A história "Classe 406" foi excluída pelo autor (Sony Malfoy, bimmbinha).


Confira também estas histórias


Intuição de alpha não falha escrita por Lux Noctis

Intuição de alpha não falha
O zumbido no ouvido e a pressão estranha na nuca, o nó na boca do estômago, o arrepio ruim que tomava os pelos do braço e nuca. Lembra-se bem de como fora quando o encontrou, parecia mais uma bolinha do que um shifter, enrolado sob os bancos do auditório após o jogo de betas e alphas.
A partir daí, nunca mais ignorou a intuição que o dizia aonde ir, e quem buscar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Honey, I'm Good escrita por missnala

Honey, I
Sasuke não sabe quem o levou até ali ou onde exatamente ele está, mas ele precisa encontrar sua esposa até que o efeito do álcool passe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Me leia em Braile escrita por SatonePink

Me leia em Braile
[NaruHina]

Naruto Uzumaki queria comemorar, mesmo que sozinho, seu novo estágio em um renomado escritório de Konoha. No bar Kurama, o loiro acaba conhecendo Hinata Hyuga, uma linda mulher cega de olhos brancos. Com ela, ele aprenderia a ler pessoas com as pontas dos dedos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

9 favoritaram   12 acompanhando  

 


Missão presente escrita por MaryDuda2000

Missão presente
Está chegando o Dia das Mães e, pela primeira vez na vida, Shino sente que precisa comprar um presente, afinal Tsume é sua sogra e, como mãe de seu namorado, merece algo especial nessa data importante. Só que ele não faz a menor ideia do que escolher. Uma ajuda é bem-vinda, certo? Ou será que não?

[ShinoKiba – Universo Alternativo | Oneshot]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Dodecaedro - Versão ShinoKiba escrita por Kaline Bogard

Dodecaedro - Versão ShinoKiba
Aburame Shino é um dos últimos grandes mestres que ainda caminham sobre a terra.

Ele assistiu eventos históricos memoráveis, acompanhou a humanidade atingir o auge e decair nas mãos de demônios. E sempre se manteve neutro na guerra.

Um dia, quando seu território é profanado por invasores, Shino descobre que a ousadia serviu como camuflagem para algo que jamais sonhou encontrar.

Dodecaedro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   8 favoritaram   15 acompanhando  

 

Maçãs escrita por Donna Dan

Maçãs
Para um casal apaixonado, qualquer coisa simples pode ter um significado singular.

Fictober 2019
Palavra do dia: Maçã

Capa: Snow_124
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Blame escrita por PepitaPocket

Blame
Um breve fluffy sobre os sentimentos de Neji para com Hinata.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Musa escrita por Lenaren

Musa
[UN] Um dia de diversão na praia entre os amigos pode ser mais esclarecedor do que Sasuke imaginava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Quando Nós Crescermos escrita por teffy-chan

Quando Nós Crescermos
"Aquela risada fraca, que foi aumentando gradativamente conforme o humor de Naruto ia melhorando, era muito melhor do que qualquer brinquedo daquele parquinho. Sasuke adorava ouvir aquela risada. Parecia deixar seu coração mais leve. Adorava ver o sorriso de Naruto, que parecia brilhar mais do que o próprio sol. Gostava de brincar no balanço, mas brincar lá sem Naruto, ou com um Naruto triste não teria a menor graça. Foi a primeira vez que percebeu que desejava apenas continuar ao lado do amigo para proteger aquele sorriso que tanto gostava".
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Songfic, Universo Alternativo

8 favoritaram   20 acompanhando  

 

Okaeri, Teme escrita por Donna Dan

Okaeri, Teme
"Oneshort" inspirada na música "Pecado é lhe deixar de molho" dos tribalistas.
Essa música foi feita pelo Naruto para o Sasuke depois da guerra e NADA muda minha cabeça sobre isso!
Espero que gostem
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando