Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 9
Capítulo 9 - Noitada.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem partes muito ousadas. "Era 10:30 da noite...." A partir daí as coisas ficam Hots!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/9

Quando cheguei em casa Hortência já tinha ido, era 9 da noite, realmente tinha chegado tarde hoje, fui pra cozinha e como esperado meu jantar estava lá. Fui pro meu banheiro e tomei um banho, peguei uma roupão felpudo e saí do banheiro, vesti meu pijama e liguei pra Alice:

-Ali?

-Bella OMG você me ligando?? Espero que  vou ver se está chovendo faca.

-Alice!

-Ok, mas é um milagre não é?

-Bom, é.

-E então?

-Eu quero saber qual é o assunto que você queria falar comigo.

-Bella você sabe que eu vou me casar não é?

-Como se você me deixa se a escolha de esquecer Alice.

-Bom você vai vim para os Estados Unidos quando?

-Qual a data do casamento?

-Isabella! Nada de vim 1 dia antes.

-Alice eu te prometo que não venho 1 dia antes.

-Ok, vai ser daqui a 1 mês e meio.

-E então?

-Bom, como você é minha melhor amiga...

-Foco Alice.

-Ok, eu quero que você seja minha madrinha! – Ta isso me pegou de suspresa, não deveria, mais...

-Alice tem certeza?

-Você não quer Bella? – a voz dela era chorosa. Droga teria que aceitar se quiser a felicidade dela. Hey, é Alice, o quão má ela pode ser? Eu sabia a resposta e é justamente por isso minha relutância em aceitar. Mas é a Lice, minha fada.

-Não é isso. Tudo bem, tudo bem, como a noiva preferir.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JASS A BELLITA ACEITOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

-ALICE EU TÔ NA LINHA KARALHO, tu ta me deixando surda.

-A desculpa Bella, é porque eu pensava que teria que jogar baixo pra você aceitar. Mas ok, é melhor assim.

-Então ainda bem que eu aceitei logo.

-Então, quando você virá?

-O casamento vai ser em Forks?

-Na campina - ela falou baixo, eu sabia que ela sabia das lembranças daquele lugar. – Eu sei que é difícil pra você Bells, mas, é um lugar especial apesar daquilo tudo.

-Não, tudo bem Alice, tudo bem. Olha ta ficando tarde vou desligar bjs.

-Bella!! , quando virá?

-Eu apareço antes do tempo, calma.

-Bel... – Desliguei antes dela falar mais alguma coisa.

Depois liguei pra minha mãe e ela ficou vibrando assim como meu pai e irmão, mas como disse a Alice, eu apareceria antes do casamento, e assim encerrei a chamada.

Voltaria para Forks e resolveria tudo com Edward, tudo com a Bella antiga, voltaria pro meu antigo quarto e conversaria comigo de antes.

Era 10:30 da noite e depois de tanta conversa meu sono era escasso, na verdade ele não existia. Resolvi curtir a noite, já que era uma sexta feira  e normalmente as boates ficavam cheias de homens gostosos e musculosos. Taí, eu vou me arrumar.

Tirei meu pijama e botei uma blusa preta com uma jaqueta de lantejoula prata, e um short dins curto daqueles desfiados que valorizariam minhas longas pernas. Fiz uma maquiagem sexy sem ser vulgar e saí de lá. Peguei uma bolsa de lado preta e coloquei nela apenas um dinheiro e a chaves do carro, o celular deixaria em casa, afinal, nunca me ligavam na madrugada de sexta.

Cheguei na balada e estavam tocando ‘Give Everything Tonight’ peguei uma bebida forte e bebi, depois pedi uma vodka misturado com wiski virei de uma só vez e saí pra pista de dança. Não demorou muito pra um home alto e loiro me acompanhar e lá estava eu dançando com aquele desconhecido, não dava pra ver a cara dela, mas percebia se que era bem gostoso, eu e ele fomos pro bar e bebemos todas. Dançamos mais um pouco e eu disse já com a voz grogue:

-Vamos pra minha casa baby?

-Só se for agora gostosa! – Eu reconhecia aquela voz, parecia com a de alguém que eu conhecia, mais tava bêbada de mais pra decider de quem era!

- Por aqui.

Saí puxando ele e dirige o mais rápido que pude e não atropelei ninguém, o tráfego até meu apartamento tava incrivelmente calmo. No caminho todo o estranho que não vi a cara  a noite inteira, não parava de beijar minha nuca e no canto de minha boca e pegava na minha coxa, eu com uma mão massageava a coxa dela também e a outra ficava no volante , ele tava mais bêbado que eu. Aquele jogo era incrivelmente excitante e eu não via a hora de ele está dentro de mim.

Botei meu carro na garagem que também estava escura, e subi pro elevador privado, sempre utilizo ele quando faço essas coisas. Não quis ligar a luz de dentro e então o encostei na parede e comecei a o desafiar, o beijei e ele correspondeu logo pedindo passagem com a língua, o que deixei passar livremente. NOSSA, que pegada ele tinha, imagina na hora que estivermos em minha cama. Foi nessa pegação que chegamos a meu apartamento, e ele tirou minha jaqueta e eu joguei minha bolsa longe.

-Ligo a luz?

-Não mesmo, no escuro é mais gostoso. – Sim ele sabia o que falar na hora certa.

-Então vamos pro meu quarto.

-Moça? Tem certeza que quer transar comigo, um estranho?

-Você não quer transar comigo? Uma entranha?

-Eu to fervendo por você, sinta – Ele levou minha mão até sua ereção. Aquele foi o épice e eu gemi.

-Meu amor, o sentimento é recíproco olha só. – Peguei a mão dele e levei até no meio de minhas pernas. Ele gemeu ao ver minha quentura.

-Isso é um sim?

-Eu que te pergunto gostoso.

-Então sim!

Fomos pro meu quarto e tudo em nossa frente era destruída. Levei ele pra minha cama e o empurrei, fui engatinhando pra cima dele e botei minhas pernas cada uma do lado de seu corpo, sentei em cima de seu peito e tirei minha blusa e fiquei só de sutiã, ele engoliu em seco quando viu minha lingerie preta de renda.

-Você tem noção o quão gostosa é?

-Não, mas você pode me mostrar – minha voz era muito sexy, e comprovei aquilo quando ele levantou com tudo e meu beijou ardentemente. Ele tirou jaqueta preta e a blusa branca.

-Agora é sua vez. – Tirei meus saltos e meu short e fiquei só de calcinha e e sutiã da lingerie preta, ambos os dois rendados.

-Agora é sua vez. – Eu saí de cima dele e o ajudei a tirar a calça.

- Seu corpo é incrivelmente gostoso meu caro.

-Não tanto quanto o seu, essa lingerie e a mais provocante que já tirei de alguém em minha vida.

-E essa boxe preta está me matando, parece até que combinamos. Mas você ainda não tirou a minha lingerie. – fiz um biquinho.

-O meu bebê, não seja por isso.

E com uma as mãos ele tirou meu sutiã e envolveu meios seios em suas mãos, que eram maravilhosamente grandes o suficiente pra meus seios, ele começou a lamber também e eu estava chegando no épice quando me dei conta que ele tinha muita roupa ainda.

-Hey, você ainda está muito vestido.

-Você poderia se desfazer desse problema? – ele sorriu e ali eu vi a cara dele pela primeira vez, era conhecida mas não pararia meus afazeres pra me lembrar disso agora.

-Só se for agora. – tirei sua cueca e mostrou aquela ereção enorme apontada pra mim, era enorme, e pedia algo quente.

Abocanhei aquela maravilha e ele pegou em meus cabelos me incentivando, chupava, mordia, e bebia o que ele soltava. Até que ele gozou na minha boca e eu bebi aquilo tudo, levantei e beijei sua boca que estava ainda seu sabor.

-Você é muito ótima, foi o melhor oral da minha vida.

-O objetivo e satisfazer.

-Você ainda está com muita roupa minha cara.

-Por favor, livre-se dela.

E com muita destreza ele arrancou minha calçinha e botou sua cabeça no meio delas e começou a fazer tudo o que eu esperava e mais, eu o ajudava pegando seu cabelo e rebolando em sua cara. Gozei em sua boca e ele me beijou e pude sentir meu gosto ali. Ele estava procurando por algo e eu apenas disse.

-Relaxa, uso anticoncepcional – pisquei pra ele e o beijei.

-Aí Aí se todas as mulheres fossem assim. – Gargalhei e ele me acompanhou.

Me ajeitei em cima dele e ele entrou, Gememos juntos e ficamos naquele vai e vem, eu arranhava as costas dele e ele gritava de prazer e dor misturado. Quando chegamos juntos as êxtase gememos e nos beijamos loucamente, ele beijou meu pescoço e me mordeu em lugares estratégicos que me levou a loucura, agarrei seus cabelos loiros e me finquei nele novamente e começamos de novo. Acabamos caindo na cama e um beijo calmo e gostoso foi dado e agarrei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!