Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 15
Capítulo 15 - Roupas de Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/15

–Isabella, pensávamos que esse realmente era o motivo de você ter ido. – Emmet falou.


–O que???? Eu não posso acreditar. Isso é muito estúpido de se pensar!


–Isabella olhe o nosso lado. Aqui você tinha tudo que sempre quis. Amigos companheiros e fiéis. Um namorado que você sempre amou fiel e companheiro. – Prendi o sorriso na hora, aquilo sim que era engraçado. – Afinal, que motivos você teve pra ir pra Londres e se desprender de tudo isso? – Rose desabafou olhando pra mim com vergonha e desviando seu olhar entre mim, suas mãos e seus pés.

–Rose, PESSOAL EM GERAL! Existi um fator é claro pra que eu tenha saído da cidade, mas isso não se encaixa com gravidez na adolescência, eu nunca fui idiota e Edward também não, não pelo menos sobre isso – observei olhando pra ele. – E caso tivéssemos transados na época, é claro que tomaríamos as devidas proteções UÉ!


Meus pais nunca tinham me ouvido falar a palavra ‘transar’ e eles ficaram encabulados, assim como Edward que estava vermelho.


–Isabella! – Meu pai me repreendeu.


–O que? – percebi que minha mãe olhava pra meus irmãos - A qualé? meus irmãos são grandes o suficiente pra saber que as pessoas fazem sexo! Que o bebê não vem pela linda cegonha branca. – Todos queriam rir mais se contiveram. Menos meus pais, é claro que eles não queriam rir. Eles estavam me fuzilando com os olhos.


–E quer saber de uma? A pessoa que deveria está censurado aqui sou eu - apontei pra mim- e talvez... – gesticulei pra Edward - o Edward. Afinal, vocês pensaram que eu estava grávida, e que Edward tinha feito isso comigo. E principalmente, VOCÊS NÃO ME DEFENDERAM apesar de me conheceram desde pequena! – Já estava esbravejando uma hora dessas.


Meus pais e meus tios se levantaram e foram em direção a mim.


–Desculpa Bells, não sabemos o que aconteceu em nossas cabeças – Meu pai falou olhando pros pés.


–E desculpem nos também Edward por acreditar que você seria responsável por uma gravidez de uma mulher naquela idade. – Meus tios complementaram.


Edward se levantou e pude ver a bermuda branca com listras azul e a blusa branca, nossa ele se vestia verdadeiramente bem, e estava gostoso, a qualé? Ele É gostoso, sempre foi, e a idade está ajudando nisso.


–Bom, Bella eu não sabia desses boatos, meus pais nunca me disseram nada sobre o que as pessoas de Forks pensavam. E sim eu desculpo vocês. – Péra, aquilo foi estranho, ele me chamando de ‘Bella’ depois de 10 anos. Nossa, anormal, essa é a palavra perfeita pra demonstrar o que senti na hora.


–E então Bella?? – Todos me olhavam esperançosos.


Eu os encarei de maneira de tédio e disse:



–Tá, tá, ta bem. Eu perdoou as suas cabeças de vento. Porém, precisamos de alguma idéia pras pessoas pararem de me perguntar como está meu ‘filho’ com Edward. – Disse e todos deram um suspiro de alívio. Logo após Alice se levantou e disse.


–Ok, eu penso nisso nestante, mas antes, pelo amor DIVINO tira essa roupa que tu ta fedendo suor menina. – Todos riram.


–Mas Alice, você ta querendo um estrip tease é? – Disse me aproximando dela e dando minha famosa piscadela.


–UÍ, saí daí, eu não sou lésbica. – Todos explodiram em uma gargalhada.


–Uffa – finge enxugar o suor da testa – Nem eu! – Todos rimos de novo.


–Então agora é a hora que você sobe e toma um banho pra tomar café conosco. – Ângela disse.


–A, mas é claro, aê eu desço com uma toalha enrolada no corpo. – Me virei, pra ela. – Como eu disse, eu vim pra cá sem roupa nem nada.


–Eu te empresto uma roupa. – Alice disse por fim. Eu gargalhei forte.


–Alice suas roupas em mim vão ficar mínimas. Eu sou maia alta que você lembra?


–Você preferi tomar café nesse estado lastimável ou está toda cheirosa e bem vestida. – Ele me sorriu sinica e eu sabia que tinha perdido os argumentos.


–Ok! Você ganhou, como sempre. – Todos riram e eu subi as escadas com ela.


–Bella você está com frio?



–Pelo que vejo, hoje está acontecendo uma raridade em Forks, não está chovendo! – Rimos juntas. – Não Ali.


–Então aqui está. – Ela me entregou um shorts preto e uma blusa regata branca com uma estampa qualquer.


–Obrigada.


–Estamos esperando por você.


–Pode deixar, eu não vou demorar.


Falei já entrando no banheiro dela. Tomei o banho e me arrumei em 10 mim e quando estava na escada minha tia falou.


–Bells, não quer uma sandália.


–Não tia, Alice já tinha me oferecido.


–Ok. – E era verdade, Alii me ofereceu ainda quando estava no banho e eu a disse que não precisava porque estava querendo sentir o friozinho do chão.


Acompanhei minha tia até a mesa da sala e me sentei ao lado de Jack.


–Bem que você disse que iria ficar pequena as roupas.


–Pois é. – As roupas tinham ficado mínimas o que me deixava feliz por um lado, já que estava calor, mas constrangida por outra, já que minha barriga e minhas pernas estavam bem expostas. Se eu não abaixasse a blusa meu umbigo apareceria, e os olhares de Edward em meu corpo e minha nunca, já que eu botei um coque mal feito nele ( o que já me disseram que é sexy, mas no momento é calor mesmo) era muito quentes, cedente de desejo, mas pelo que percebi ninguém além de mim percebeu isso.


Cruzei minhas pernas na cadeira de um modo que a direita ficasse em pé e a esquerda por baixo, como a posição de um indiozinho, só que atrapalhada, como se as pernas fossem grandes de mais pra conseguir encaixar uma na outra, resultado, o short preto apertou minha pele de uma maneira que valorizou minhas coxas bem torneadas, e eu sabia que se os homens que estivessem aqui não fossem comprometidos olhariam e babariam, qual é? Sou muito bem de corpo mesmo, afinal treino muito moçada. Mais teve um que não conseguiu disfarçar a mim como gostou desse meu gesto. Edward só faltava babar na mesa, como as pessoas estavam tão entretidas conversando umas com as outras não prestavam atenção nele, esse joguinho de repente ficou bem divertido.


–Ali, minhas roupas estão no banheiro, quando eu for eu as pego.


–Ok Bells.


–E então, não dormiu bem Bells? Acordar as 4:30 me parece cedo.

–Sabe que que é? é por que eu dormi quando sai do almoço entende? Aê eu tive um sono conturbado, acordei comi uma barra de cereal e fui caminhar Tio Welber.


–Hum...


–Mas e então, bora ranga ou não? – Todos riram e eu peguei um pedaço de mamão e melão.


–Bom, né por nada não, ma você ta com um corpão em Bellitxa.


–Tá vendo que não é só eu que acho minha linda, Emmette também.- Meu irmão me deu uma piscadela e me mandou um beijo no ar.


–Mas o que é isso? Meu irmão vai ser meu futuro marido, é isso mesmo minha gente? – Todos rimos.


–Mas é verdade Bells, seu corpo nunca foi feio, mas agora você se superou. – Tyler elogiou.


–Obrigada obrigada eu sei. – Fiz um gesto com a mão fingindo ser modesta, todos gargalharam. – é o seguinte, eu faço muitas atividades. Tipo muitas mesmo.

–Percebemos, não é todo mundo que sai de casa as 4:30 pra caminhar e volta as 6:30.


–É, depois de um tempo com isso é viciante. Sem dúvidas sou uma viciada em esportes, principalmente radicais tia Brandon.


–Conte a nós mais sobre isso querida. – Meu pai falou.


Me ajeitei na cadeira enquanto todos comiam.


–Por exemplo, eu já nadei com os tubarões na Austrália na Grande Barreira de Corais. Também pulei de bung jump na torre Macau quando estava na China, tem 233 metros Também teve o salto em queda livre sem pára-quedas – Falei com animação, do jeito que sempre falava sobre minhas loucuras de ‘tira-gosto’ eu sou exatamente o tipo de pessoa que gosta de está no limite, ou pelo menos me transformei em uma delas. Com esse pensamento me virei quase que automaticamente pra Edward.


–Você é louca! – Reneesme falou.


–Não é isso, e que... eu não sei, a adrenalina, o coração na boca, arrepios involuntárias, sangue no cérebro, pressão no corpo. É simplesmente... isso é maravilhoso. – Era, e eu nunca precisei me explicar pra ninguém sobre isso, mas até que era legal. Me senti contente em expressar o que realmente sentia.


–Você mudou absurdamente Isabella, deu um giro de 360º graus. – Edward se manifestou, e eu apenas o olhei e assenti. Ninguém sabia ao certo o porque de eu e Edward não sermos mais tão ligados.


–Nem parece a Isabella que fazia trilha comigo e se cansava de primeira! – Jack declarou surpreso.


–É.... mas chega de falar sobre minhas ‘loucuras’. Mãe, pai calma, eu estou bem. Tios por favor parem de me olhar assim. – Fiz uma careta e levantei minha sobrancelha direita. Eles me olhavam de um jeito que eu poderia me sentir um êt!


–Então vamos começar a comer. – Edward disse. E eu lhe mandei um obrigada em um sussurro. Isso foi extremamente estranho, eu disse obrigada ao traste que me traiu e foi meu motivo pra me mudar dos Estados Unidos. É, o mundo gira!


Então assim começamos o nosso café da manhã, e todos felizmente pareceu esquecerem do que eu tinha dito mais cedo.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!