A história "Classe 406" foi excluída pelo autor (Sony Malfoy, bimmbinha).


Confira também estas histórias


Uma aventura com Himawari escrita por Caily

Uma aventura com Himawari
Uma pequena aventura de Himawari Uzumaki, quando ela descobre que seu amado pai teve uma infância sofria ela não conseguiu ficar quieta diante dos fatos e resolve agir, o que essa pequena com um coração tão fenomenal poderia aprontar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Universo Alternativo

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

O Dia que Me Apaixonei escrita por PepitaPocket

O Dia que Me Apaixonei
Era só mais um dia de aula, mas algo mudou naquele dia em específico na vida do solitário e rebelde Uzumaki Naruto...

One-Shot: NaruSaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Revanche dos Ovos Estalados escrita por teffy-chan

A Revanche dos Ovos Estalados
Certa vez Itachi tentou preparar ovos estalados para o seu irmão caçula durante o café da manhã. Fez várias tentativas e falhou miseravelmente em todas elas. Até quando pensou que havia obtido sucesso o sabor estava ruim.
Agora era a vez de Sasuke preparar o café da manhã para ele. Curiosamente, cozinhar era uma das poucas coisas em que o garoto era mais habilidoso do que seu irmão mais velho. Era a vez de Sasuke preparar o dejejum e tentar fazer ovos estalados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Não chora Sakura-chan! escrita por Leonina NL

Não chora Sakura-chan!
— Eu te amo Sakura, sempre amei. — Declarou-se e pode notar um rubor colorir a face dela.

— Eu também te amo Naruto-kun.


NaruSaku | Universo Natural
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Pétalas Azuis escrita por Way Borges

Pétalas Azuis
Sabendo qual seria o seu destino, Naruto fez uma promessa silenciosa, de que Sasuke nunca saberia o quanto machuca o fato de ele vê-lo com seu melhor amigo de infância.

(Livre) (Capítulo Único) (NaruSasuNaru) (Hanahaki)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Ecchi, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

O melhor presente de Natal escrita por Lux Noctis

O melhor presente de Natal
Kiba via pequenos progressos, na primeira vez que lhe fora perguntado, Shino apenas perguntou o que era felicidade.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ficção Científica, Universo Alternativo

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Como transformar um C em A escrita por Lux Noctis

Como transformar um C em A
Como transformar uma nota C em A.
Dicas de um expert ao outro!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Mas eu sou! escrita por Kaline Bogard

Mas eu sou!
Naruto está de coração partido e precisa do apoio dos amigos. Kiba é um desses amigos, afinal... amizade (e um golinho de sake) são coisas muito importantes.
O assunto da noite se torna o jeito possessivo dos Alphas e Shino acaba ofendido.
Agora não é apenas Naruto quem tem que corrigir a situação, pois Kiba não queria magoar seu grande amigo.
Na hora de conversarem e colocarem tudo às limpas, sentimentos secretos são revelados!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Os Ventos Do Oeste escrita por Melloishy

Os Ventos Do Oeste
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram  

 

Além das telas escrita por Artemísia Jackson

Além das telas
Naruto sentia-se privilegiado por ser capaz de viver num mundo além das telas, capaz de provar além de meras curtidas ou visualizações.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   6 acompanhando