também estas histórias


Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Como se sentir amado escrita por Lux Noctis

Como se sentir amado
Eram pequenos detalhes, como aquele, que faziam com que Naruto se sentisse acolhido verdadeiramente! Que fazia-o se sentir amado, querido, importante para alguém.
Categorias: Naruto
Gêneros: Shounen-ai

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Merry Xmas with... escrita por Kaline Bogard

Merry Xmas with...
O ano de dois mil e vinte trouxe desafios que a sociedade não estava pronta para enfrentar.



Na noite de natal, com os cintos apertados, Kiba percebe como foi difícil passar por todos os obstáculos e sofre um momento de fraqueza.



Mas ele também percebe todas as coisas boas que alcançou. E que a família humilde tem as ferramentas mais importantes para lutar contra as atribulações: força de vontade. Amor.



Esperança.

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Até os Ossos escrita por Otsu Miyamoto

Até os Ossos
Tarde demais... Não importava se era a ultima vez que faziam o trabalho juntos, ele não estaria livre dela depois disso... Não importa mais o quanto ele tentou evitar. O quanto ele fingiu não gostar...

Ela já estava impregnada até os ossos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Como o Time 7 Descobriu escrita por maluhza

Como o Time 7 Descobriu
Muita coisa aconteceu desde o fim da Quarta Grande Guerra Ninja: casais aparecendo de tudo quanto é canto é uma dessas coisas. Uns, bem prováveis; outros, nem tanto.

Quer dizer, tudo é provável se você ligar os pontos. É só raciocinar um pouco. Mas algumas pessoas parecem precisar de tudo muito bem explicado.

Não tem problema algum, aliás. O problema é eu ter que assistir tudo sozinho enquanto a outra pessoa não se dá conta.

Não sei porque eu esperava alguma coisa, de qualquer jeito.

Mas como Ino diz: “Você tem que deixar transparecer mais felicidade pelos outros.” Então: Viva! Meus parabéns! Eba!

É, eba.


KakaSaku x Time 7 - Time Kakashi (Sai & Naruto) | Drabble | Universo Original // Universo Naruto | Sinopse no ponto de vista do Sai.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Bad Halloween escrita por teffy-chan

Bad Halloween
Uma série de desaparecimentos começou a ocorrer em uma pensão, obrigando os hóspedes a contratar um detetive particular para descobrir quem está por trás de tudo isso e resgatar os moradores desaparecidos. Porém, o mais curioso não é o fato disso estar acontecendo durante a época do Halloween, e sim a forma como a pessoa responsável pelo crime, seja ela quem for, escolhe suas vítimas.
Havia muito mais mistérios naquela pensão além dos desaparecimentos. E Naruto descobriria isso da pior forma possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   6 favoritaram   22 acompanhando  

 

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Sob o mesmo teto escrita por Ellaria M Lamora

Sob o mesmo teto
[Mini-desafio de Drabble]

Durante a pandemia do coronavírus, o jovem mangaká Uzumaki Naruto se vê confinado na mesma casa que Uchiha Sasuke, seu namorado. Entre os dias intermináveis de primavera e o estresse do home office, os dois mergulham da convivência do dia-a-dia, descobrindo como pequenos gestos e detalhes podem fazer bastante diferença em uma relação.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Eles dois. escrita por SabstoHoku

Eles dois.
Sakura jamais assumiria que as palavras guardadas em sua garganta eram, na verdade, "eu gostaria que você tivesse coragem de ficar".


Inspirada na música "Love the way you lie"
Fanfic do desafio "Music makes me feel", do grupo Fanfics Naruto Shippers.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Admirador Secreto - NaruHina escrita por aflmmart

Admirador Secreto - NaruHina
Alguns bilhetes misteriosos começaram a aparecer para a tímida Hinata que acreditava que tudo aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto. Ainda assim a curiosidade foi suficiente para fazê-la ir até o encontro com seu suposto admirador secreto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   10 acompanhando