Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 2
Capítulo 2 - Festa de comemoração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/2

Alice sempre foi Alice, não importa quantos anos tenha sempre conseguirá tirar o que quer de mim ou qualquer outro, por isso que quando ela me liga eu já vou praticamente finalizando a conversa, se bem que nos últimos tempos ela não tá tendo tempo nem pra se coçar. Já faz um bom tempo que não a vejo, e quem diria que atualmente ela está noiva do Jasper! Bom até que não é surpresa o noivo ser o Jass,mas mesmo assim é estranho pensar que em um dia estávamos fazendo a comemoração ‘pro final do nosso 1º dia de aula’ do 2ºano, e agora no outro dia ta lá nos Estados Unidos preparando seu próprio casamento. Segundo ela, ela quer o casamento perfeito, e como o casamento é dela ”Nem adianta Bella, não vou contratar essas mulheres pra arrumar meu casamento, eu sou muito melhor que elas, RUM”, ela nem pensou na hipótese de outra pessoa decorar o casamento. Falando no dia da comemoração...


Flash Back on:

–Demoraram em! – Nessie falou sem paciência.

– Desculpa Ness, é que a Alice começou a falar sobre os plano dela pra nós de hoje a noite!

–Hum, ok! Vamos que a mamãe vai fazer macarronada hoje- Ele falou topando na barriga e lambendo os lábios.

– Hey, nós também queremos, vamos almoçar na sua casa hoje,então- Ângela ama a macarronada da tia/sogra Esme no meu caso, Nessie é a irmã mais nova do Ed, o que faz dela minha cunhada kslhdkjs. Bom eu não tratava a Esme como sogra, e sim como uma verdadeira tia, não eu como todas as meninas, fomos criadas juntos. Meninas e meninos, já que os pais de todos eram melhores amigos no colégio e até hoje, como nós!

–Claro né? Se você não falasse agora eu iria convidar Ang – Nessie Falou com o sorriso típico Cullen e todos sorrimos.

– Então deixa eu acelerar que eu to com fome. Nes, pega meu celular e liga pros meus pais, dizendo que eu vou almoçar na as casa.

–Ok Bellitxa – Ela respondeu ainda sorrindo.

Ângela e Alice também ligaram pros pais e não houve nenhum problema, começamos a falar sobre a festa animadas, Ângela disse que levaria o refrigerante junto com o Tyler, Alice e Nessie fariam as comidas e Edward levaria alguns filmes.

– Chegamos! – Falei animada.

Quando entramos na casa todas fomos botando a mochila no armário de entrada e os tênis também costume de quando éramos crianças e a tia preparava biscoitos com leite a tarde após as brincadeiras.

–Tia!! – Falamos todas em um coro. Mãe! – A Ness falou depois e começamos a sorrir.

–Olá meus amores, que bom que tenham aceitado o pedido da Reneesme pra almoçar conosco hoje. – O sorriso dela era tão angelical! Como ela conseguia?

– Bom, não ouvimos o pedido da Ness, a Ângela se alto convidou e nos vinhemos juntos – Ângela me olhou com uma cara feia e eu escondi a risada.

–Tia a senhora sabe que eu não resisto a sua macarronada né? – Ângela foi logo abraçando Esme. – Ainda bem minha sobrinha querida- Esme falou rindo e Ali já começou.

– Epa!! Eu também quero um abraço, e EU sou a mais querida né tia? – ela já tava fazendo um bicão. Foi aí que a tia viu e começou a rir mais ainda, Alice logo se encaixou no abraço.

–Hey! E eu e a Ness? – Perguntei fazendo drama. – Vamos Ness aqui já ta cheio pá nóis!

Esme começou a rir e abriram o abraço para nós duas, e ficamos ali naquele momento drama gostoso.

–Gente eu sei que todo mundo ama a tia Esme e talz mais eu to querendo a macarronada da pra ser? – Ângela falou e começamos a rir.

–A, deixando bem claro, Eu amo todas as minhas sobrinahs igualmente – A tia queria deixar bem claro ‘SEM PREFÊRENCIAS’.

– Ok, Mas eu sei que é a mim que ela preferi. – Alice sempre!

Saímos da sala e os meninos chegaram um pouco depois, praticamente junto a o tio Carlisle.

–Olhem só quem vieram furar a bóia.

– É isso aí tio! – Alice respondeu toda animada.

–Olá amor! – Jasper falou todo contente ao ver Alice ali, descalça toda família, assim como todas nós.

–Oi!- Na cara que os olhos delam brilharam.

–Bella! – Edward falou contente também. – Oi amor! – minha empolgação era visível. – Gente, eu e o Jass chamamos o Jack e o Tyler também – a cara de Nessie chega iluminou-se.

–Olá tia – Jack já foi conquistando a sogrona.

–Oi Lindão – Esme sempre com seu bom humor.

–Mãe, a senhora já tem o papai ok? – Todos riram, e Nessie se juntou ao Jack. – Oi amor, que bom que veio – Jack deu um selinho em Nessie.

–A macarronada da Sogrona é imperdível!

– Concordo! –

–Ângela? Cadê você!? – Ela tinha falado mais não apareceu.

–Aqui ué! – Quando viramos pra olhar a voz, aparece uma Ângela com a boca cheia de macarronada e com um prato cheio também. – Qualé gente? Cês sabem que eu num guento! – Todos começaram a dar risada dela. – AMOR!! – Tyler foi para o lado dela – Oi Ang!- ainda estávamos rindo até que o tio Carli disse:

– Vamos logo antes que a comida acabe!! – E foi nesse clima que almoçamos!


As 7:20 eu estava me arrumando, sempre fora pontual, e principalmente se tratando de algo que Alice programa, se chega atrasado é capaz de ela me proibir de usar meus All Stars por 1 mês! Banlancei a cabeça só de pensar nisso.

Forks, esse é o nome da cidade onde morávamos, é uma cidade legal até, não tem tantas pessoas aqui, mais até que tem movimento, bem chuvosa mas é boa em geral . Minha mãe é uma artesã muito conhecida aqui, e ganha muito bem por suas peças, já meu pai é o chefe de polícia Swan, o que ás vezes é bem legal, tenho alguns privilégios por isso. Ao total com o salário dos dois nos saímos muito bem, e sempre eles viajam pra fora do país quando fazem aniversário de casamento, meio que uma mine lua de mel, passam cerca de 1 semana fora. Nesse tempo sempre fico na casa de um das minhas amigas, e eles deixam uma quantia significativa comigo, na minha conta, pra o que eu quiser fazer.

Bom... voltando, aqui estou eu com uma legue , bota blusa preta, e uma jaqueta vermelha. Dou uma última olhada no espelho e quando olho no relógio já era 7:38, minha sorte era que não iria passar na casa de ninguém, já que cada quem iria ir com seu parceiro, e o Edward iria com o Jass. Cheguei lá em ponto e pude ver o carro ford fiesta sedan da Ângela,a moto Boulevard M1500R do Jack, e o volvo prata do meu baby.

– Olá gente! – quando cheguei lá todos estava preparando as coisas.

–Até que enfim, já tava ficando cansando de ser vela aqui. – Edward chegou me dando um beijo.

–Oi amor! – Edward me abraçava pela cintura agora, cheguei mais perto da orelha dele e disse: - Vamos aproveitar bastante hoje não é?- Claro que sim minha Bella!- ta, arrepiei.

– Então gente, eu trouxe as jujubas!!

–Muito bem Bella!

–Como sempre, eu sou a responsável Jass! – Responde sorrindo e ele veio pegar as jujubas, sorrindo também.

–Alice, eu vou pegar os colchões lá em cima.

–E eu vou ajudar o Edward!

– Tomem juízo vocês dois, se demorar eu mando alguém subir!

–Alice! – Edward a repreendeu.

–Ok! Vamos Ed!

Deixamos todos lá em baixo e subimos as escadas.

–AAA finalmente a sós – estávamos no quarto de hóspedes.

–Pois é amor – falei o mais sedutoramente possével.

– Bella não fala assim não. – Ed já se aproximava como um predador e eu estava amando aquilo.

–Assim como Edward Cullen? – Acabei com o nosso pouco espaço e me peguei nos cabelos dele, aqueles cabelos desgrenhados incrivelmente sexys e daquele tom incrível bronze.

–Bella não posso, não quero agüentar por tanto tempo, eu vou te pegar aqui e agora.- O desejo era popável no ar, eu também queria que ele me pegasse aqui e agora.

Eu que comecei, aquela frase foi o auge de tudo, agarrei os cabelos dele com mais força ainda, e ele me beijou da maneira mais selvagem possível que existia. O beijo começou selvagem e enquanto minha mão se aninhava cada vez mais aos seu cabelos ele me explorava com suas mãos ágeis, começou pela minha coxa, foi subindo até chegar a minha bunda, onde ele apertou e eu gemi, junto com ele, dava pra ver sua ereção se formando, mais tanto eu quanto ele sabíamos que não estávamos preparados para transar, eu tinha apenas 15 e ele 16, éramos jovens mais a química entre nós era de mais. Suas mãos saíram da minha bunda e foi para minha barrida, por debaixo da barriga. Minhas mãos já estavam em sua nuca descendo. Ele interrompeu o beijo e começou a distribuir beijos em minha nuca e pescoço, enquanto eu apenas gemia.

–Edward... – não conseguia pensar tão bem, mas aquela parte ainda lúcida de mim falava a todo o momento ‘ Sua idiota, o que pensa que está fazendo?, seus amigos estão lá em baixo, e do jeito que vai, vocês vão transar, e adivinha, tenho certeza que ele não tem camisinha, sem falar que você só tem 15 pra ser uma mulher!!!’’

–Edward, vamos parar. – Edward hesitou por um momento, mas depois caiu em si.

–Desculpe Bella, mas você que começou – ele falou meio encabulado.

–Hey, não precisa pedir desculpas, é apenas que nós estamos na casa da Ali, e se não levarmos logo esses colchões ela vai mandar alguém vim aqui, e se esse alguém nos visse como estávamos eu ficaria com muita vergonha. – Quando expliquei a Edward, o rosto dele iluminou-se.

–haa, estão desculpas retiradas, e vamos logo! – Sorri, pegamos os colchões e descemos, mais antes demos um longo e apaixonado beijo, muito mais calmo que o de antes.

–Então Ed,veja se o colchão não rasgou ou algo do tipo – pisquei pra ele, e ele logo entendeu o que eu quis dizer, estávamos na escada e tinha que ter uma desculpa plausível para a demora lá em cima.

–Não Bella, ta tudo ok! O colchão não rasgou por causa daquela taboa que tava empatando. Mas você botou ela no lugar quando enquanto eu tava no banheiro né?

–É claro amor! – A desculpa era realmente boa. Quando acabamos nosso desculpa improvisada já estávamos na sala e fingindo que não tínhamos percebidos que todos ouviram nossas desculpas. O que parece que deu realmente certo.

–Prontinho gente, aqui está os 3 colchões. Ali onde agente bota?

–Aqui Edward! – É realmente eles tinham acreditado.

–Ok, Bella vem botar o seu também. – eu fui em sua direção enquanto ele estava botando os dois colchões que carregava no centro da sala.

–A propósito, Alice onde estão seus pais?- Jass perguntou.

–Pois é, pra onde eles foram? – Tyler expressou o que todos queríamos saber.

–A é, esqueci de falar a vocês, meus pais saíram, foram a um jantar de negócios em Port Angeles, voltaram tarde.

–Urum, então vamos começar não é?- Jass perguntou.

–Mas antes, Jacob vai lá pega a pipoca.

–Certo, Ness vem me ajudar, são 4 baldes dos grandes - Já sabia o quão grandes eles eram. RUM!

–Hey, Juízo vocês! - Não pude deixar de pirraça, e todos riram, menos os irmão dela claro. E assim eles foram pra cozinha e voltaram só 7mim depois. Quando chegaram Ness e Jack estavam com uma cara de ‘nada aconteceu, mas tudo aconteceu’

–Finalmente! Vamos gente, bora assistir! Qual é o filme apropósito?

–Missão Impossível Bells.

–Valeu por responder Jass!

Flash Back off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agente Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.