Maldição Ou Presente escrita por GuGaNorris


Capítulo 5
A Conjuradora de Trovões


Notas iniciais do capítulo

personagem nova...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279521/chapter/5

COMECEM!

Após isso, Clark não hesitou em avançar para atacar Nate, o acinzentado tenta um soco, mas o loiro se defende e acerta uma joelhada na barriga de Clark, o mesmo sente o golpe, mas tenta não se deixar vulnerável a outro ataque, logo tenta um chute alto, Nate se abaixa e se prepara para um soco, mas Clark é mais rápido e acerta um chute de calcanhar no rosto do loiro que cai no chão, logo se levanta e avança com uma voadora, o acinzentado é atingido no rosto, cambaleia para trás mas não cai, se recompõe e corre em direção a Nate. Os dois tentam ataques ferozes, alguns acertam, outros não.

Enquanto isso, fora da arena...

- Como será que a luta está indo? – Jake pensando alto

- Falando sozinho? – uma garota se aproximando

Jake a olha de cima a baixo e diz:

- Liga não gatinha, mas já que você tá aqui eu posso falar com você – disse com um ar orgulhoso e um sorriso galanteador

- Não seja idiota, isso não funciona comigo – disse isso e deu um sorriso do tipo “eu venci”

- Então ta... E aí gatinha, tu vai lutar?

- Vou sim, com um sujeito chamado Jake...

Jake mudou sua expressão de descontraído para sério.

- Eu sou... Jake... e você é... – tira uma fichinha no bolso, a olha e diz: - Rose?

- Sou sim... então, é melhor você se preparar para perder

 Jake gargalha... – Você acha que eu vou perder para uma mulher?

- Que machista... pois quando nós dois lutarmos você vai ter que repensar isso

- É o que veremos gatinha, mas vê se mão reclama se você quebrar uma unha – o moreno solta uma risadinha

Rose parecia ter perdido um pouco a paciência, se olhasse atentamente sua expressão facial veria ódio

Enquanto Jake ria, começou a trovejar, relampear, o que assustou um pouco o moreno

- Nossa, até agora estava tudo tranquilo, agora o céu ficou agitado!

Jake viu que Rose agora estava sorrindo, e logo disse: F-foi você que fez isso?

A garota sorriu balançou a cabeça positivamente.

Na arena...

Nate e Clark estavam muito cansados, mas não paravam a luta, ainda não haviam usado seus dons, talvez estivessem guardando para um golpe final, mas logo-logo eles não teriam forças nem energia para isso. O acinzentado resolveu usar seus poderes para acabar de uma vez aquilo, ele levantou suas mãos e o ar começou a ficar agitado, começou a ventar, as janelas da arena começaram a estourar devido a pressão, então uma rajada de vento entrava na arena e começava a se juntar no meio da arena, formando um tornado (não muito grande), assim, Clark o fez avançar em Nate, que logo foi sugado pelo tornado, mas então, devido aos trovões, o acinzentado perdeu a concentração e o tornado se desfez. O loiro então caiu no chão, mas logo se levantou e aproveitou que Clark estava distraído e começou a se curar dos ferimentos usando seus dons. O acinzentado percebeu o que Nate fazia e avançou nele, o loiro avistou Clark avançando e acertou uma rasteira no mesmo que caiu no chão, o loiro então levantou Clark pelo pescoço e acertou um soco em seu rosto, após isso, Clark desmaiou, devido ao golpe e a falta de energia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Ou Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.