Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 7
Capítulo 7 - Caso Fácil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/7

Parabéns a todos! – Eric falou.


Ele veio caminhando até mim, que estava sentado na maca de uma ambulância sendo tratada por causa de um soco certeiro em minha boca e pela luta em si com os bandidos que tinham acabado de serem pegos pela minha equipe e eu, e não pude deixar de reparar em seu físico, ele era realmente bonito, não bonito seria injusto, ele era lindo, com aquele corpo de 1.92 definido, cabelos loiros e olhos azuis.


– Você poderia ter morrido entrando lá sozinha. – Como sempre antes de me agradecer um pouco de sermão.


–Mas se não fosse minha irresponsabilidade para comigo, os aviões iriam decolar e ficaríamos sem esses bandidos. E o pior seria pra mim, que teria levado socos de graça e ainda perderia meu tempo pensando em como capturar eles ainda. – Respondi com um sorriso sarcástico. – Me agradeça Northman.


Ele olhou pra mim com os olhos serrados, depois os relaxou e sorriu de canto.


–Você é lou... – ele parou e completou – obrigado agente Swan pelos seus incríveis serviços prestados a ACI, o mundo agradece pelo seu esplendoroso desempenho nessa missão.


–Tá vendo Northman? Não dói agradecer sem o grande sermão de sempre não é chefinho?- Sorri pra ele, e ele fechou a cara, sorri mais ainda. Conhecia demais Eric,e sabia que ele queria rir também, mas não poderia mostrar que eu o fazia se divertir, não aqui em serviço na frente de todos.


– Bom, mudando de assunto, temos mais uma missão que a interessa.


–Não- respondi.


–Mas você nem me ouviu ainda!


– Mas eu to sentindo que é tediosa e fácil de solucionar, ou seja ~E~E~E~E, não se encaixa nos meus padrões.


–Uma grande Máfia Russa, os Dewikios, parece que eles sequestraram a filha de 18 anos do policial que prendeu o chefe deles. FBI e nem a Cia sabem do paradeiro da menina. Não conseguem rastrear nenhum aparelho tecnológico dela.


Me levantei e olhei pra o Eric.


–Ela tem namorado?


–Sim, mas o pai a proibiu de namorar ele quando descobriu que ele era viciado, e daí?


–Tem jeito rebelde?


–Bom... ela acabou de sair de um clínica de reabilitação e... – o interrompe.


–Xeque Mate! – falei – Ela acabou de sair de uma clínica de reabilitação. Fingiu lá dentro está curada pra sair e se diverti as custas da mesada que ela junta desde criança com seu namorado drogadinho filhinho de papai também. Espiava as conversa policiais do pai atrás da porta do escritório, e quando soube que ele tinha prendido o chefe da Máfia Russa encontrou a oportunidade perfeita de juntar aquelas roupas que estavam desaparecendo misteriosamente do seu guarda roupa que a mãe pergutava onde estavam e ela alegava ter doado, a mãe achando aquele ato lindo não dava importância. Esperou a calada da noite e desligou o controle de segurança da casa onde mora e saiu, e seu namorado estava com o carro esperando por ela na frente de casa. O pai se achando esperto pensou logo na Máfia Russa, e acionou a segurança Nacional, e como todos acham que um desaparecimento misterioso de uma adolescente viciada em drogas tem que ter uma grande causa por trás, ninguém percebeu o óbvio! Diversão com o namorado que o papai não deixou ela namorar, já que tudo que é ilegal é mais gostoso. – Pisquei pra o Eric.


–Qualé? Deixa a drogada mentirosa, e o drogadinho transarem e fumarem a maconha em algum lugar em paz! Quando a grana dela acabar, ela alto se viola volta pra casa, e diz ao pai que foi um seqüestro. PORÉM ela não viu quem eram os pilantras. MISTÉRIO RESOLVIDO. E como eu falei é tediosa e fácil de solucionar.


Eric me olhava em um estado de choque contido, ele sabia que eu era um gênio nessas coisas e depois de um tempo ele veria que eu tenho razão. Saí de dentro da ambulância e fiquei esperando ele falar algo.


–Então você acha que eles estão aonde? – Ele disse ainda em choque, mas controlando sua voz.


–Na mata ou hotel fazenda mais próximo que tiver, assim fica mais fácil na hora de voltar e contar as mentiras do ‘sequestro’ pro pai. Eles são drogados, não pensam muito, apenas agem por impulso da natureza selvagem que guardam dentro de si. Sugiro que a equipe de busca comece a vasculhar esses lugares o mais rápido possível. E se por um acaso, praticamente não existente, eu estiver errado, daqui a 5 dias me avise e eu pegarei.


–Ok, e sim, você tem razão.


–Em quem?


–Sobre eu te achar um gênio nisso. Ligarei pra o pai dela, mandarei uma equipe agora mesmo vasculhar os lugares. – Sorri.


–Faça isso.


Sai de lá e fui ver como estavam minha equipe.


–Andy, como está homem?


–Bem


–E você Terry?


–Meio tonto, mas tudo bem.


–Thara?


–Desloquei meu dedo mas fora isso tudo bem, não só comigo mais com todos aqui.


–Muito bem, estão de parabéns!


Todos entramos em um carro escuro e esperamos chegar na sede da Agência de Crimes Internacionais.


































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agente Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.