Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 25
Capítulo 25 - Viagem com as garotas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/25

Acordei cedo e já fui me alertando pra pegar todas as coisas que eu iria precisar pra viagem que seria daqui a 2:00.


A manhã ainda estava nublada quando olhei pela janela. A casa estava silenciosa, porém daqui a alguns minutos meus pais e irmãos iriam acordar, meu pai pra ir pra delegacia, minha mãe pra loja que inaugurou na mesma época da formatura que Jack e Edward se formaram, e meus irmãos pro colégio, o mesmo que o meu na minha época estudantil, Forks high School ainda era o melhor colégio de Forks.


Fui ao meu guarda-roupa e peguei uma blusa normal, uma calça jeans azul escura, tênis branco, casaco longo escuro com botões de ouro e um xale verde. Como de costume, hoje também estava fazendo frio.


Depois de escolher a roupa fui tomar banho e fazer toda a higiene matinal. Quando estava ajeitando o casaco parei de frente a janela e pude ver o quão nublado o céu estava, o capo do carro estava coberta por uma grossa camada úmida e provavelmente hoje seria o dia mais chuvoso daqui de Forks desde a minha chegada.


Quando acabei de me arrumar a arrumar o quarto já tinha se passado 1 hora. Só assim percebi o quão demorado foi meu banho.


Peguei meu iphone 5 e pude constatar realmente que era 8. Chequei meu cadarços e pude escutar cada vez mais alta a movimentação na casa. Todos já aviam acordado.


–Renne onde está a minha arma?


–Na gaveta do meio do closet querido.


–Obrigada amor.


Saí do quarto bem na hora que meu pai deu um selinho casto em minha mãe, eles simplesmente eram perfeito um para o outro. Sorri vendo a cena e meu pai ao me ver, veio logo me abraçando.


–Bom Dia pai – Ele me apertou mais forte.


–Bom dia meu bem.


–Bom Dia mãe – Meu pai afastou-se e minha mãe ocupou o lugar que era dele a minutos atrás.


–Bom dia meu anjo! – Sorri e olhei pro meu pai que estava com o peitoral nu.


–Vestindo a roupas ainda pai? Olha que vai ser atrasar Chefe Swan! – Disse divertida.


–Aqui o esquema é rápido filhota, agora é só pegar minha blusa que está... – ele olhou pra minha mãe que respondeu sorrindo da cara que papai fez.


–Na cadeira junto com o resto da sua farda policial!


–O que seria de mim sem essa mulher? – Papai a olhou e a beijou novamente. Eu e mamãe rimos.


–Ok, eu sei que sou de mais. – Eu e papai rimos as modéstia de mamãe.


–Mas então anjo, aonde vai? – Papai olhava meus trajes enquanto perguntava-me.


–Aê BELLS! Ta gatona né pai?! – Kellan apareceu no corredor onde estávamos com a boca cheia de pasta de dentes sem blusa. HO YES! Meu irmão tinha um belo corpo!


–É claro! Que tem Kellan, ela é minha irmã baby! – Tônia saiu do quarto dela com uma calça jeans, sutiã e com dois cabides ambos contendo uma blusa.


–Gente ajudem-me! Que blusa eu coloco? – Tônia ficava trocando toda hora a posição do cabide cada um colocando em frente ao seu corpo. Nosso mano saiu pro banheiro lateral pra lavar a boca.


–AAAA por que só existe mulheres lindas na minha casa??! Por que alguma das duas poderia ser irmã dos meus amigos?? – Todos rimos da cara que o Kellan fazia olhando pro céu! – Falar a verdade, minhas irmãzinhas são muuitoo ÁIÁI! – Papai olhou Kellan e mamãe não parava de rir.-


–Que pai? To falando mentira é? – Kellan falou desafiadoramente e papai olhou todas as mulheres ali, ou seja, Renne, Tônia e Isabella! Ouié! Nós!


–Não. – Papai falou por fim e eu não pude deixar que a brincadeira morresse.


–Olha quem falam! Até parece que o time masculino Swan deixa barato! Por favor que tanquinho de vocês são esses?? Falar a verdade somos uma família composta de pessoas extremamente HOTS! –


–Eu sei não é? Eu sou tão gato que se existisse outro eu mas só que garota eu me namoraria! – Kellan falou com um ar filosófico e papai o olhou.


–Eu sei não é filho? Eu tenho a mesma impressão a todo momento sabe? – Ninguém estava acreditando naquilo. Papai parecia um adolescente que fica contando todas as vantagens do corpo com um parceiro BadBoy que nesse caso era o Kellan!


No final não agüentamos e todos começaram a rir!


–ÁIÁI! O que fazer pra aumentar o ego dessa família em? Somos tão baixo astral não é? – Mamãe falava tentando seria mas era claro que a situação era muito engraçada.


–Ok ok, o dia realmente começou ótimo mais temos que ir! – Papai falou limpando as lágrimas de tanto da risada, nas verdade todos estavam fazendo isso.


Tônia, a blusa verde. – Disse ajudando por fim minha irmã na escolha da roupa.


–Obrigada! – Ela saiu e foi pro seu quarto. Olhei pro meu irmão e perguntei:


–Quer ajuda também?


–Quero sim. – Ele abriu um sorriso lindo dele e seguimos pro seu quarto. – Bom, a calça eu já peguei, agora escolhe uma blusa e um casaco.


–Ok.


Entrei em seu closet e fussei um pouco até achar uma blusa preta, um all star branco e um casaco de couro.


–Prontinho.


–Aê maninha. – pegou de minha mãe e deixou um beijo em minha bochecha. Sorri pra ele e sentei na cama esperando ele acabar de se vestir pra descermos juntos.


–Gostei. – Ele falou acabando de ajeitar o casaco.


–Vamos? – Perguntei.


–Vamos mileide. – Ele me deu a mão me ajudando a levantar-me da cama.


–Que cavalheiro é meu irmão. – Falei sorrindo.


–Papai ensinou direitinho. – Ele piscou pra mim e abrimos um sorriso.


Já estávamos no corredor onde todos estávamos ontem, ou seja, de frente a escada.


–Bells vou ver se Tônia já se arrumou.


–Ok. – Ele saiu e foi pra porta da Tônia batendo.


–Pera, já estou indo. – Tônia respondeu gritando.


–MÃE PAI JÁ DESCERAM?


–Não Bells, estamos aqui. – Nesse momento Tônia saiu do quarto, e nossos pais saíram do quarto deles também.


–Ok, vamos descer todos juntos então.


Descemos e todos tomamos café alegremente. Pra ser sincera parecíamos com aquelas famílias de comercial de TV, perfeita podemos dizer. Nos amamos muito, em nenhum momento papai e mamãe tratam meus irmãos como adotados, e sim como se tivessem saído do ventre de mamãe. Isso era o que mais eu amava no encanto dessa minha família.


Poderíamos realmente ser muito perfeita, se não fosse pelo meu segredo.


Fiquei calada depois que essa idéia me passou pela cabeça.


O que meus pais fariam? O que meus amigos fariam? Qual seria a reação de todos quando talvez descobrirem toda a verdade?


–Isabella... Isabella... ISABELLA!


–OII!! - Falei tirando de meus pensamentos desse tema. Balancei rapidamente a cabeça virando logo após pra Tônia.


–Então Bells, meu carro e a moto do Kellan está na revisão, será que você pode nos dar uma carona?


–Claro! E o tempo perfeito pra de lá sair pra casa das meninas! – Ela sorriu e nos despedimos de nossos pais.


–E então Bells, vai fazer o que com as meninas? – Tônia perguntou já na BMW.


–Eu não sei ao certo Tônia, Rose apenas disse que queria ver algumas coisas no shopping de Seattle.


–Hum...


–Mas pensando bem, acho que eu vou aproveitar e devolver esse carro a concessionária. – Disse olhando pro painel do carro.


–Mas por que Bells? – Kellan falou assustado.


–Enjoei. – Disse simplesmente.


–Uou, isso que é ser rica. Ta vendo Kellan, quando eu crescer vou e trabalhar bastante pra ser que nem a Bells, enjoar de um carro e pegar outro. Porque sim, você vai pegar outro né Bells? – Tônia disse divertida.


–Sim, e eu não sou tão rica assim. – Ok, isso era muita mentira, mas ninguém precisava saber.


–Até parece. – Kellan falou revirando os olhos e eu apenas sorri.


–Bom pessoal, chegamos. Tchau Tchau.


–Tchau Bells,- ambos falaram ao fechar as portas.


Liguei o som e botei na pasta dos Back Street Boys e fui pra casa das meninas.


–Iaê garotas, todas prontas!?


–Sim, bem na hora Bells.


–Tudo pra está na estrada em direção a Seattle em ponto Ang. Mas então, o que vamos fazer lá?


–Bom, na verdade não sabemos não é garotas? – Todas fizeram um corro pra pergunta de Rose.


–Mas então... ??


–A sei lá, o ar de Fooks tava me matando hoje.


–hahaha gostei disso, me parece uma boa razão mesmo Ness.


–Mas seilá, um tempo de garotas.


–A Alice tem razão, um tempo pra garotas,. – Ang falou e todas rimos e eu apertei ainda mais o pé no acelerador.

–---------------------------------------------------**--------------------------------------

– Mas então gente, eu estou em dúvida entre estes casacos.- Rose falava e eu revirei os olhos.


–Por que não leva os dois ué? –


–Você já viu o preço deles Bells, eu quero comprar mais coisas. – Rose falou o que era lógico.


–Ok, Ok. O 1º então.


–Mas o outro é tão...


–O outro é lindo mesmo Rose, depois você compra esse aí. Escolhe o que a Bells indicou. – Alice me apoiou.


–Ok. Moça, esse aqui. – Rose disse com um olhar triste, ela realmente queria os dois.


–Hey moça, eu vou com você, eu quero ver umas calças. – Disse olhando pras meninas e seguindo a vendedora, a qual me deu um belo sorriso.


–Claro senhorita deixe-me apenas efetuar o pagamento das comprar de sua amiga. – Eu a segui até o caixa e impedi a mão dela quando ela ia apertando ‘ok’ pra acabar as compras.


–É os dois, e a vista. – A mulher me olhou assustada.


–Mas...


–É uma surpresa pra ela. Quanta custou?


–4.000 dólares.


–Ótimo. – Peguei minha carteira e tirei de lá o dinheiro 8 notas de 500 dólares.


–Aqui está, obrigada. – A mulher me deu as compras com a boca aberta. - I á, toma, gostei de você - peguei a carteira de novo e dei a ela 100 dólares.


–Obrigada.- Ela falou embosbacada com minha generosidade.


–Bells! – Rose apareceu em minha frente. – E então, gostou de algumas coisa.


–Não, e tomá, presente!- Pisquei os olhos e dei a ela os seus novos casacos.


–Bella eu não posso... – Uma hora dessas estávamos fora da loja com as outras meninas. – Deve ter sido muito caro.


–Pelo Amor ROSE! – Disse revirando os olhos. – Se dei a você é por que eu sei o preço e posso arcar com ele!


–Mas...


–É um presente Rose, não pode ser devolvido! – Disse pondo fim aquela discussão idiota, eu sou milionária caramba! Isso é fichinha pra mim! – Ela olhou pra mim e me abriu um belo sorriso!

–Obrigada Bella! – Retribui o abraço e saímos pra outra loja.


–Ok, essa aqui é a mais cara loja meninas, disposta a entrarem? – Alice falou com olhinhos brilhando.


–Bom, apesar de eu ter comprado o suficiente eu tenho que dar presentes! – Disse divertida!


–Que? Não precisa Bells, não estamos com ciúmes da Rose! – Ang disse.


–Ã? Não é isso idiota! Vocês são minhas amigas e eu quero dar presentes! VAMOS E SEM NENHUM PÍU!


–Mas..


–Ok, vamos fazer assim, vocês escolhem suas roupas e eu pago uma peça! – Disse inocente. Todas olharam em dúvida mas eu mandei meu melhor olhar e ela sorriram e aceitaram vencidas.


–OK! – Sorri e entramos.


–------------------------------------------------------**--------------------------------------------------------


–A não, eu não consigo não comprar nada pra mim! Aqui é muito bom! – Eu falei e todas rirão.


–Eu não disse Bells- Rose falou e eu ri.


–E então senhorita, qual irá levar? – Estava dentro de uma cabine experimentando a roupa. Como o lugar é bem luxuoso, a cabines eram separadas uma das outra, e cada uma tinha um espelho enorme com uma cortina vermelha, e na frente há um sofá onde minhas amigas estavam.


Olhei pra todas aquelas roupas que eu havia escolhido e a compra iria ser cara pra uma pessoa normal, mas pra mim não. Eu realmente tinha gostado de todas as roupas que eu tinha vestido, eu não iria me desfazer de nenhuma hora bolas!


–Todas! – Disse por fim e minhas amigas só faltaram cair pra trás, claro, se não fosse o encosto do sofá.


–Mas... – Olhei pra vendedora e ela se calou e foi recolhendo as roupas.


–Isabella vai sair bem caro. – Ness disse quando a vendedora já estava longe.


–Amorzinho, eu posso pagar ok? Não se preocupe.


–-Ok, dexa ela Ness, a Bells é rica e solteira meu bem. Tenho fé que ela realmente pode pagar por isso! – Alice veio até nós sorrindo levemente.


–Ok então.


–Bom, vamos. Temos que pagar por isso. – Disse acabando de me vestir.


–Vamos. – Ang disse se levantando do sofá.


–Moça antes de a senhorita efetuar o pagamento tire dois itens das compras de minhas amigas aleatoriamente e efetue o pagamento com as minhas. – Ela apenas fez sem falar nada. Gostei dela, estava se adaptando ao meu jeito autoritário.


–Isabella, você disse uma! – Ang me repreendeu.


–Eu menti ué! E não falem nada, a Rose ganhou dois então vocês também.


–Mas você comprou tanta coisa. Não só nessa mas nas outras lojas também, e não só com você mas com o pessoal todos de Forks!


–Acalmem-se. – Disse as olhando sério.- Eu já disse e vou repetir pela última vez: Eu posso pagar por isso! – Todos reviraram os olhos e não disseram mais nada.


–Ok, ok, eu tenho que admitir, amo ter uma amiga milionária! – Alice disse e todas caímos na gargalhada.


–Tá, eu também! – As meninas foram falando depois.


–Bom eu não sou...


–A não minta! Você é! - Pensei em desmenti, porém não o fiz e todas rimos de novo.


–23.000 dólares senhorita. – A menina falou em uma voz fraca e sorri.


–Ótimo! Aqui está. – Disse dando o cartão a ela e sorrindo pra minhas amigas.


–--------------------------------------------------------- **-----------------------------------------------------



–Por favor, uma esmola, por favor. – Em pleno século 21 e ainda existe pessoas pedindo esmola na porta de shoppings.


–Aqiui senhora. – Me aproximei e entrei a ela uma nota de 500 ólares.


–Obrigada senhorita, muito obrigada!- A senhora danou-se a beijar minha mão e eu tirei gentilmente minha mão da dela.


–De nada.


–500 ólares Bells? –


–As vezes gastamos com muito menos esse dinheiro Rose. Assim pelo menos tenho a certeza que pelo menos tentei ajudar o próximo. – Ninguém falou nada e todas entramos no carro.


–Bells, e melhor botar no porta malas.


–Não, eu vou trocar esse carro agora. Vamos a concessionária.


–Tudo bem.


–-----------------------------------------------------------------**-----------------------------------------------


–Temos esse modelos aqui senhorita Swan. – O rapaz falava como era os carros que estavam a minha frente pra eu poder escolher melhor.


Ele falava e falava e nenhum me interessou realmente, até que ele falou Audi A8l e meu interesse surgiu.


–Vou ficar com ele.


–Tudo bem! – O homem falou já indo providenciar os papeis e eu sabia que a felicidade dele também tinha haver com a taxa que ele recebia do aluguel dos carros, e como esse audi realmente era caro ele iria ganhar bem.


Eu e as meninas esperamos até que ele chegou.


–Como a senhora ficou menos tempo do que imaginávamos com a Bmw só precisara pagar mais 750 dólares pelo aluguel.


–Que bom. Aqui está o cartão. – Lhe entreguei e algum tempo depois estávamos todas voltando a Forks.


–Não falo mais nada sobre você Isabella Swan. – Rose fez um sinal de zíper na boca e todas rimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei de digitar e já estou postando!
Gente tenho que admitir, já estava pensando no final. Garanto a vocês que será incrível e vai ter choro!
Mas não se preocupem que ainda vai demorar um tempo pra isso! RobstenBjos TaybertBjos!! çajflsdfsdhfkjllfh