A história "Classe 406" foi excluída pelo autor (Sony Malfoy, bimmbinha).


Confira também estas histórias


A Fofoca escrita por gridpudim

A Fofoca
Ino nunca ficou tão brava na vida. Como Chouji, seu melhor amigo, pôde esconder algo tão sério dela.
Mas o que ela não desconfiava é que a fofoca era bem pequena perto de tudo o que estava acontecendo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Encontro às cegas escrita por Kaline Bogard

Encontro às cegas
Shino tem um encontro às cegas, obrigado a ir para pagar um "débito" com Naruto.

Sua grande desconfiança: será uma falha.

E a desconfiança vira certeza quando ele observa o Ômega récem-chegado: cabelos bagunçados, despojado e quase selvagem...

Como isso seria uma boa combinação?!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Hi, stranger escrita por Ero Hime

Hi, stranger
Um dia, Hinata recebe uma mensagem. O número é desconhecido. Parece que houve uma confusão, e, agora, ela conversa com Naruto, um cara extrovertido, cara de pau, desbocado e aparentemente muito azarado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   48 acompanhando  

 


O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard

O resgate do Tanuki
O mundo enfrentou uma terrível guerra. Konoha, assim como outras Vilas, ficou devastada.

A natureza agoniza, mas a tecnologia atingiu patamares inimagináveis.

Em meio a todo tipo de pesquisa para recuperar flora e fauna, cientistas descobrem e aprisionam uma criatura mística, algo que só acreditavam existir no folclore. Um sobrenatural Tanuki.

Será que tal criatura pode ajudar a salvar a natureza ou o mundo está condenado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

5 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Apenas mais uma de amor escrita por Kori Hime

Apenas mais uma de amor
Um dia antes de seu aniversário, Naruto está distraído no trabalho, mas atento ao falcão sobrevoando a vila.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

17 favoritaram   24 acompanhando  

 

Autumn escrita por nyssua

Autumn
E no outono, Sakura resplandecia. Mesmo com as temperaturas caindo, avisando o frio que chegaria em breve, ela o aquecia com sua presença. O tom seco das folhas que a olhavam e caiam, sem poder competir em beleza e delicadeza. O rosa faiscando no laranja opaco no fim dos dias, o verde engolindo o céu estrelado e limpo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   3 acompanhando  

 

Fleur de Ma Vie escrita por Douglas Nôu

Fleur de Ma Vie
Foi num dia de primavera que Naruto conheceu um amor que não imaginava existir, um amor tão grande que não podia dizer o quanto sentia em seu peito, se espalhando por todo seu corpo e transbordando até sua alma. Seu coração, a partir daquele dia, batia em outro lugar.

Um lugar chamado Uzumaki Himawari.

Songfic inspirada na música "Fleur de Ma Vie", do Rosa de Saron.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   5 acompanhando  

 


Your Lips escrita por Erzy

Your Lips
Se tinha uma coisa que Sasuke gostava de fazer, essa coisa era observar.


SasuHina | OneShot | UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Conta comigo escrita por Kori Hime

Conta comigo
O aniversário de Sasuke após o massacre de seu Clã não parecia mais um evento importante, pelo menos até Naruto animá-lo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Omedeto Hinata! escrita por aflmmart

Omedeto Hinata!
Sempre acostumada com as pessoas esquecendo seu aniversário, Hinata é pega de surpresa por um abraço inesperado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 favoritou   5 acompanhando