Maldição Ou Presente escrita por GuGaNorris


Capítulo 6
O quê aconteceu com ela?


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279521/chapter/6

Nate venceu Clark na luta, mas estava esgotado, se agachou e se sentou. O loiro respirava ofegante, mas se sentia orgulhoso por ter ganhado a luta.

Enquanto isso fora da arena...

- Será que a luta acabou? – Jake se perguntava.

- Eu acho que sim. Não estou ouvindo nem um barulho.

- Então agora é só esperar eles saírem para a gente lutar.

Dentro da arena...

Nate já estava mais recuperado, se levantou e foi andando calmamente até a porta, mas...

- Hey você! – era Clark, que também já estava em pé e veio caminhando até o loiro. Nate temia ter que lutar de novo, pois estava extremamente cansado.

- Parabéns pela sua vitória! – disse com um sorriso e estendeu a mão para o loiro

Nate não entendeu muito, mas estendeu a sua mão para fazer o cumprimento.

- Obrigado... - disse o loiro.  

O garoto não entendeu o porquê de Clark ter te dado um parabéns, mas preferiu ignorar, talvez o acinzentado fosse uma pessoa legal.

Clark e Nate mesmo exaustos não precisavam ir à enfermaria, Nate havia se curado antes e por se simpatizar com o outro, resolveu ajudá-lo com os ferimentos usando suas habilidades.

Os dois se dirigiram a saída da arena e, após andar um pouco se encontraram com Rose e Jake.

- E então? Quem venceu? Você ou esse outro sujeitinho? – pergunta o moreno

Nate não respondeu de imediato, pois estava distraído olhando para Rose, que se sentiu meio envergonhada com o olhar do loiro.

- Foi ele. – disse Clark

Jake soltou um pequeno sorriso, ao saber que seu “rival” havia vencido a luta.

- Enfim... – Rose havia se pronunciado – está na hora da nossa luta – dito isso ela olhou para Jake e se dirigiu para a arena. O moreno a seguiu.

Na arena...

Lá permanecia um silêncio pelas duas partes, tanto como Jake, tanto como Rose, mas esse silêncio foi quebrado com um ouvir de uma voz:

COMECEM!!  

De repente começa a relampear, e o moreno sabia que logo ele seria atacado, mas para sua surpresa o ataque veio mais cedo do que ele esperava. Um relâmpago invade a arena e acerta Jake no abdômen e o joga direto ao chão.

O moreno fica no chão por alguns segundos até que começa a se levantar lentamente e com dificuldade. Após Jake se levantar, Rose percebe que no local onde o moreno havia sido acertado existia um grande e profundo ferimento e não acreditou como ele se agüentava de pé.

- Você é durão, mas o próximo você não irá aguentar – disse Rose.

E então outro relâmpago é lançado e acerta novamente o moreno, mas antes que o relâmpago o atingisse, Jake se cobriu com uma armadura de chamas e o impacto foi diminuído, mas mesmo assim o garoto foi jogado ao chão, devido à força do ataque. O moreno após o ataque se levantou e disse:

- Gostei da massagem, pode fazer aqui também? – disse apontando para as suas costas

A garota se irritou um pouco com o que Jake disse, mas percebeu que a armadura se desfez com o seu ataque, então dessa vez, fez descer dois relâmpagos até o moreno. Logo após os relâmpagos se chocarem com algo o local é invadido por fumaça cobrindo o local acertado.

Rose já se achava vitoriosa, mas de repente...

- O-o quê? – disse Rose

Jake saiu intacto do golpe, ele usara suas chamas como uma propulsão para desviar do golpe.

A garota estava paralisada e o moreno aproveitou isso, juntou toda a sua força em uma bola de fogo e a lançou em Rose.

- Pega essa! – diz Jake

A bola de fogo acerta em cheio o rosto da garota. Rose fica inconsciente.

- Venci... já era de se esperar. – após dizer isso o moreno saiu da arena.

Fora da arena...

- Jake, você venceu? – disse Nate após ver o moreno saindo da arena.

- É claro! E você pensava que eu iria perder para aquela mina? – diz Jake

- E o quê aconteceu com a garota? – pergunta Clark.

- Tá lá... – diz Jake simplesmente.

- Mas o quê aconteceu com ela? – pergunta Nate com certo tom de preocupação na voz.

-  Aff, ela esta lá desmaiada.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Ou Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.