Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 11
Capítulo 11 - Hortência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/11

11º Capítulo.

Acordei tarde no domingo e planejei que dia eu iria afinal pros Estados Unidos. Decide que eu iria fazer uma bela surpresa, apareceria no almoço, com certeza todos estariam presentes. Eu estava morrendo de saudades dos meus pais, irmãos, tios, amigos, tinha pessoas que eu não via a mais de 2 anos! Eu iria e enfrentaria Edward, sentaria na mesma mesa que ele como se nada tivesse acontecido, faria isso. A velha Isabella iria ver que a novo é muito mais madura que ela.

Segunda eu fui a sede da ACI, e falei com meus garotos e meu chefe que eu viajaria pra ver minha família nos EUA e que voltaria daqui a algumas semanas. Mas já fui logo avisando, eu queria todas as atualizações sobre o caso que peguei. Ele sabiam que não podiam fazer nada pra me deixar com a mente mais ‘relaxa’ já que eu estaria de férias, apesar de eu sair do trabalho temporariamente eu quero as atualizações por email hora bolas!, então aceitaram. Quando voltei pra casa falei com Hortência que ela estaria de férias por 1 mês, ela merecia isso e também, e que eu iria viajar. Quando eu estava saindo eu lembrei de algo.

-Hortência.

-Sim menina.

-Aquela sua família na Itália, a quanto tempo você não os vê?

-Como sabe de minha família na Itália?

-Presto atenção em tudo que faz e diz Hortência, apesar de não parecer - pisquei pra ela e ela riu. Talvez eu não demonstrasse o tanto que ela era importante pra mim, e isso tinha que mudar.

-Bom, a cerca de 5 anos.

-Então vá velos em suas férias!

-Não posso Bella.

-Por que não?

-O dinheiro que você me paga, eu o emprestei pra algumas amigas, e o que restou pra mim já está contado.

-Ok.

Saí da sala e fui pra varando e liguei pra uma agencia de turismo. Comprei duas passagens, uma pra mim de ida pros Estados Unidos, e outra pra Hortência de ida e volta. Voltei pra sala e chamei ela:

-Sim Isabella.

-Hortência, arrume suas malas, terça estaremos em um avião, você pra Itália e eu para os Estados Unidos. Faço questão de te deixar no país de sua família, já que meu avião passa lá na escala.

-Mas...

-Mas nada Hortência, isso é uma ordem. E também te darei 7mil euros pra gastar com o que quiser, e esse dinheiro não intervirá em seu salário.

-HO menina, obrigada! – Ela veio me abraçar e seus olhinhos castanhos estavam todos molhados. Isso me lembra de quando eu usava as lentes, já fazia tempo que as tirei, uns 6 anos mais ou menos. Tinha resolvido fazer a cirurgia quando tinha 19 e foi um sucesso. Atualmente ando por aí com meus olhos verdes.

-De nada Hortência, você merece isso. E ta com o dia livre pra fazer suas malas.

Ela agradeceu mais e se desgrudou de mim. Quando saiu fui fazendo minha mala. A noite chegou e eu toquei um pouco de guitarra e piano antes de dorme.

Terça chegou e o avião sairia as 4 da tarde, peguei minha mala, sim, apenas uma mala e minha mochila de sempre e as joguei em cima do sofá, tomei meu café e avisei a Hortência que era pra ela está em meu apartamento às três, já arrumada e com suas malas. Fiquei amanhã no escritório vendo algumas estratégias de resolver a missão, e quando era 12 almocei, e dispensei Hortência pra ela poder arrumar-se.

Como eu sabia que Forks era chuvosa peguei um sobretudo vermelho escuro, uma blusa de mangas longas azul escura, uma calça jeans e um all star. Quando acabei de me arrumar já era 14:45, liguei a TV e esperei Hortência chegar. Ela chegou pontualmente como sempre e eu chamei um táxi pra nos levas, da minha casa pra o aeroporto era 20 min, mas como estava chuvoso em Londres às vezes ocorria imprevistos no transito.

Chegamos as 17:45 e eu fui fazer o cheq-in das passagens pra ver se tava tudo ok. Entrei na sala de espera da 1ª classe e esperei até a chamada da decolagem. Não demorou muito e já estávamos flutuando sobre o maravilhoso céu de Londres. Eu pedi uma champanhe e Hortência me acompanhou, ela nunca tinha estado de 1ª classe, no entanto agora estava com sua patroa do lado de sua acolchoada cadeira. Chegamos na Itália e era 6 da noite, me despedi de Hortência e disse que o dinheiro estava em sua conta. Ela me agradeceu de novo e me desejou boa sorte! E adivinha? Eu vou precisar.

Estou Voltando Família!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!