A história "Classe 406" foi excluída pelo autor (Sony Malfoy, bimmbinha).


Confira também estas histórias


Nós vamos iluminar o mundo escrita por Artemísia Jackson

Nós vamos iluminar o mundo
Os jovens do orfanato Konoha resolvem se reencontrar depois de um ano de separação, sob cuidados de um sádico Itachi e alguns adultos nada responsáveis.
Em meio a tudo isso, Naruto promete a Gaara mostrar a magia do natal, já que este último é um inimigo declarado da tradição natalina.
A ceia que desde o início já estava fadada ao fracasso ainda conta com imprevistos inusitados e no mínimo desagradáveis.
E então, quais as chances de Naruto conseguir cumprir sua promessa?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Orange, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Feito para você escrita por Georgia

Feito para você
"-Mas, quer saber? -Sasuke apenas virou o olhar para ele, sem esboçar interesse. -Está tudo bem, pois na prisão tem uma nova médica! -Na visão do Uchiha era débil o sorriso que o homem delineou ao dizer isso. -E ela é muito bonita e gentil. Um supro de beleza e felicidade para nós infelizes.
Sasuke sentiu um incomodo ou ouvir aquilo e precisou fechar sua mão com força para controlar a vontade desnecessária de quebrar o outro braço daquele homem."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

10 favoritaram   27 acompanhando  

 

Noite exótica - ShinoKiba escrita por Kaline Bogard

Noite exótica - ShinoKiba
Naruto e Shino são dois Alphas. Naruto é o atual Hokage e Shino um dos melhores professores da Academia.

Ambos precisam sair em uma missão aparentemente perigosa e só conseguem fazer isso ao deixar Sasuke e Kiba, seus companheiros, em segurança, um tomando conta do outro.

O problema é que... esses dois Ômegas não se suportam! Será essa noite um desastre total ou há esperança de boa convivência?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


She's got the look escrita por nyssua

She
[...] Sarada sorri sem graça e finalmente me olha com seus olhos escuros e intensos. Às vezes tenho a sensação de que eles vão se tornar dois buracos negros e sugar tudo à sua volta, mas então ela sorri, e tudo se acalma. [...]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

É Ela Que Eu Quero escrita por CherryBomb91

É Ela Que Eu Quero
Eu sou considerado um dos garotos mais inteligente da escola, e isso contribui para eu ter uma certa popularidade entre as garotas. Mas havia uma garota em especial que não estava nem aí para mim.
Sakura Haruno.
Garota petulante e extremamente irritante. Ela agia como se a minha presença fosse inútil para a raça humana, e isso de alguma forma mexia com o meu ego. Mas eu iria fazer de tudo para que ela me notasse. Mas o que eu não contava era que ela já havia me notado e como consequência eu acabei sendo usado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

As Quatro Estações - Shunkashuto escrita por Sakuu-chan

As Quatro Estações - Shunkashuto
Sasuke saiu em uma viagem de redenção e Sakura, mesmo querendo lhe acompanhar, o esperou. A parte mais difícil de toda aquela viagem em si, era a espera, a cada troca de estação uma ansiedade tomava conta de ambos, mas nenhum realizava o que desejava.

Por mais que as estações passassem, o sentimento permanecia o mesmo, até chegar o dia que, finalmente, ficariam juntos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

29 favoritaram   12 acompanhando  

 

Ela Não É Adorável? escrita por MJthequeen

Ela Não É Adorável?
Naruto não tinha acreditado em uma só palavra de Sasuke, que, muito orgulhoso, tinha quase tratado com desdém ao saber do nascimento de Boruto. "Garotas são melhores", o Uchiha tinha deixado escrito no fim do pergaminho de felicitações, para a surpresa do Uzumaki. Ah, tá bom. O Uchiha estava era com inveja que o futuro Hokage já tinha um menino, com O maiúsculo, para chamá-lo de papai.
Até o nascimento de Himawari.

SasuSaku | NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


L-o-v-e escrita por SatonePink

L-o-v-e
Konohamaru Sarutobi agora tinha uma outra dor de cabeça para lidar que não era os meninos da academia e o preço caro de algumas cervejas que ele gostava. Como um ninja, Hanabi Hyuga entrou em sua mente, e ela não planejava sair tão cedo. Konohamaru amava o jeito que Hanabi olhava pra ele, o jeito que ela se tornara a única em seus olhos, o sentimento extraordinário e como ele queria ama-la mais que qualquer um poderia. É, o amor foi feito para os dois.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram  

 

Um dia escrita por Ero Hime

Um dia
Naruto e Hinata se encontraram um dia. E apenas isso.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   21 acompanhando