Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 17
Capítulo 17 - 'Piedade bate na minha porta'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/17

Chegamos na casa da Ang e saímos do carro. Fomo entrando pra sala sem pedir permissão nem nada, afinal somos de casa!


–Iaê gente?


–Hey Bells. – Tyler veio abraçar a mim e a Alice.


– O que almoçaremos hoje cambada?


–Garoupa assada acompanhada com uma deliciosa salada de outono. – Ang falou apontando pras comidas que estavam na sua mesa.


–Isso parece muito gostoso, e cheira bem. Aí, vamos começar a comer que eu to com fome. – Falei com os olhos brilhando e com as mãos na barriga.


–Bellitxa, você vive com fome - olhei pra atrás onde encontrei um Emmett grudado a uma rose sorridentes.


–É. Comer é bom. – falei e todos rimos.


–Principalmente de certas pessoas se aventurarem nas ruas não é Isabella Swan? – Ness apareceu da cozinha com um Jack dando risada da minha desgraça.


–Aventurarem na rua? – Edward apareceu atrás de Emmett todo curioso.


–Ness, qual é? Pensei que já tivesse superado a paranóia de hoje de manhã. – Falei sentando em uma das cadeiras da mesa e todos seguiram os meus passos.


–Paranóia?? Você pulou nas árvores da praça, invadiu uma casa, pulou no terraço do prédio e andou no meio fio, pulou no capo de caminhões e carros em velocidade e pegou carona de um ‘zé sem nome’!! – Ela falou em um fôlego só que chega ficou vermelha.


–Você fez o que???? – Tyler assustou-se.


–Bom... era o pagamento do pessoal da construção... – Não sabia o que falar, principalmente com todos me olhando daquela forma. Todos os meus amigos estavam ali, que nem nas antigas reuniões.


–Sem falar nos passos de artes marciais que ela fez pros ladrões entregarem a grana. – Jack completou.


–Eu continuo com fome. Passou pessoal, e eu to bem. – Levantei e mostrei minhas pernas e levantei minha blusa. – Vêem? Sem nenhum ferimento! – Quando eu levantei a blusa os olhos de Edward foram direto pro meu umbigo. Aquele olhar era um sexy camuflado, fingi que não vi e abaixei a blusa e me sentei de novo.


–Você é louca! – Rose exclamou.


–Pois é! E se você tivesse se machucado ou algo do tipo? Bells não pode se arriscar assim. – Meus olhos se arregalaram quando eu percebi que quem fez esse discurso não foi nada mais nada menos que Edward! E a coisa mais estanha, ele me chamou de BELLS! BELLS! A anos ele não me chama assim. Isso foi estranho e ótimo ao mesmo tempo. E a coisa mais estranha é que ele não parece que percebeu o que tinha falado.


–Calma Ed! Eu to bem! – Assim que as palavras saíram da minha boca eu pisquei e ele também, ficamos ambos constrangidos. Ele me chamou de BELLS e eu o chamei de ED. Isso é anormal.


–Chega de falar nisso. Vamos comer – Jack percebeu a situação e começamos a servi nossos pratos.


–O interior é lindo Bells! – Alice falou toda animada.


–Ã? – Eu ainda estava aluada com tudo que tinha acabado de acontecer.


–Carro!


–AAaaa! É, mas eu ainda prefiro meu xodó! – Falei com um sorriso no rosto só de lembrar do meu audi suv q7 preto era o suficiente pra eu esquecer aquilo que acabou de acontecer, temporariamente é claro.


–Xodó? – Rose perguntou.


–Meu carro, um audi suv q7, ele tem bastante espaço pra eu botar o que quiser dentro, sem falar no estofado negro e bege com o painel de madeira,e todo blindado. – Falei como se fosse uma idiota.


–Esse carro é muito foda!


–Eu sei Jack, por isso ele é meu xodó. Mas apropósito, a bmw m5 é um ótimo carro. Talvez eu compre um desse quando voltar pra Londres. – Falei como se não fosse grande coisa. Mas pra mim no final das contas não é ué!


–Isso é que é ser rica, nem se importa com o dinheiro. – Tyler falou.


–Digamos que eu ganho bem.


– Uou Belinha, esses carros que você tem são bem de ricos em?


–A BMW m5 não é minha. Mas AVá, como se vocês fossem uns pobrizinhos né Emmett? – Falei cerrando os olhos.


–Mas belinha, esses carros são bem luxuosos.


–Bom... é! – Se eles soubessem do meu salário...


–Mas afinal, como você consegui o padrão de vida que tem Bells? Porque tipo... você não é apenas rica. Vamos combinar! – Nessie falou. Que droga! Essa pergunta é uma das mais delicadas a responder. Afinal, uma advogada não ganha tanto assim com tão pouca idade. Eu não sabia o que responder.


–10 anos sem visitar a família deve esclarecer algo. – Jack bufou e revirou os olhos. Ele não sabia mais eu estava o amando 1000 vezes mais. Essa foi a melhor resposta que poderia existir. Jack sempre me livra de enrascadas, incrível!


–Que seja! Vamos continuar o nosso almoço. – Ness falou e foi o almoço inteiro falando de besteirinhas.


–Agora é a sobre mesa né Ang? Porque você sabe que eu te amo!. – Falei olhando que nem o gato de botas pra ela. Todos riram e ela falou:


–Bolo de cenoura com recheio de chocolate!


–AAAAAAA GAROTA!! TU É ESPERTA EM BI? AAA, eu trouxe jujubas da viagem, ainda ta válida e está dentro do carro. Vamos comê-las? – Todos rimos e depois comemos tudo. Bom eu comi 3 pedaços, mais isso não vem ao caso, e as jujubas foram parar em nossas barigas.


–Galera ta na hora, cada um pras suas casas e se preparem pra ir a uma festa daqui a 7 horas.


–Festa?


–É Isabella, agora vamos Jasper.


–Mas...


–Mas nada.


–OK!


–Que horas vai ser a ‘festa’ Alice? – A empolgação de Edward é igual a minha, ou seja, nada!


–As 8:30.


–Bom galera, Emmett, Rose, Ali vêem comigo. Edward você veio com quem? – Jasper falou.


–Na verdade peguei uma carona com Eric Yorkie, to contando com uma carona sua irmão. – Edward confessou. A cara de Jass entrou em Pani. Isso não vai presta.


–Edward, não tem espaço, tem um bocado de caixa dentro do carro. Emmet e Rose é o limite.


–Ixe cara, parece que você vai ter que ir de pé. O meu carro vai chegar ainda e a moto e o carro da Ang foram pra revisão, botamos hoje pela manhã e só sairá daqui a 1 hora e meia mais ou menos. – EU FALEI SENHOR!


Eu estava mordendo e minha bochecha interna quando todos começaram a meio que me olharem. A piedade tinha batido na minha porta hoje, só pode! Primeiro fico a espera de Alice, depois me vem na cabeça da...


–Eu te do uma carona Edward. – As palavras saíram todas enroladas da minha boca, e a reação de todos foram arregalar os olhos. – Se você quiser... a Bmw só tem eu. Não tem nenhuma caixa, nem ta em nenhuma revisão..


Ele pareceu pensar um pouco, mas no final.


–Obrigado. – Ele me sorriu de lado e eu perdi o ar.


–Vamos então. - Nos despedimos de todos e entramos no meu carro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!