Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conversa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/4

-Claro Bella! – Ele deu um leve sorriso,mas sabia que estava desconfiado, tenso até.

-Vem, por aqui. – O guiei pra um lugar mais afastado das pessoas.

Agora era a hora.

-Algo de errado Bella? – Edward estava nervoso.

-Na verdade sim Edward .

-Fala amor, eu posso ajudar?– ele pegou em minhas mãos e olhou em meus olhos, a preocupação era visível, aquela era o meu Edward.

-Edward, eu não quero te julgar nem nada, mas é o seguinte: Desde que Irina chegou aqui, você tem dado hum... como posso dizer... você tem sido muito prestativo com ela, é isso, as vezes quando eu estou com você e Irina fala com você, tu se volta completamente pra ela Ed, não da atenção a mim, isso já vem a mais ou menos 1 mês, momentos assim, eu falando a sós com você está ficando cada vez mais escasso, eu não queria falar nada, e eu não falaria ou comentaria nada se realmente isso não me incomodasse tanto. Eu te amo Edward, e você sabe disso, mas é que Irina está me sufocando cada vez mais, e realmente não vou com a cara dela, assim como nenhuma das garotas. Ela da em cima de você de uma forma que você está parecendo se deixando levar, assim como da em cima de todos os meninos bonitos do colégio indiretamente. É isso Edward.- Agora me sentia realmente aliviada a por contar tudo.

-Bella, você está sendo exagerada, somos apenas amigos, e como amigos não irei deixar que fale mal de Irina perto de mim, você praticamente disse que ela é uma puta escondida, que se faz de anjo. E digo mais, seu ciúmes estão lhe deixando cega. NÃO A NADA entre eu e a Irina. E quanto ao pouco tempo com você, é que eu tenho muito a planejar, e ela me ajuda nisso, sabe? Ela e 3º ano, por mais que você queira,não é como se você tivesse que decide seu futuro concreto em alguns meses, só por isso passo mais tempo ultimamente com ela do que com você!! – Edward já não era o mesmo, e tive a certeza disso naquele momento quando ele a defendeu com unhas e dentes,e  mais ‘não é como se você tivesse que decide seu futuro em alguns meses’, minha vontade era de dizer “não mesmo Edward, e sim decide meu futuro concreto em alguns dias”, mas não falei, não agora, e sim mais tarde. Depois das aulas, além de que o sinal iria bater em 10mim.

-Não acho que esse seja um bom argumento, vamos, vai tocar Edward. – Tinha vontade de chorar pelas palavras dele, mas não fiz.

-É vamos. – E ele saiu em minha frente.

Quando dei o primeiro passo meus ouvidos me desafiaram e então só pude sentir aquele chiado horrível, e pelo gosto que senti meu nariz também me traiu. Me desequilibrei e me apoiei em uma árvore. O Cullen já estava praticamente entrando, e eu estava lá com uma mão apoiada na árvore e a outra tapando meu ouvido direito. Depois de 5 mim consegui voltar em si, e pude ver Jack chegando.

-O Meu Deus, BELLA!!- Jack estava sozinho. -O que houve, vi o Edward entrando sozinho. E vim aqui vê se você tava bem, a cara dele não era a das melhores.

- Jack, não conte a ninguém!

-Bella seu nariz ta pingando sangue!- Ele tava apavorado.

-Me prometa que não irá contar a ninguém Black!- olhei ele da forma mais letal possível.

-Antes terá que me explicar. Se não eu não prometo. – Sabia que não teria o que queria então eu concordei com a cabeça.

-Antes me tire daqui por favor Jack.- Supliquei a ele.

-Claro!- Ele me levou pra um lugar atrás do colégio, onde existia o caminho da trilha pra dentro da mata, eu e Jack sempre fazemos trilha pela mata, uma coisa só nossa. Jack sempre foi meu melhor amigo, Eu amava todos igualmente, mas Jack era o mais parecido comigo, e eu era a melhor amiga dele, até por que ele me confessou isso quando eu tinha 10 e ele 11.

-Obrigada Jack! Agora estou melhor, mas que droga, eu to fazendo você perder sua primeira aula.

-Hey, não se preocupa Bella, é aula de artes.- ele riu e eu sorri com ele.

- Me sinto menos culpada agora.- sorri de leve e ele também.

-Mas então, agora fala. Por que eu encontrei você naquele estado Bells?

Falei a ele tudo sobre o que o doutor me disse, e ele ficava em choque a medida que eu ia dizendo.

 -A quanto tempo isso Bella?

-4 meses-falei de cabeça baixa.

-Bem que eu percebia quando você fazia trilha comigo e sentava no meio do caminho do nada e alegava que era cansaço.

-Pois é!

-Me diga que você comprou as vitaminas Bella.

-Então...

-Bella!!

-Eu compro quando saí do colégio ok?

-Não, vamos agora!

-Jack!

-Já perdemos o 1º horário mesmo ué!- É... pensando bem!

-Tudo bem, você ganhou! Vamos. – O sorriso dele apareceu 4 vezes maior que o de costume e não pude deixar de corrir também.

-Então vamos antes que você me faça perder o 2º horário também!

-Jack!!

-Tô brincando Bells! Vambora!

Flash Back off:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!