A história "Classe 406" foi excluída pelo autor (Sony Malfoy, bimmbinha).


Confira também estas histórias


Outros motivos escrita por P Capuleto

Outros motivos
A superstição diz que usar a mesma cor que sua pessoa amada durante o Festival do Arco-íris triplica as chances de ter uma vida longa e próspera junto dela. Que deviam ir combinando, Sasuke e Sakura não discordavam, mas decidir a cor estava dando certo trabalho. Ainda mais quando seus outros motivos poderiam ser... Polêmicos.

[Desafio da FNS #NoLimiteDoPride - Dia 1: CORES]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Lonely Revenge escrita por Arcchan

Lonely Revenge
Sasuke queria permanecer ali… Realmente queria. Só não podia. Porque o seu trajeto já estava inteiramente traçado, e abrir mão dele não era uma opção. Ele era um vingador.

[SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Angst

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Meu Querido Uzumaki escrita por Jujuhime

Meu Querido Uzumaki
Uma carta de amor escrita por Hinata Hyuuga e destinada a Naruto Uzumaki.


Especial do dia dos namorados| Naruhina| carta
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Um conto de Halloween escrita por Missy Lin

Era noite de Halloween na vila da folha, os jovens se reuniram para jogar verdade ou desafio, porém as coisas saíram um pouco fora do controle quando Sarada vai parar no passado e conhece o time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Merry Xmas with... escrita por Kaline Bogard

Merry Xmas with...
O ano de dois mil e vinte trouxe desafios que a sociedade não estava pronta para enfrentar.



Na noite de natal, com os cintos apertados, Kiba percebe como foi difícil passar por todos os obstáculos e sofre um momento de fraqueza.



Mas ele também percebe todas as coisas boas que alcançou. E que a família humilde tem as ferramentas mais importantes para lutar contra as atribulações: força de vontade. Amor.



Esperança.

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Amor escrita por Priy Taisho

Amor
Sasuke e Sakura se amam. Para eles, esta é uma questão em que a resposta sempre será afirmativa.
Afinal, quando o amor acaba, significa que tudo não passava de uma mera ilusão sentimentalista chamada paixão.
O drama de uma vida, resumida em quatro palavrinhas com um peso gigantesco em cima de quem sente. Mesmo em meio a brigas, desconfianças e ciúme... O amor é suficiente?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

10 favoritaram   6 acompanhando  

 

Quando não amava você escrita por Donna Dan

Quando não amava você
Naruto sempre enfrentou as dificuldades da vida com um lindo sorriso no rosto.
Dentre todas as características fantásticas do namorado, aquela era a que deixava Sasuke mais apaixonado.


Fictober 2019
Palavra do dia: livro

Feliz aniversário, Naruto!
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Amizade

8 favoritaram   21 acompanhando  

 


Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Picolé escrita por HinataSol

Picolé
Porque entre um picolé e outro, Hinata se derretia em meio ao calor do verão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Candy girl escrita por mjrooxy

Candy girl
Akai Ito, o fio vermelho do destino, desde muito cedo tentou juntar Naruto e Hinata. E, mesmo demorando um pouco para conseguir alcançar seu propósito, não falhará em unir duas almas que estavam predestinadas a se amarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando