Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 5
Capítulo 5 - Apunhalada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/5

Naquele dia Jack disse que era melhor eu fica no banco de carona, e foi o que eu fiz, apesar de tudo ainda estava tonta. As lembranças são incríveis, consigo visualizá-las como se eu fosse uma jovem de novo e Jack também.

Agora ao contrário daquele maremoto todo estou calma, vestida em um moletom banco tomando uma xícara de chocolate quente sozinha em meu enorme apartamento. Na verdade não foi por minha causa que comprei ele, realmente era lindo, tinha 4 quartos, Alice vinha me visitar com Jasper, Tyler e Ângela também, e Jack e Nessie, comprei esse apartamento justamente por causa deles, odiava antes quando eu morava no pequeno que só tinha 2 quartos mas era aconchegante pra mim, porém quando eles vinham normalmente era os casais então não tinha como ficarem em um apartamento tão pequeno como era o meu de antes, e acabavam tendo que pagar hotel só pra me visitar, ou pra uma viagem de negócios, sendo que eu moro aqui. Não era justo, se eu moro aqui eles são meus amigos! Tem que ficar em minha casa, assim como os pais dos meus amigos, por que sim, eles vinham me visitar também e trabalhar aqui em Londres, então eu mudei.

Esse novo contava com 4 quartos todos com cores escolhidas pelas meninas, ou seja, estão todos cheios de Alice, Ness e Ang, menos o meu é claro, 1 cozinha com tonalidade escura, completamente equipada, onde Hortência minha governanta faz a festa com seus deliciosos pratos, 1 sala de está com cores de preto e cinza, tinha dois sofás bem estofados e um centro com  design moderno a, contava com um tapete preto cinza e um piano negro em uma ponta da sala, contava com do 5 banheiros todas médios que contavam além do chuveiro uma banheira de hidromassagem, eram cinco, pois todos os quartos tinham um banheiro e avia mais 1 que era o social, havia o escritório também que contava com 2 instantes emersa em livros que eu lera durante a minha vida e alguns que ganhei, outros que comprei e por aí vai, mas alguns eu não tinha lido ainda, nem sabia que existia na verdade, normalmente durante dois anos escolho os livros que já li pra fazer doação as crianças, não sei no final pra onde vão, só sei que eu dou e Hortência sempre diz que é um ato muito nobre, apenas gosto da idéia do sorriso na cara das crianças ao receber eles, na verdade já fui em alguns desses eventos de doação, porém normalmente doou em anônimo, ninguém precisa saber que sou filantropa, e a academia claro, toda equipada com o que eu precisava, e bem moderna na verdade.

O escritório demonstrava exatamente a pessoa que nesses anos me tornei, uma das paredes era toda aveludada com uma cor azul escura, lá ficava as minhas armas da ACI (Agência de Crimes Internacionais) pois é tinha me tornado a ‘Agente Swan’ , a agente mais nova de todas essas equipes e uma das mais experientes em casos hã suicidas? É suicidas... e pensar que tudo isso era um reflexo daquele dia...

Flash Back on:

-Bella, agora toma os remédios – Jack tava do meu lado.

-Ok- ele me deu a garrafa de água que tinha comprado e eu tomei as vitaminas que o médico me dera pra tomar, agora estávamos esperando o 2º horário tocar em baixo de uma árvore.

-Bella vamos, já vai tocar – Nos levantamos e fomos para a aula, quando entramos nos despedimos e fui pra aula do Sr.Mikaelson, ele era muito legal, meu professor de história, eu só o chamava de Klaus fora do colégio ele gosta de mim assim como eu gosto dele, eu tirava as melhores notas nele, e tenho certeza que se eu me mudar vou sentir uma tremenda falta dele.

-Oi Kla... Sr.Mikaelson – já fui logo me concertando, afinal não estava fora do colégio. Ele apenas assentiu e sorriu da minha atrapalhada, fiquei vermelha e sorri de volta.

-Srt Swan. –Cumprimentou - me, eu apenas assenti.

 As horas foi passando e quando dei por mim, já era hora do intervalo. Fui pra costumeira mesa e eu e Edward não nos falamos como namorados normais.

-Como foi as aulas de vocês? - Ângela começou a falar.

-Legais, mas Bella – me virei pra Ness quando ouvi meu nome. – Por que não foi pra 1ª aula? – Fudeu! O que eu digo? A verdade? Não eles iriam me enjoar muito.

-é...

-E jack, por que você não apareceu na 1ª aula também ? – Agora foi o Edward a perguntar, ele já estava intrigado com a pergunta de Ness sobre mim.

-é.. – DROGA! Jack iria se ferrar por minha causa se eu não falasse!

-Tá vocês venceram, parem de nos olhar assim!- É eu ia falar a verdade, eu tinha!

- Quando eu acabei de falar com o Edward eu me senti mal e o Jack apareceu.

-Bella...

-Não Jack...

-Fala a verdade Bella - Alice disse.

-Bella é melhor eles saberem antes que aconteça de novo- Jack tinha razão.

-Bells? O que é isso no seu nariz – A não, de novo não! Em quanto tempo essas pastilhas de vitaminas funcionam senhor!?

-Sangue ok? Apenas sangue! Vocês ganharam eu conto.

-Descul..

-Não Jack, tudo bem, você não contou. Então não é nada de mais – de novo eu falei tudo, sobre o médico e que começou a 4 meses.

-Isabella Swan, por que não nos disse? – Jasper perguntou exaltado. – E você Edward em, que tipo de namorado é que não percebe sua namorada sangrando e caindo por aí por causa de tonturas?

Edward apenas me olhava com o jeito de culpa. – Desculpa Bella, eu não...

-Tudo bem, era difícil eu ter uma recaída com você por perto sabe? Você ta muito ocupado ultimamente planejando seu futuro que tu tem que decide em apenas alguns meses, eu entendo. – A raiva era discreta mais tinha certeza que todos da mesa perceberam.

-Então vai tocar, tenho que ir Beijos a todos tchau! – Saí sem me importar com as perguntas que eles faziam e gritei no final do refeitório – DEPOIS DAS AULAS! – então se calaram.

Só faltava agora 3 aulas pra acabar e eu teria que me reunir pra valer com eles e contar da proposta. Nem sabia pra que salas estava indo, apenas ia e pronto. Meus pensamentos estavam no jeito mesquinho que o Cullen se transformara, e foi Irina que botou as idéias na cabeça dele, tenho certeza, aquilo era uma cobra horrível, da pior espécie, Edward via a bondade nas pessoas demais, e quando se influenciava era horrível reverter o caso. A última aula era de Educação Física, troquei meu uniforme e fui pra quadra, essa aula seria com a quadra dividido entre a galera do 3º e do 2º Edward e Tyler fariam essas aulas comigo então Quando vi, a puta, vadia, kenga, estava lá, gostosa, é gostosa, com aquela farda de E.F toda colada no corpo, os meninos faltava só babar nelas, talvez os Tyler era o único que não dava bola, e Edward a via com um olhor quente. Aquilo foi o estopim pra mim. Fiz a educação Física onde 8 boladas bateram na Irina ‘acidentalmente’ e 6 no Cullen ‘acidentalmente’ também. Eu estava fazendo vôlei com a Irina e Edward basquete com o Tyler. Eu combinei com as meninas pra jogarem nela e nele, já que todas não iam com a cara dela, e nele só por diversão. No final foi bem engraçado as boladas que eles recebiam, meu time ganhou e como um ritual tiramos as camisas e ficamos de top, os meninos pararam o jogo na hora.

-Que isso em Isabella – O olhar de Mike era de desejo, só aí parece que o Edward me notou, ele olhou pra mim e chegou perto o do Mike e disse – Cái fora muleque! – Gostei de ouvri aquilo, mas eu fingi que não dei atenção a ninguém, finge que não ouvi nada.

-Garotas fizemos um ótimo jogo não!?

-Sim capitã Swan! – amava quando me chamavam assim ‘Capitã Swan’ era incrível a sensação de poder.

A sensação parou assim que eu vi o Edward conversando com Irina, ele era um “HAARGG’” QUE RAIVA. Depois ele veio pro meu lado. ALELUIA ele percebeu que a namorada está aqui, esse pensamento me fez rir cínica.

-Ótimo jogo amor! – ele falava comigo olhando pra ela também. Acalme se Isabella.

-É, bom, deixa eu tomar um banho – Saí e ele me pegou pelo braço – Alguns problema Cul.. Edward. – Eu só o chamava de Cullen quando estava queimando de raiva e ele percebeu isso.

-Não, é apenas que eu não recebi nenhum beijo hoje, e nem na semana inteira. – Ele falou com um olhar meio frio.

-Não seja por isso meu bem, vamos acabar com esse problema agora. – Ele claramente ficou surpreso com minha reação, normalmente eu iria ficar vermelha e dizer ‘ Aqui não Edward’ , mas até parecia que aquele seria nosso último, a sensação ruim com a que acordei as 6 da manhã estava presente, e foi com ela que eu dei o beijo mais selvagem em MEU EDWARD.

O puxei pelo colarinho de sua blusa o abaixando pra ficar bem perto de mim, e comecei o nosso beijo, ele ficou parada por um instante, e quando ele percebeu que eu pedia permissão pra passar com a minha língua ele voltou em si e me permitiu, ele pegou meu corpo e me imprensou na parede, interronpi o beijo e fui pra sua garganta e nuca, e invadi o peitoral dele com minhas mãos. Ele logo inverteu as posições e tudo que eu estava fazendo a instantes nele agora era ele  que fazia em mim.

-Acho que seremos expulsos se continuarmos. – Paramos sem fôlego.

-É- concordei. Olhei no fundo dos olhos dele e percebi que meu desejo ainda não tinha sido saciado. E ele retomou o beijo com mais selvageria que o da comemoração na casa de Ali, a sorte é que a parte escura do ginásio estava vazia. Cessamos nosso beijo sem fôlego algum e então eu disse – Agora sim amor, caso resolvido?

-Bella, nunca irá parar de me surpreender não é mesmo?

-A intenção é satisfazer – pisquei e saí.

Quando saí de lá o ginásio estava vazio, provavelmente todos nos vestiários. Eu entrei lá e confirmei, todas as garotas estavam lá, inclusive Irina estavam lá. Peguei uma toalha no meu armário e fui tomar banho. Quando entrei no chuveiro, a maioria das meninas já estavam saindo, o que me deixou com o vestiário inteirinho só pra mim.

Quando estava saindo do vestiário escuto uma voz conhecida:

... –Qual é Edward? Você beijou a chata da sua namorada enquanto eu estava te esperando? Aí Ed, ou eu ou ela.

-Irina, a Bella é minha namorada, eu gosto dela.

-Mas é a mim que você tem na cama na últimas semanas.

-Eu sei, e você faz bem direitinho, você é uma tentação Irina, mas a Bella é... slá, a Bella, não quero que ela saiba do nosso caso,não quero a machucar,  falando nisso eu to atrasado pra reunião.

-Hey Ed, que reunião??

-Uma com meus amigos Irina, e chega por hoje!

-Tá... e então, hoje vai ter.

-Claro! No mesmo motel de sempre.

Basta! Falei a mim mesma, saí dali naquele momento ‘não quero a machucar’ CULLEN, nunca mais serei idiota. NUNCA MAIS! Eu o amei tanto, e ele me trai só por causa do bendito sexo? Mas que droga, as coisas não será mais as mesmas. Amanhã o renascimento começara. A Nova Isabella Swan viverá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estão gostando comentem! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agente Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.