Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 1
Capítulo 1 - 1 dia de aula (Flash Back on)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/1

Flash Back on:

Nem acredito 2ºano, 2ºano! Nossa até parece que foi ontem que eu entrava no colégio. Mas é, o tempo passou e agora to aqui entrando no 2º ano junto com Alice Brandon, Reneesme Cullen e Ângela Weber.

 Tinha que acordar cedo, mais um ano letivo estava começando. Eu iria passar na casa delas, já que depois da noite anterior decidimos ir no meu carro no 1ºdia de aula. Pequei a chaves do meu Kia Soul, e fui passar na casa delas, me despedi rápido do meu pai e minha mãe e saí de casa.

 Eu amava o presente que meus pais me deram quando eu completei meus 15 anos, aquele carro era tão minha cara! Bom quando cheguei na casa de Alice ainda ouvi ela se despedindo de seus pais, assim como quando passei na casa das outras.

 Fomos conversando abobrinhas ao som de It's raining men e Titanium. Assim que saímos de lá já fui logo falando com meus colegas e amigos, até que encontrei o meu grupo. Fui andando rindo com as garotas até lá. E lá estavam eles, Jasper, Jack, Tyler e Edward, ano passado esse grupo contava com o Emmet, irmão mais velho do Edward, e com a Rose Brandon, namorada do Emm e irmã mais velha da Ali. Meio que seilá... todos eram casais o que era estranho caso um acabasse o namoro com o outro, já que todos éramos próximos. Alice namorava Jasper; Reneesme, Jack; Ângela Tyler; e eu bem, namorava o meu lindos olhos verdes Edward.

- Iaê galera, prontos para mais um ano escolar? – Minha animação era bem perceptível.

- Bom Dia amor! – Ed já veio me abraçando e me dando um selinho – Bom no caso dos meninos, o último. Já no caso de vocês o penúltimo, em geral contente por saber que daqui a pouco já vou sair daqui e cursas a faculdade de engenharia.- Acabou e me deu um beijo na nuca, o que era impróprio já que ele mexia comigo em todo lugar.

- Pois é! – Jack respondeu. – No final é o que todos nos queremos acabar de vez o ano e entrar nas nossas faculdades – Jack uma hora dessas já estava coladinho com a Nessie, e os outros casais já estavam formados.

- Meus lindos temos que ir! Já deu o toque de recolher! Tchau Jass, vamos Jass! – Alice sempre Alice, nem esperou agente responder e já foi saindo com Jasper.

- Então Vamos gente, não quero chegar atrasada no 1º dia – Disse Ângela puxando Tyler também.

E assim foi, todos nós fomos pra nossas aulas. A 1ª do meu dia seria literatura -  matéria bem chata aliás- , e essa era com a Nessie. Me sentei junto a ela e o Sr.Mason começou a dar a aula com a famosa frase de ‘ bem vindo classe’ , e logo após começou a dar o assunto. Algumas aulas se passaram e logo após já era hora de irmos embora.

 - Bella!

- Fala Lice.

- Que tal fazer uma comemoração pro final do nosso 1º dia de aula? – Só podia ser Ali, ‘comemoração pro final do nosso 1º dia de aula’?? quem fazia uma coisas dessas?

- Tem certeza Ali? Temos que falar com a galera. – A idéia não me pareceu tão mau quando eu lembrei que eu poderia fica até tarde com o Ed, já que meus pais me deixavam dormir ou fica até tarde na casa de Ali ou de qualquer amiga confiável.

- Já falei com o Jass e ele topou, o Tyler e a Nessie também.

- Duvido que os parceiros não iram.

- Pois é!, então, vamos?

- Ok, eu ou você fala com o Ed?

- O Tyler já foi falar enquanto eu tô aqui!

- Ok. Levo as jujubas? – Jujubas era sempre algo sagrado em nossas reuniões. SEMPRE, SEMPRE desde bebês quando nos conhecemos e íamos fazer reuniões, alguém levava as jujubas, o que normalmente era eu!

-Ok.

- Então ta, já disse o horário?

- As 7:45.

- Urum!, Agora vamos Ali, a Ângela deve está nos esperando junto com a Nessie no carro. – Puxei Alice e saímos de lá.  

 Flash Back off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, esperem que ficara melhor! *-*
o 1º Capítulo só é um trecho, o resto dos capítulos se desenvolveram mais, e serão maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agente Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.