Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 6
Capítulo 5: Uma nova festa e novas surpresas (1/2)


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. É que estava na epoca das ultimas provas desse semestre, e eu tinha que estuda e muiito, nem deu tempo pra eu escrever. Mas, finalmente saiu o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/6

- O que é isso? – perguntou Harry, ele lá no fundo estava corroendo-se de ciúmes. – Quem te deu?


 


- Não sei! – falou Hermione terminando de abrir. Quando ela destampou a caixa, havia um lindo vestido verde; Hermione tirou o vestido de dentro para poder ver melhor.


 


O vestido era curto, deveria ficar na metade da sua coxa, era verde escuro. Ele era tomara que caia.


 


- Que lindo! – falou Hermione.


 


- Olha tem um bilhete ali. – disse Harry contra a sua vontade. Mas ele queria saber quem mandara o presente para Hermione.


 


Hermione pegou o bilhete e o abriu:


“Hermione,


       Espero que goste do presente! Sabe, é de amiga para amiga!


        E não se esqueça de ir á festa hoje a noite, na Sala Precisa!


         Te espero lá! Espero que você use o vestido que eu lhe dei.


                                                                                 Anny.”


- Quem é Anny? – perguntou Harry. “Foi uma amiga dela, menos mal”.


 


- É uma amiga minha! – falou Hermione pegando o vestido. – Harry se você não se importa, poderia jogar essa caixa no lixo! – pediu Hermione com uma voz doce e infantil.


 


Harry não pode disser “não” á garota. Ele a obedeceu.


 


- Obrigado! – falou Hermione enquanto subia as escadas.


 


Hermione entrou no dormitório feminino, e para a sua sorte este estava vazio.


 


- Eu vou ou não vou? – foi a primeira coisa que Hermione falou, depois de ter fechado a porta.


 


A castanha foi até o espelho, e coloco o belo vestido que acabara de ganhar na sua frente. O vestido definitivamente era lindo.


 


Na sua mente, Hermione começou a listar os motivos pelo qual ela não deveria ir a festa:


1º- Eu vou acabar bebendo e fazendo besteira de novo.


2º-Outra festa, acabei de sair de uma festa! < tudo bem, isso não é motivo.


3º- (ainda não encontrei, mas se Merlin e minha inteligência deixarem eu acho)


 


- Tudo bem! Só tenho um motivo para não ir a festa. – falou Hermione sozinha. Ela tinha que para com essa mania de falar sozinha, ou no caso, com o espelho. – Então eu vou!


 


A garota apressou-se para tomar banho, e logo foi vestir o vestido.


 


Quando a castanha se viu no espelho, ela sorriu. Hermione estava linda. O vestido verde em contraste com a sua pele morena, a ressaltava; o pequeno decote a deixava com um ar sedutor, o vestido marcava na sua silhueta, mostrando suas belas curvas, e o vestido caia solto. (N/A: sou péssima com descrições de roupas, não nasci pra isso!).


 


- Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela que você!? – falou uma voz atrás da castanha, quando essa se virou percebeu que era Gina.


 


- Ah... olá Gina! – falou Hermione. – Há quanto tempo está ai?


 


- Não muito! Acabei de entrar e vi você ai!


 


Hermione deu um leve sorriso. Ela sentou-se na cama e pegou um belo par de sapatilhas, que ela pensara que nunca usaria. Era uma sapatilha preta e com um laço da mesma cor.


 


- Posso saber o porquê de você está tão... arrumada? – pediu Gina mesmo que já soubesse a respostas.


 


Hermione já estava com as duas sapatilhas quando levantou-se.


 


- Ah, eu vou para uma festa. - respondeu Hermione.


 


- Eu já sabia. – falou Gina com a voz desanimada. – Bem... eu tava vou!


 


- Que legal! – falou Hermione sorrindo. Gina apenas suspirou.


 


- Pode ir! Eu vou tomar banho!


 


Hermione apenas assentiu com a cabeça. E desceu.


 


Quando ele desceu as escadas, Harry a olhou abobalhado, o que não passou despercebido pela garota.


 


- Gostou? – perguntou Hermione, ela rodou sorridente.


 


- Você está linda! – falou Harry. – Por que está assim... toda arrumada?


 


- Vou á uma festa! – Hermione andou em direção ao quadro da Mulher Gorda. Harry seguiu a garota com os olhos.


 


- É Harry, foi isso que você perdeu! – falou Harry para si mesmo depois que a castanha já havia saído. Ele sentia muita inveja do que garoto que ficasse com Hermione...


 


***


Hermione parou em frente á uma longa e familiar parede, no 7º andar. E só então ela se lembrou de um grande detalhe: Como ela entraria? Afinal você deveria saber no que a Sala se transformaria para poder entrar, não era?


 


Hermione passou algum tempo pensando. E sem ela perceber uma certa loira se aproximava dela.


 


- Hermione? – perguntou a loira.


 


Hermione virou-se para ver quem era, e soltou um suspiro aliviado ao ver que era Camille.


 


- Você ficou linda nesse vestido! Bem que eu disse para Anny que essa ficaria perfeito... – falou Camille. A garota usava um vestido preto, tomara que caia que ia até a metade das suas coxas. – Vamos entrar!


 


- Vamos. – falou Hermione seguindo Camille.


 


Quando elas entraram, a Sala Precisa se transformou em um lugar gigantesco. Haviam vários balcão em todos os lados, onde já haviam pessoas bêbadas; e tinha varias mesas perto dos bares e alguns sofás encostados nas paredes. No centro varias pessoas dançavam, lá era a pista de dança.


 


Camille puxou Hermione pelo braço, as duas andavam entre a multidão. Não demoraram muito e logo encontraram Anny conversando com dois garotos.


 


- Oi Anny! Oi Lucas. – falou Camille. – E Olá garoto que eu ainda não conheço. – a loira deu um olhar significativo e divertido para Anny, e as duas riram juntas.


 


Algo que Hermione odiava era essa cumplicidade das duas. E isso com certeza deixa qualquer um irritado.


 


- Camille esse é o Billy. – Anny gestionou para o garoto mais alto e com cabelos pretos.


 


- Prazer em conhecer! – Camille apertou a mão do garoto.


 


- O prazer é todo meu! – falou Billy com uma malicia.


 


- E quem é essa? – perguntou Lucas olhando para Hermione de uma forma curiosa e admirando as curvas da garota. O garoto era de uma altura mediana, e tinha cabelos castanho-claro.


 


- Essa é Hermione Granger! – falou Anny.


 


- A Hermione? – perguntou Lucas abrindo a boca numa expressão meio chocada.


 


- Não a minha avó! – falou Hermione sem resistir. Era incrível como as pessoas as vezes se superavam na idiotice.


 


-... Puxa, como você está diferente! – disse Lucas sorrindo para a garota.


 


- Vou aceitar isso como um elogio! – disse Hermione fazendo o garoto rir.


 


- Ta tudo bem, ta tudo ótimo. Mas eu vou ter que levar Hermione comigo se não se importa. – falou Anny já puxando Hermione.


 


- Claro que não! Contando que ela volte. – disse Lucas.


 


- Vamos Mille! – e Anny também puxou Camille, que estava conversando com Billy.


 


As três saíram dali rapidamente.


 


- O que foi aquilo? – perguntou Anny á Hermione. Elas já estavam do outro lado daquele lugar.


 


- Aquilo o que? – falou Hermione.


 


- Você e a Camille – Anny falou o nome de Camille com um tom irritado. – estavam dando em cima do Lucas e do Billy.


 


- Não tenho culpa se ele gostou de mim. – defendeu-se Camille.


 


Anny apenas deu um olhar muito irritado para Camille, e logo voltou sua atenção a Hermione.


 


- Você viu o jeito que o Lucas olhou para você? – perguntou Anny bastante animada.


 


- Não... – falou Hermione.


 


- Ele estava literalmente babando por você.


 


- Serio? – falou Hermione começando a se animar também. Ela nunca teve muita atenção de garotos na sua vida, e ela estava adorando saber que eles a achavam linda.


 


Anny balançou afirmamente a cabeça. Ela olhou em volta, atrás de Camille, e a viu bebendo um whisky de fogo.


 


- Vamos Hermione, quero te apresentar a alguns amigos meus. – falou Anny dando as costas para onde Camille estava.


 


Hermione saiu atrás de Anny. Estava um pouco difícil de andar, pois havia muitas pessoas dançando, bebendo, se agarrando...


 


Anny e Hermione pararam de frente a um sofá onde estavam sentados dois garotos com um copo na mão. Eles ao verem Anny se levantaram.


 


- Que milagre! Vocês ainda não saíram agarram as garotas! – falou Anny com um sorriso divertido.


 


- Eu odeio te decepcionar, mas eu já peguei quatro!  - falou um loiro. Hermione logo reconheceu aquele loiro. “Arg! Não acredito que a Anny me trouxe até aqui para eu falar com o IDIOTA do Malfoy!” pensou a castanha fechando a cara.


 


__________________________________________


 


Antes de tudo, BRIGADUH pelos comentarios >>vocês sabem que eu amuh >.<



E, mandem maiis reviews, por favoor!!



Bj.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!