Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 7
Capitulo 6: Uma nova festa e novas surpresas (2/2)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!! Mas, é que é ferias, né!! :D
Já notaram que o que eu mais peço aqui é desculpas pela demora?? kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/7

 - Eu odeio te decepcionar, mas eu já peguei quatro!  - falou um loiro. Hermione logo reconheceu aquele loiro. “Arg! Não acredito que a Anny me trouxe até aqui para eu falar com o IDIOTA do Malfoy!” pensou a castanha fechando a cara.


 


Tanto Draco quanto o outro garoto olhavam de uma forma maliciosa e curiosa para Hermione. É ela só podia está muito diferente para Malfoy nota-la.


 


- Quem é a gata? – perguntou o moreno á Anny.


 


- Ah... essa é minha nova amiga – falou Anny trazendo Hermione para mais perto. – Hermione Granger.


 


- A Granger? – perguntou o moreno arregalando os olhos.


 


“Ah... vai começar!” pensou Hermione. Porque será que ninguém conseguia acreditar que era ela?


 


- Sangue-ruim? – até Draco se surpreendeu. “Como que eu achei ela gostosa?” perguntava-se o garoto.


 


- É sou eu! – falou Hermione um pouco irritada. – E Oi pra você também, loiro aguado.


 


Draco revirou os olhos. E quando foi tentar falar, Anny o interrompeu. Afinal era melhor fazer isso, do que agüentar ver Hermione e Draco brigando.


 


- Mione esse é o Blaise! – falou Anny gesticulando para o moreno.


 


- Eu já conhecia o Zabbine! – falou Hermione apertando a contra gosto a mão de Blaise.


 


- Você só me conhecia! Agora podemos ficar íntimos... – disse  Blaise com malicia na voz.


 


- Por que você está aqui sangue-ruim? – perguntou Draco.


 


- Porque Anny me convidou e eu quis vir. – falou Hermione, como se isso já não fosse a coisa mais obvia do mundo.


- Ah, o que que é isso, você nem bebe! – falou Draco com um tom de desafio na voz.


 


- Você acha? – desafiou-o Hermione.


 


- Você provavelmente também não sabe dançar, nem se divertir... – Draco deu um de seus famosos sorrisos sinicos e superiores.


 


- Vai começar... – disse Anny.


 


- É, se é isso que você acha – Hermione deu de ombros e foi até o bar em frente aonde eles estavam. Ela pegou uma garrafa de vodka e quatro copos. – Veremos Malfoy!


 


Hermione encheu um copo e bebeu tudo em um gole. E como se fosse um convite Draco se aproximou da garota e pegou o outro copo, enchendo até transbordar. O loiro assim como Hermione tomou tudo em apenas um gole.


 


- Vocês não vão ficar parados ai vendo, né? – falou Hermione para Anny e Blaise.


 


Anny e Blaise pegaram seus copos e beberam.


 


Depois dos quatro já terem bebido 3 garrafas de pura vodka. Hermione olhou divertida para Draco, e falou:


 


- Então, agora eu já sei beber?


 


- Acho que sim! – respondeu Draco.


 


- Agora vou te provar que eu sei dançar! – falou Hermione não estando totalmente no seu “eu”.


 


Draco sorriu com malicia para a garota, ao ver essa se aproximando. Hermione puxou o loiro para a pista de dança, e esse deixou-se ser puxado sem nenhuma relutância.


 


- O que? – foi tudo que Anny conseguiu falar, pois Hermione já estava dançando de uma forma muito provocante com Draco.


 


Hermione rebolava e esfregava seu corpo no do loiro, e ele a olhava com malicia.


 


- Tudo bem, eu acho que perdi pra você! – falou Draco no seu ouvido


 


- Um dia você teria que admitir isso. – falou a castanha sorrindo.


 


- Agora só falta você me provar uma coisa – disse o loiro levando Hermione para um daqueles vários sofás.


 


- O que? – perguntou a castanha arquejando uma sobrancelha. Ela se sentou ao lado de Draco.


 


- Que você sabe se divertir!


 


- Ah... é... – Hermione não pode terminar de falar, pois Draco a havia beijado. E o beijo não era nada inocente, o beijo era provocante e dominador.


 


Hermione sem perceber foi deitando-se no sofá, com Draco em cima dela. Suas línguas se exploravam com todo o desejo possível, que antes era repreendido. As mãos do garoto encontravam-se nas coxas de Hermione. O loiro logo passou a beijar o pescoço da garota causando-lhe vários arrepios e um suspiro involuntário Do pescoço ele desceu para o busto da castanha.


 


Mas para Hermione a aproximação dela e de Draco não estava a importando, talvez por causa da quantidade de álcool que deve ter nas suas veias. Será que ela ainda não percebeu que estava se entregando para o seu inimigo?


 


A cena já estava critica: Draco beijava-lhe o busto e as mãos do garoto passeavam nas coxas de Hermione.


 


Mas como tudo que é bom, ou nem tanto, dura pouco. (n/a: aii adoooro acabar com esses momentos! hihi! acho que vocês ja notaram,né)  Aquele momento não seria diferente! Mas haveria vários outros momentos em que Hermione poderia aproveitar com o loiro...


 


- OH MEU DEUS! – e essa foi a primeira voz que Hermione conseguiu escutar, mas a ignorou.


 


- HERMIONE JANE GRANGER, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – gritou alguém tomando a atenção de Hermione, que identificou a voz.


 


 


 


 


______________________________________________________


 


O que será que vai acontecer?? *me fazendo de cinica*


Quem foi que gritou e quase fez um escadalo??


O que será que vai acontecer?? Hermione dará conta do que fez?? E, Draco, como vai reagir quando perceber que estava se aguarrando com uma sangue-ruim??


>Tudo isso e muito mais no proximo capitulo!!<


Que eu só posto quando tiver mais reviews (maiis de 1 ou 2, sabe, bem maiis)  tô virando chantagista  kkk'



Bj.!


Ate o proximo capitulo!



 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!