I Cannot Love You escrita por gabyzutto


Capítulo 2
Capítulo 1 - I am


Notas iniciais do capítulo

Por fim, aqui começa a história. Não tem como entender 100% lendo essa parte, porém isso aki é tipo uma apresentação de personagens.

Espero mesmo que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27951/chapter/2

 

O despertador acabou de tocar... Droga! Não acredito! Primeiro dia de aula! Colégio de novo... Eu simplesmente do um soco no despertador. Minha mãe entra em seguida puxando meu lençol e dizendo:

- Vamos, minha filha! Levanta! Não quer se atrasar logo no primeiro dia de aula né?

- Ah, mãe... to com sono...

- Nada disso, pode ir pro banho! Estou preparando seu café! – nisso ela sai do meu quarto. Eu com um tremendo esforço, me levanto e saio do meu quarto, ainda sonâmbula, abraçada com minha roupa de colégio.

 

Quando estou me aproximando do banheiro de cima, andando pelo corredor, do de cara com meu ‘belo’ irmão, que passa minha frente, entrando primeiro no banheiro dizendo:

- Sai da frente!

Eu não posso acreditar! Ele bate com toda força a porta do banheiro.

Ai que raiva!

- Droga, Stiven! Abre essa porta agora! – digo, batendo na porta do banheiro.

- Pode ir sonhando, eu vou tomar banho primeiro, pirralha! Você demora um século!

- Há, há, tem que ser algum tipo de brincadeira! Stiven você vai fazer eu me atrasar!

- Vai ter que esperar, daqui eu não saio!

- Argh! – como vi que não ia ter jeito, saio resmungando. Desço as escadas, vejo minha mãe.

- O que houve, Geovanna?

- O Stiven, idiota entrou primeiro!

- Ai meu Deus, o Stiven de novo! É que ele tem o ultimo ano do colégio pra terminar né? Já que ele perdeu um ano por causa...

- Ai, mãe mas ele faz isso de propósito! – digo, me dirigindo até o banheiro de baixo, só para escovar os dentes e lavar o rosto, porque além do chuveiro estar quebrado, eu não poderia ligar ele já que o Stiven já deve ter ligado o lá de cima.

 

Aqui em casa tinha um problema muito grande entre eu e meu irmão: eu sou emo e ele é punk. Isso não é terrível? Uma emo e um punk na mesma casa! É muito complicado... O meu irmão, se achava o grande só porque passa em todas as provas e sempre tira as melhores notas... enquanto eu não sou tão boa assim. Eu tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Já o Stiven tem 18 anos e esta no terceiro ano. Ele não repetiu de ano, o caso é que, ele perdeu um ano da vida dele... quando ele tinha 14 anos de idade, ele ficou em coma por quase um ano... Minha família estava quase perdendo as esperanças de que ele podia voltar... mas graças a Deus, ele acordou! Depois de tanto tempo dormindo... Mas ele não tem nenhuma seqüela, ele é um garoto totalmente normal. Tudo bem que as vezes ele é meio louco... mas isso não tem nada haver.

 

Por fim, ele desse as escadas, dizendo:

- Vai lá logo, pirralha, se não você vai pro colégio sozinha, porque eu não vou me atrasar com você!

- Ta bom eu to indo! – digo, subindo finalmente.

- Vem tomar seu café, amor! – escuto minha mãe dizer para Stiven. Por conta do problema que o Stiven teve no passado, minha mãe é muito puxa-saco dele. Mas tudo bem. Minha mãe também me trata bem, não tenho ciúmes.

 

Tomo meu banho, me arrumo, era incrível que eu sempre me atrasava para o colégio. Não posso esquecer meu lápis forte nos olhos, e meus acessórios, para o meu estilo ficar legal, apesar de ter que enfrentar essa camiseta idiota de colégio.

Estou pronta, vou tomar meu café.

- Meu Deus do céu, já era tempo! – diz Stiven sentado no sofá, quando passo pela sala para ir a cozinha. Minha mãe estava no banheiro.

Eu somente olho pra ele e mostro o meu dedo do meio.

- Sua emoxinha da porra! – ele grita.

- Vai se ferrar, seu mala! – respondo, me sentando na mesa pra comer.

Depois de um tempo, minha mãe já estava na cozinha conversando comigo.

- Mãe, eai a senhora já pensou se vai me dar aquela saia de lolita?

- E a sua mesada, Geovanna?

- Ah, mãe, mas a senhora sabe que eu to economizando pra comprar um mp9 novo, já que o Stiven quebrou o meu e não pagou!

- Não sei eu vou pensar. Se você tirar notas boas no colégio!

- Ah não, mãiee!

Nessa hora o Stiven entra, me puxando da cadeira, dizendo:

- Já cansei de esperar, vamos!

- Devagar com a sua irmã, Stiven! – diz nossa mãe.

- Ah, mãe não enche! – ele responde.

- Não fala assim com a mamãe Stiven!

- Cala a boca, emoxinha desgraçada! E vamos logo, se não eu vou na frente!

- Stiven, pode parando por ai! – diz a minha mãe. Ele me solta, porque percebeu a alteração de voz dela.

- Para de tratar a sua irmã assim Stiven!

- Ah mãe, mas quem manda ela fazer parte do grupo mais idiota do mundo? O grupo dos mais trouxas?

- Ela não faz parte de grupo algum, filho! Ela somente segue um estilo! Como você!

- Ah, não me compara com ela! Ela é desprezível!

- Para de desprezar a sua irmã, estou falando sério!

Eu já estava preste a derramar lágrimas dos meus olhos, mas não quero me mostrar fraca na frente dele.

Ele solta um suspiro, e diz:

- Ta bem! Você já terminou o seu café Geovanna? – pela primeira vez no dia ele cita o meu nome.

Eu bebo um gole do meu chocolate quente, que só a minha mãe consegue fazer como gosto e digo:

- Sim!

- Então vamos! – ele diz, era incrível a falsidade no seu tom de voz.

Do um beijo na minha mãe, a minha mãe da um beijo no Stiven e saímos.

 

Estava abrindo um sol lá fora, eu estava com uma jaqueta preta com umas caveirinhas desenhadas, e como estava sentindo calor, eu a tiro. Minha camiseta da escola era muito pequena, não gosto de roupas muito largas. Por essa razão minha mãe comprou tamanho pp pra mim. O Stiven olha pra mim com um olhar admirado e diz:

- Você esta usando a camiseta da Ashley, por acaso? – Ashley era nossa priminha recém nascida.

- Ai, não enche!

- Pode colocando essa blusa de novo!

- Você não manda em mim!

- É melhor você me ouvir!

- Não!

- Ta bom! Depois não diga que não avisei!

Eu não entendi muito bem porque ele disse isso, mas não me importei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews se possivel tah? um bjo e ateh o proximo cap. !