I Cannot Love You escrita por gabyzutto


Capítulo 3
Capítulo 2 - I can?


Notas iniciais do capítulo

Bem, naum tenho mto oq dizer...
só q espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27951/chapter/3

 

A gente chega no colégio, cada um vira um lado, o Stiven vai se encontrar com os amigos dele e eu com os meus. De longe vejo meu melhor amigo, o Frank, meu amigo de infância, e minha melhor amiga a Sophia.

- Meus amores! – grito pra eles.

O Frank sorri, colocando as mãos no bolso, e a Sophia grita:

- Nina! – ela grita, esse era meu apelido. Ela corre para me abraçar, eu não me atrevo a correr já que sei que se eu correr posso cair... É, que eu tenho uns probleminhas com a minha visão e com minha coordenação motora, por isso não posso andar desatenta, já passei muita vergonha por conta disso. A minha amiga entendeu perfeitamente porque não corri. A gente se abraça. Fazia dois dias que não nos víamos. Já o Frank fazia mais tempo, não o via ha quase um mês.

- Como você esta amor, não me ligou ontem!

- É que o meu mp9, o meu irmão quebrou!

- Não acredito!

- Pois é!

- Ai, o que o Stiven tem de gato, tem de encrenqueiro!

Eu sorrio. Por fim, Frank se aproxima dizendo:

- E eu, não mereço um abraço?

- Frank! – digo, dando um abraço mais tranqüilo, com menos furor que com Sophia.

- Nina! Que saudades! Faz tempo que não nos vemos!

- É! – eu sorrio, ele sorri pra mim. A Sophia também era emo, já o Frank não.

 

Stiven foi recebido entre os amigos aos pulos. Seus grandes amigos eram Mike, Reita e Derick.

Mike era o mais fechado, mais não menos escandaloso, Reita era o mais brincalhão e Derick adorava irritar Stiven.

Stiven estava agora se levantando do chão, já que seus amigos pularam nele. O apelido dele entre seus amigos, é Tiv pegador (ele odeia). O motivo desse apelido é uma longa historia...

 

A minha sala é uma droga, todo mundo me odeia. Mas eu não to nem ai! O Frank não era da minha sala, ele estava na mesma sala que o meu irmão (para o azar dele, porque o grupinho do meu irmão zuava o colégio inteiro).

Tive azar muita gente nova nesse colégio, muitos anti-emo. Tenho um pouco de medo das garotas anti-emo, que bate nas garotas emos... Tomara que eu passe desapercebida. Quero me misturar com a paisagem e não ser notada por ninguém.

 

Estamos entrando na quarta aula, já não gostei dos primeiros professores. A professora da quarta aula é de história, ela parece ter ido com a minha cara e isso não é um bom sinal. A Sophia sentou do meu lado, estávamos conversando, a professora me chamou (já decorou o meu nome):

- Geovanna?

Na hora eu gelei, achei que ela iria me repreender por não estar prestando atenção na aula, e sim conversando com a Sophia.

- Geovanna, venha até aqui!

- E eu?

A sala toda voltou a atenção pra mim naquele momento. Ai meu Deus! Logo eu porqueeee? Tudo tem que acontecer comigo!

- Sim, venha até aqui!

- Mas... professora eu não fiz nada!

- Não é isso! Eu só quero que você vá até a sala dos professores, trazer um livro pra mim que esqueci.

Eu me levanto e digo baixinho pra mim mesma:

- Não tem pernas pra ir não?

Um muleke do meu lado solta um riso. Ele ouviu eu falar.

- Do que você riu, Rick?

Ai meu Deus nãaaooo! Estou perdida, esse muleke vai me entregar! Ele tem, cara de punk! Estou perdida de verdadeee!

Eu olho pra ele assustada, esperando a resposta, ele olha pra mim, e voltando o olhar para a professora, diz:

- Ah, nada professora! Só uma piada que me lembrei!

A sala inteira solta um riso com ele. Todo mundo sabia que isso era uma das piores desculpas esfarrapadas.

Ele não me entregou! Tenho que agradecer depois!Sorrio pra ele, ele volta o sorriso.

- Qual é o livro professora? – digo, me aproximando dela. Percebo Rick abafar outro riso com a mão.

- É um da capa azul, esta encima da mesa dos professores, assim que você entrar na sala você vai ver! 

- Ta! – digo saindo da sala. Percebo que quando sai, o olhar de Rick me acompanhou. 

Vou até a sala, pego o livro. Voltando, passando pelo corredor, me enrolo, e acabo caindo.

- Ai! – droga. Ainda bem que ninguém viu, o corredor esta deserto, mas posso ouvir as conversações nas salas de aula. Me abaixo, a droga do livro tinha vários papéis dentro, e esses se espalharam pelo chão, e o pior: uma folha passou por debaixo de uma sala de aula, a mais barulhenta, a sala do meu irmão.

Estou ainda abaixada, recolhendo as folhas, de repente sinto uma mão gelada, passar por minha cintura, minha camiseta pp acabou deixando minha cintura a mostra quando me abaixei.

- Ai!

Me levanto assustada, olho para trás. Era ninguém menos que o tal de Rick! O que ele ta fazendo aqui?

- O que... o que esta fazendo aqui?

Ele me encosta na parede, levantando minha blusa, dizendo:

- Eu vim atrás de você, gata!

- Me solta! – digo o empurrando. – Eu nem conheço você!... Eu agradeço por não ter me entregado para a professora, mas mesmo assim, você não pode tocar um mim assim! 

Eu já tinha recolhido todas as folhas, só falta a que entrou na sala do meu irmão.

- Ui! Ta bom! Mas... nada nesse mundo é de graça! Eu não te entreguei para a professora, mas vou querer algo em troca!

- Há, há e o que você quer? 

- Um beijo! – ele diz colocando a mão em minha cintura de novo. E aproximando o seu rosto do meu, eu viro o meu, e nessa hora, o Stiven abre a porta da sala dele, com a folha que derrubei na mão. Ele me olha com um olhar assustado, eu e Rick estávamos olhando pra ele também. 

- Geovanna! O que você ta fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No q será q isso vai dar?
deixem seus reviews please!
ateh