A história "Classe 406" foi excluída pelo autor (Sony Malfoy, bimmbinha).


Confira também estas histórias


Amor à Deriva escrita por teffy-chan

Amor à Deriva
Após o fim de uma relação, Naruto decide tirar férias e viajar para espairecer e superar os sentimentos que nutria pelo homem que o magoou.
Porém, a viagem se torna um fracasso quando Naruto descobre que seu ex-namorado está no mesmo barco que ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 

Uma lua de mel premiada escrita por Josenandia

Uma lua de mel premiada
Um dia de folga!

Quem não precisa de um?

Após dias de trabalho cansativo, Naruto finalmente teria o tão esperado dia de folga, mas será que o Hokage passaria o tempo dormindo? Ou as recordações da sua lua de mel mudariam os seus planos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


O círculo das quintas escrita por Ellie Bright

O círculo das quintas
Itachi era 5 anos mais velho que Naruto.
Aos 15 ele descobriu que eram almas gêmeas.
Aos 20 ele teve a certeza que não amaria ninguém mais, enquanto que Naruto tinha múltiplas possibilidades.
Aos 25 Naruto bateu na porta da sua casa a meia noite.
Como um ciclo de sustenidos, a vida de Itachi era metódica como uma crescente na música. E, se para cada escala maior houvesse sua relativa menor, Itachi e Naruto eram notas correspondentes e harmônicas.
Um ciclo perfeito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Está Servido? escrita por Agome chan

Naruto era o herói da vila, de todo mundo ninja, possuía todo o reconhecimento que desejava ter tido quando criança. Estava com fome, preferia um encontro com quem poderia ficar à vontade naquela noite fresca. Deu um enorme sorriso quando Gaara se virou notando sua presença, ele tinha uma expressão sutil e calorosa.
— Queria conhecer seu lugar favorito para comer.
— Gaara, você precisa comer o lamen daqui, vai mudar sua vida!
Realmente estava com saudades dele.

One shot | Um Capítulo | Concluída
Narugaa | Gaanaru
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Outros motivos escrita por P Capuleto

Outros motivos
A superstição diz que usar a mesma cor que sua pessoa amada durante o Festival do Arco-íris triplica as chances de ter uma vida longa e próspera junto dela. Que deviam ir combinando, Sasuke e Sakura não discordavam, mas decidir a cor estava dando certo trabalho. Ainda mais quando seus outros motivos poderiam ser... Polêmicos.

[Desafio da FNS #NoLimiteDoPride - Dia 1: CORES]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Welcome Home! escrita por Sensei Arê

Welcome Home!
Sarada está triste por passar o Natal sem saber onde o pai está. Ela se conforma com a carreira militar de sua família, porém, a saudade a incomoda demais.
Porém, por mais que um herói sempre salve o dia, uma hora ele deve voltar para casa.

Fanfiction elaborada para o Amigo Secreto de 2019 do grupo Curtidores da SasuHina - BR / OFFICIAL. Minha amiga secreta é a Lília Saboia (aka. Gatita Matsushita).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Chocolate Zero escrita por teffy-chan

Chocolate Zero
O dia dos namorados era uma tortura para Sasuke. Ele era o aluno mais popular da escola, o que significava que receberia muitos presentes naquele dia. Geralmente a maioria dos garotos adoraria isso, mas ele era uma exceção. Aquela data era torturante para ele porque o garoto odiava chocolates.
O que era um problema para Naruto. Como cumprir a tradição de presentear alguém ao se declarar no dia dos namorados se a pessoa em questão não gostava de chocolates?

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

15 favoritaram   17 acompanhando  

 

Não chora Sakura-chan! escrita por Leonina NL

Não chora Sakura-chan!
— Eu te amo Sakura, sempre amei. — Declarou-se e pode notar um rubor colorir a face dela.

— Eu também te amo Naruto-kun.


NaruSaku | Universo Natural
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando