Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 3
Capítulo 3 - A propósta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/3

Aquela noite tinha sido realmente muito divertida, demos muitas risadas, Todos os casais se divertiam muito. Ninguém sabia a estrada que minha vida iria tomar daquele dia adiante , lembrando bem, aquela ‘comemoração pro final do nosso 1º dia de aula’ foi a última comemoração de todos juntos. Isso me traz memórias realmente dolorosas que evito a tantos anos.

Flash Back on:

O colégio só começava as 8:00, mas eu não tinha tido uma boa noite de sono, já havia se passado 4 meses da nossa comemoração e de 1 mês pra cá Edward parece mais distante. Não quero pensar que é por causa da novata ‘Irina Deneli’ mas parece a única opção, ela entrou no 3º ano a cerca de 2 meses, quando ela entrou eu e Ed ainda estávamos bem, mas depois de um tempo ele começou a ter muito assunto com ela, assunto de mais pro meu gosto. Tá, é até legal ela tentar fazer com que a novata se sinta bem, mas ficar dando assistência a ela enquanto eu também estou perto é de mais. A algum tempo tentei puxar assunto com ele, mas segundo ele ‘ é apenas amizade Bells relaxa’ eu fico meio sem saber o que fazer, e deixo passar, mais quando ele abusa eu sempre dou uma indireta e ele parece que se toca. Irina realmente era linda, alta cerca de 1.76, loira, com um corpão e olhos azuis, mas tinha um defeito que eu comecei a perceber: Se esfregava de mais em todos os meninos, ela era boa no disfarce mais da pra perceber o jeito dela quando está apenas entre meninos longe de mim principalmente. Não quero acreditar, mas parece que estou perdendo Ed pra ela. E hoje eu tenho que ter um conversa real com ele sei que se continuar assim vai acontecer algo que eu realmente nunca levei a sério, a destruição do nosso namoro.

Estava me encarando no espelho nua depois de um longo banho de banheira, acordei 6 da manhã hoje, e não consegui dormir mais. Eu era o que pode se chamar de bonita, cabelo que formavam uma cascata chocolate, olhos verdes, porém praticamente ninguém sabia, gostava de mentir e dizer que eram castanhos, eu usava lentes de contanto desde criança e realmente poucas pessoas sabiam que eram verdes, praticamente não as tirava, minha visão me comprometia desde criança  usava 2.30 e 3.00 de grau nos olhos, meu oftalmologista me disse que quando eu fosse maior eu poderia fazer uma cirurgia de limpeza óptica ou algo assim pra ver se consegui tirar de uma vez as lentes de mim, nunca dei importância, mas atualmente me parecia uma idéia convidativa, quem sabe o Ed volte a me olhar com outros olhos se eu mostrar a minha verdadeira tonalidade óptica, porque sim, é como se ele só me visse como uma simples amiga, e não como namorada. Eu era alta também, sempre fui, meu pai Charlie tinha 1.90 mas nem parecia, e minha mãe e eu temos a mesma altura 1.73, o que é realmente legal. Antes pensávamos que eu seria pequena, mais quando completei 11 comecei a desencadear. O corpo bom... realmente não era essas coisas tão belas mas até que da pro gasto, minha bunda é média e méis seios são pequenos, parece que não vou ter muita sorte quanto a isso,mas ainda a tempo, como fala minha mãe, afinal eu só tenho 15 porém em Setembro completarei meus 16 e to começando a me preocupar quanto a isso.

Quando acabei minhas críticas sobre mim comecei a me arrumar, já era 6:50. Botei uma blusa cinza folgada sem estampa, uma calça de couro preta, uma jaqueta preta também e um all star, pequei minha mochila do colégio saí do quarto.

-Bom Dia família Linda! – Ao ver meus pai abraçando minha mãe por traz e sem camisa, provava que a idade não interferia na beleza dele, e ao ver os dois sorrindo de algo, esquece de meus problemas e fui da um beijão neles.

-Como estão os melhores pais de todo esse universo? – Perguntei sorrindo.

-Olhá Renée, nossa filha ta animada hoje em? – Meu pai olhou pra mim com seus olhos completamente iluminados – Estamos ótimos filha! – Meu pai se separou de minha mãe e foi me da um abraço.

-Pois é Charlie. Estávamos decidindo onde vamos passar o nosso aniversário de casamento este ano anjo. – Minha mãe falou e veio me abraçar também.

-Que ótimo!, e já sabem pra onde irão?- Perguntei animada, amava ver o amor de meus pais, se casaram jovens, isso é fato mais o amor crescia a cada dia.

-Londres! Aproveitaremos e vamos visitar meu irmão – Papai falou todo animado, e os dois me soltaram daquele abraço família.

-AA!  Isabella precisamos falar algo a você falando no meu irmão.

-Algo de errado com o tio Fill?

-Não o Fill está bem, você tem tempo.

-Tenho 1 hora na verdade. – Sorri amarelo, era estanho eu acordar tão cedo.

-1 hora, Céus! Que horas você acordou meu baby!

-Pai! Baby? Qualé? – Eles riram de mim.

-Sempre será meu bebezinho. – Isso era ótimo na verdade, mesmo que mamãe engravidasse EU seria o bebê! MUAHAHAHAHA!!

-Tá, então respondendo: Eu não dormi bem, aí acordei as 6:00 como tava sem sono resolvi levantar. – Eles não tinha noção do porque disso, e a razão devia está dormindo agora, ou acordando com aquela cara amassada de travesseiro sexy e... CHEGA! Seus pais estão na sua frente SWAN!

-Algo que possamos ajudar? – Mamãe e seu jeito materno de sempre.

-Não, está tudo bem, e então? O que é? – Queria desviar a conversa, caso contrário eles iriam começar a me encher de perguntas.

-Bom – papai começou – lembra-se de sua prima: Nikki e de seu primo Kris? – Fiz que sim com a cabeça. – então lembra que eles estavam querendo fazer intercambio aqui nos Estados Unidos no ano passado e então eu e sua mãe abrimos as portas de nossa casa pra recebê-los mas no final Phill disse que eles eram ainda jovens pra isso?

-Objetivo pai, por favor.

-Ok,ok, eles optaram por fazer o intercambio no início do próximo mês – Meu pai acabou tudo de uma só vez, parecia até que eu iria proibir de ter meus primos aqui em casa comigo.Já dava pra perceber a cara de decepção deles enquanto eu não dizia nada, até que eu percebi que a culpa da cara deles era minha. Então tratei logo de sorrir!

-Irá ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Pai!, não vejo a hora deles chegarem.- Era verdade afinal, não os via a muito tempo.

-Sério filha, sem problemas, nenhum ciúmes ou algo parecido? – Mamãe falou sorrindo.

-Claro que não!

-Ainda bem meu anjinho, papai falou. Mas ainda tem mais.

-Mais? Mias o que Papai? – Depois de tudo ainda tinha mais?

-Eles disseram que se você quisesse poderia fazer o intercambio lá também – Se percebia a desanimação em sua voz.

-Sério?- Perguntei incrédula, eu amava meu Tio, e a esposa dele também eram pessoas muito legais.

-Urum, mas Bella pense bem ok? Não tome nenhuma decisão precipitada.

-Pai, mãe, vocês deixariam eu realmente fazer isso? – Era muito legal da parte deles.

-Meu anjo, sabemos que você tem juízo e que seus tios de amam tanto quanto amamos nossos sobrinhos. Não seria justo, se não a deixássemos decide o que você quer de seu futuro, assim como os nossos sobrinhos decidiram passar um tempo aqui com agente se a decisão sua é ir pra lá passar um tempo com seus tios não vejo problemas. É só você decide e tudo será resolvido, se quiser podemos fazer até um festinha de despedida pra você. Não quero que vá meu bem, mas se for a sua escolha, então te apoiaremos. – Minha mãe falou e meus olhos estavam marejados com suas palavras que demonstravam o tamanho da confiança deles para comigo.

-Nós ti amamos tanto meu baby, mas se você quiser entenderemos. - Papai falou e eu fui abraçar os dois. Nunca pensei em sair de casa, sempre tive meus amigos colados a mim,  as aquela oportunidade era realmente tentadora, tantas coisas a apreender, lugares novos a conhecer. Sentiria falta de todos mais e as coisas que me esperaria lá, e caso eu me arrependesse de nunca ter aceito essa oportunidade que meu tio Fill e minha tinha Carmem me dera? Depois decidiria, agora estou meio atrasada.

-Obrigado pela confiança em mim, eu nunca decepcionaria nenhum de vocês. E eu também os amo. Mas que a mim própria.

Todas estavam em um belo abraço grupal, quando eu vi a hora.

-Tenho que ir, depois eu decido.

- Não tenha pressa meu anjo. – Papai falou.

-Tudo bem.- Dei um beijo nos dois e saí.

Peguei as chaves do meu carro e entrei nele, dando a partida comecei a refletir sobre o que ocorreu na sala da minha casa. Era verdade que eu estava com pressa, mais a idéia vinha em todo momento na minha cabeça. Será que eu deveria? E meus amigos? E Edward? Será que ele continuaria sendo meu namorado depois do que acontecer caso eu aceite? Alice, ela iria pirar de primeira, assim como Ângela e Ness, sempre fomos pegadas de mais, mas elas também iriam me apoiar, e se fosse alguma delas em meu lugas? É claro que eu ia ficar triste, mas é o melhor pra elas não seria? Também tem as férias, pois é! As férias! Eu poderia ficar aqui, ou elas viajariam pra lá durante o recesso escola. Os pais de todos eram muito bem de vida. E a casa de meus tios pelo que me lembre é maior do que deveria pra apenas 4 pessoas, é claro que eles iriam adorar ver os meus amigos, afinal Carmem é Tia de Ângela e tio Phill é padrinho de Tyler. No final todos estavam ligados de alguma forma. Meus tios amavam a casa lotada, o que me faz lembrar da vovó Swan, a falecida, porém que amava bagunça tanto quanto meus tios, é óbvio que eles iram deixar meus amigo passar as férias lá na casa deles. Tia do jeito que é, irá me pedir por isso, assim como mamãe irá deixar os amigos de Nikki e do Kris passarem as férias lá em casa.

Percebe o qual fora de ar que eu estava quando paro em frente ao colégio. Minha vontade realmente não era de está ali, mas eu precisava, precisava mais que tudo conversa com Edward sobre nós, e também com meus amigos sobre a proposta. Entrei na minha vaga, e pude perceber a moto Yamaha R6 do Tyler, o porche amarelo de Alice, o volvo prata de Edward, Kia Rio Hatch do Jasper, e a moto Boulevard M1500R do Jack. Posso apostar que a Ness e a Ang veio com seus amados. E pensa que a algum tempo atrás era assim entre eu e o Edward também. Quando eu ia abrindo a porta do meu carro algo começa a chia dentro de meu ouvindo e foi aí que eu tive uma grande tontura. Nós últimos meses coisas como essa não era difícil de ocorrer, nem o sangramento no nariz, lembrando disso lembrei de olhar no espelho do carro se estava tendo sangramento, e fiquei feliz ao constar que não, já tinha falo isso com o médico de minha família e ele mandou eu tomar algumas vitaminas, talvez fosse isso mesmo, apenas falta de algumas proteínas no sangue. Com essa idéia me recompus e saí do carro.

-Olá gente! – Meu grupo de sempre estava ali, sorrindo pra mim.

-Olá Bells! – Todos falaram em coro!

-Demorou hoje em? – Disse Jass.

-Pois é meus pais tiveram uma conversa comigo.

-Algo que temos que nos preocupar Bells? –Disse Tyler.

-Depois agente fala sobre isso.

-Bella você está escondendo algo? – Edward apesar de distante ainda era ele quando estávamos assim, entre amigo.

-Hey, calma amor. Depois ok? Depois do colégio na campina todos vamos pra lá tudo bem?- Tentei acalmar eles e consegui.

-Tudo bem!- Falaram.

-E então, quanto tempo pro sinal tocar? – Perguntei desviando o assunto.

-Na verdade teve uma reunião de professores, só vão liberar eles as 8:30 – Falou Ed.

-E que horas são agora?

-Hum.. deixa eu ver.- Ness viu o relógio no pulso dela – 7:53. – 37 mim, era esse o tempo necessário para falar com Edward.

-Ok! Edward, posso falar um instante com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo dia vou postar um novo capítulo *-*
Se gostaram comentem e divulguem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agente Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.