Maldição Ou Presente escrita por GuGaNorris


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

esse cap vai ser as apresentações, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279521/chapter/1

Quatro jovens, jovens extraordinários com habilidades incríveis, considerados anormais, estranhos, excluídos pela sociedade, talvez eles sejam essas coisas, mas não é coisa que se fala para alguém.

Jake é o primeiro, um garoto alto, moreno, tem 19 anos, um garoto de gênio forte, bruto e não se relaciona com ninguém, quando tinha 10 anos roubou uma maçã de um feirante e saiu correndo fugindo dele, correu 1 km e acabou em uma padaria, um carro que passava por ali derramou um pouco de gasolina, pois o motorista não havia percebido que o tanque estava aberto, o garoto esbarrou em um fumante que derramou o cigarro em cima da gasolina, umas chamas começaram a subir e o garoto acabou caindo nelas. O moreno após uns minutos levantou das chamas e parecia que as controlava, elas rodeavam o garoto, Jake a princípio ficou muito assustado, mas depois ficou mais calmo pois percebeu que as chamas não o queimavam. Desde então ele se aproveita desse dom para subornar, roubar e machucar pessoas caso não fizessem o que ele manda.

Nate é um garoto calmo, loiro, alto, tem 20 anos, frio e observador, estranha tudo que foge um pouco de sua realidade de vida, quando tinha 8 anos foi a uma viagem para uma praia, era uma excursão de escola, o garoto estava sentado na areia e admirando o mar azul, as ondas sinuosas, até que um grupinho de valentões aparece e começa a implicar com Nate. Um dos valentões resolveu partir pra cima dele, mas quando foi atacá-lo levou uma rasteira de Nate e caiu na areia, mas o segundo implicante derruba o garoto na areia. O resto iria atacar o loiro, mas o mesmo levantou as mãos tentando impedir que batessem nele, mas derrepente o mar começou a se agitar, as ondas começaram a agitar, a maré ficava cada vez mais alta, até que o mar literalmente atacou os valentões e nocauteou-os. Desde então Nate não usou seu dom nenhuma vez, não quer machucar os outros.  

Finn é um jovem com um ótimo senso de humor, piadista e descontraído, possui cabelos castanhos, não é muito alto nem muito baixo, tem 18 anos. Uma vez aos 11 anos de idade, estava em um jardim botânico, estava junto de seus pais, observava as plantas carnívoras, brincava de colocar a mão na boca dela e quando ela ia fechar ele tirava a mão, até que estava distraído e a planta conseguiu morder sua mão, Finn se segurou para não gritar de dor. Então sentiu sua outra mão formigar e tremer, ela tentava levantar involuntariamente, o garoto então levantou sua mão e estendeu para a planta, a carnívora começou a abrir a boca lentamente, parecia que não queria abri-la, mas era obrigada a fazer isso. Rapidamente Finn tira sua mão da boca da planta. Desde então ele somente usa esse dom para se divertir, mas nunca para machucar outras pessoas.

Clark é um garoto alto, inteligente, é observador como Nate, não tem muito controle de si próprio, fica nervoso rápido, tem um cabelo bem claro, um pouco acinzentado, possui 19 anos. Quando tinha 13 anos gostava muito de filmes de ação do Bruce Lee, sempre tentava imitar seus movimentos, é claro que não conseguia com perfeição, mas sempre tentava fazer igual a ele. Um dia estava vendo um dos filmes de Bruce Lee e tentou imitar um de seus socos, esse golpe ele conseguiu completar perfeitamente, mas quando terminou uma rajada de vento saiu da frente da mão fechada de Clark e atingiu a parede de sua casa, acabou abrindo um buraco na tal parede. O garoto usa seu dom pare se defender

Esses garotos são excluídos por culpa desses dons, talvez maldições ou talvez presentes para eles, cabe a cada um decidir

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? reviews???