Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 5
Capítulo 4:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/5

Depois de uma hora, Hermione já estava completamente bêbada.

 

- Ok! Agora ela só precisa contar os seus segredos! – Anny falou para Camille.

 

- Sabe estou sentindo uma pena da Hermione, ela até que é legal – disse Camille, e Anny franziu a testa. – Mas já passou! – As duas riram.

 

- Então vamos começar antes que ela durma. – Anny virou-se para Hermione e disse: - Sabe, Mione, eu te considero a minha melhor amiga! Você também me considera a sua melhor amiga!

 

- C-claro! – falou Hermione.

 

- Serio? Você nunca me contou um segredo seu! Isso não parece amizade!

 

Uma coisa Hermione aprenderia naquela noite: Nunca fique sozinha e bêbada em uma festa. Isso pode ser muito perigoso. Principalmente quando Anny está por perto e se fazendo de sua melhor amiga.

 

- Ta... então... – falava Hermione enquanto tomava mais bebida. Pensei que ela tinha dito que não bebia? – O que... vo-você...quer saber?

 

- Começa devagar, Anny! – falou Camille.

 

- Eu sei. – A curiosidade era notável na voz de Anny. “Comece com o básico” ordenare-se a garota mentalmente “Argh... eu odeio o básico”. – De quem você gosta?

 

- ... do... Harry! – falara Hermione.

 

- Ai, que saco! – comentou Camille. – Tudo bem! Eu odeio o básico, passe logo pras perguntas interessantes.

 

- Ok! – os olhos de Anny brilhavam de curiosidade e hesitação. – Você ainda é virgem?

 

- Não! – respondeu Hermione.

 

- Com quem você perdeu a virgindade?

 

- Com o Harry! – Hermione deu de ombros.

 

- O que? – pediu Camille. – Como?

 

- Uau! E eu que sempre pensei que o Potter fosse um santo! – comentou Anny. – Conte tudo, Hermione!

 

- Ta! – Hermione virou mais um copo de whisky de fogo, e logo falou: - Ano passado, quando nos estamos atrás de umas coisas pra derrotar Voldmort – Anny e Camille franziram a testa, elas ainda não entenderam nada. – ai, teve um dia que Rony não estava – “Tudo bem, Hermione está bêbada demais, por isso nada que ela fala faz muito sentido.Mas concentre-se” pensou Anny. – ai... eu e Harry transamos. E, foi muito bom, sabe. O Harry é muito bom de cama.

 

- Ta! Eu não entendi uma virgula, mas o final foi bem obvio. – disse Camille.

 

- Não importa, pelo menos já sabemos algo. – disse Anny tomando um copo das mãos de Hermione. – Você já bebeu demais!

 

- Não bebi! – falou Hermione tentando pegar o copo.

 

- Anny dê a ela! Você queria que ela ficasse bêbada, não queria! – falou Camille

 

- É! Mais ela já bebeu demais. Não vai adiantar nada se ela tiver completamente bêbada. – falou Anny derramando a bebida no chão.

 

- Tanta pessoa precisando e você desperdiçando bebida desse jeito! – Hermione balançou a cabeça negativamente. A garota já estava completamente bêbada.

 

- O que? – perguntou Camille.

 

Hermione fingiu não ter ouvido nada; a castanha pegou uma garrafa de whisky de fogo que estava atrás do balcão, e sem pensar bebeu direto da garrafa.

 

- Merlin! Você esta louca Hermione? - perguntou Anny.

 

- EU? – falou Hermione.

 

- PARE COM ISSO! – pediu Camille. – vá dormi!

 

- Ah... porque dormi? A noite é uma criança... – começou Hermione, mas Anny logo a cortou.

 

- Mille vá atrás da Gina! – ordenou Anny.

 

- Por quê? – a loira perguntou olhando confusa para a amiga.

 

- Porque sim!! Vá logo.

 

Camille assentiu com a cabeça e saiu da sala.

 

Anny só olhou para trás, e foi tempo o bastante para Hermione derramar toda a bebida em cima dela mesma.

 

- Agora eu entendo porque dizem que as quietinhas são as piores! – falou Anny olhando pro estado de Hermione.

 

Dez minutos depois, Camille chegara com Gina. E a primeira coisa que Gina falou foi:

- O que você quer, Anny?

 

- Quero que você ajude a sua amiguinha! – falara Anny apontando para Hermione. Gina abriu a boca quando viu o estado da castanha: Hermione estava toda molhada, cheirando a whisky de fogo, e ela ainda segurava uma garrafa da bebida.

 

- O que você fez com ela? – perguntou Gina preocupada com a amiga.

 

- EU? Nada – defendeu-se Anny. – A culpa foi sua!

 

- Minha?

 

- Foi! Se você não tivesse discutido com ela, a Hermione não teria bebido e não estaria neste estado. – falou Anny com repulsa.

 

- A claro! Tenho certeza que se eu não tivesse discutido com ela, você teria arranjado um jeito de deixar Hermione bêbada.

 

- Por que eu faria isso? – perguntou Anny com uma cara inocente.

 

- Não se faça de sonsa!

 

- Parem de brigar! – pediu Camille. – é melhor você tirar a Hermione daqui, Gina! Antes que ela faça alguma besteira!

 

- Por que eu faria isso? – perguntou Gina se lembrado do que Hermione havia tido sobre ela.

 

- Porque vocês são amigas. – arriscou Camille. – Vamos, Gina, por favor! Eu fico lhe devendo uma!

 

Gina fez uma cara de quem fazia esforço para pensar. “Camille ficaria me devendo um favor!” pensou Gina, mas o ruim da historia seria: tentar levar Hermione, silenciosamente até a torre da Grifinória!

 

- Tudo bem! – falou Gina indo até Hermione. – Eu vou cobrar, viu!

 

- Claro! – disse Camille.

 

Gina passou o braço pela cintura de Hermione e forçou a garota a se levantar e sair daquela sala com ela.

 

Quanto Gina e Hermione saíram, Anny virou-se, com uma nada feliz, para Camille:

- O que você pensou quando disse que ia ficar devendo uma pra Gina?

 

- Era o único jeito! – falou Camille.

 

- Isso vai arruinar os meus planos!

 

- Não esquenta, Anny! – disse Camille. – Eu vou embora! Tchau!

 

- Tchau! – falou Anny com a voz fria. “Quem ela pensa que é para tomar decisões sozinha? A Camille não é nada sem mim!” pensava a garota.

 

Anny não estava acostumada as pessoas disserem ‘não’ ou desobedecerem a ela. Por isso a amizade dela com Camille começaria a desaparecer aos poucos. Mas é assim que a vida é, não é? As pessoas sempre querem ficar do lado vencedor, e acabam destruindo os laços com seus amigos ou parentes para conseguir isso.

 

O dia amanheceu ensolarado. E a luz já invadia todo o quarto.

 

Enquanto uma certa castanha acordava com muita dor de cabeça. Ela se levantou tonta, e mal conseguiu ficar de pé, a garota caiu na cama.

 

- Ai minha cabeça! – a castanha falou. – Onde eu estou? – e só então a garota percebeu que estava no seu quarto, no dormitório da Grifinória.  Mas isso também fazia surgir novas perguntas!

 

Uma certa ruiva acabara de sair do banheiro, e encontrara Hermione tentando se levantar da cama. A ruiva foi até a amiga ajuda-la.

 

- É melhor você ficar deitada! – falou a ruiva preocupada. – Você tem sorte que hoje é sábado!

 

Hermione levantou o rosto e quando viu quem era, lançou um olhar mortal para a ruiva.

 

- Não toque em mim! – falou Hermione.

 

A ruiva apenas revirou os olhos.

 

- Por favor, de novo não Mione? – falou Gina sentando-se ao lado de Hermione, e essa a olhava com uma expressão emburrada. – Você não acha que nós já não brigamos demais?

 

- Não... – Hermione não pode terminar de falar, pois Gina a interrompeu.

 

- Me desculpa pelo que eu dize Mione!

 

Hermione ficou calada, e não ousou encarar a amiga.

 

- Tudo bem! Eu dei motivos para você brigar comigo, me xingar... e tudo mais! – continuou Gina. – mas eu prefiro ser sua amiga, do que viver em pé de guerra com você!

 

Hermione continuou calada.

 

 - Você ainda quer ser minha amiga? – falou Gina com cautela. Hermione suspirou e olhou para a amiga. – Você me dá mais uma chance?

 

Hermione mordeu o lábio, e demorou mais do que o Gina esperava para responder.

 

- Tudo bem! Eu te perdôo! – Hermione disse fazendo Gina abrir um grande sorriso e abraçar a amiga.

 

- Menos Gina! – pediu a castanha. – Eu estou morrendo de dor de cabeça.

 

- Me desculpe! – pediu Gina soltando a amiga.

 

- Como eu vim pra cá?

 

- Eu te trouxe! Sabe não foi uma das coisas mais fáceis que eu já fiz na vida! Nós quase fomos pegas, e você ainda ficava gritando e cantando uma musica.

 

***FRASH BACK ON***

Gina tentava levar Hermione até o dormitório da Grifinória.

 

Elas já estavam na metade do caminho, quando Hermione fala:

 

- Sabe tinha uma musica que eu cantava muiiiito quando...

 

- Ta Hermione, cala a boca! – mandou Gina.

 

- Sabe, a musica era assim. – começou Hermione que logo foi cortada pela ruiva.

 

- Aff... tente ficar calada! Será que você não entende o perigo!

 

- Bebi um pouco demais, demais Tudo mundo começou a enlouquecer, a enlouquecer
Como é que ele se contorce na dança?   Não consigo encontrar bebida, cara
Onde estão as minhas chaves? Perdi o telefone, telefone

 

- O que você está cantando? – falou Gina. – Deve ser musica trouxa. – Hermione começara a cantar ainda mais alto. – CALA A BOCA! Nós podemos ser expulsas se te encontrarem desse jeito.

 

Hermione estava se debatendo nos braços de Gina, tentando se soltar e ao mesmo tempo cantando.

 

- Eu não sei por que resolvi de levar para a Grifinória! – falou Gina.

 

Gina não agüentando mais a castanha, sussurrou um feitiço inaudível que fez Hermione ficar calada instantaneamente.

 

- Pronto agora você vai ficar caladinha! – disse Gina apreciando o silencio. – Às vezes o silencio é tão bom.

 

Gina retornou a andar puxando Hermione, e as duas foram em direção a Torre da Grifinória.

 

***FLASH BACK OFF***

 

- Foi? – perguntou Hermione.

 

Gina apenas assentiu com a cabeça.

 

- Eu acho que bebi um pouco demais ontem! – falou a castanha pegando na cabeça, que parecia que ia estourar.

 

- Um pouco!? – Gina riu. – Acho que beber é uma das coisas que você não deve fazer.

 

- Também acho!

 

- Mas como você ficou tão bêbada daquele jeito?

 

- Eu simplesmente – falou Hermione sarcásticas – peguei um copo de whisky e bebi!

 

“Merlin, dei-me paciência! Eu ser que ela está de ressaca, mas, por favor. Ela não ficou burra, pelo que eu sei.” Pensou Gina.

 

- Serio? Você me trouxe pra cá? – perguntou novamente Hermione.

 

- Sim! Você não se lembra? – disse Gina.

 

- Na verdade, não! – Hermione fez esforço para tentar se lembrar de algo. – A ultima coisa que eu me lembro, com um pouco de clareza, é da Anny me perguntando... – Hermione gelou ao se lembrar. – Ai, me Merlin! Não acredito que eu disse aquilo!

 

- O que?

 

- Nada! – falou Hermione se levantando, mas novamente a garota cambaleou e caiu na cama. – Se não for pedi muito. – ela olhava com olhos suplicantes para Gina. – você poderia me ajudar a levantar!

 

Gina ajudou Hermione a levantar-se.

 

- Então, você vai me contar? – pediu Gina.

 

Hermione novamente congelou, e dessa vez ela ficou pálida.

 

- Preciso... falar com a Anny. – foi tudo que ela conseguiu dizer; sua barriga roncou, e só então ela percebeu como estava com fome.

 

- Você devia comer! Já são 12Horas. – falou Gina. Hermione se assustou. Já era tão tarde assim?

 

- O que? Já? – perguntou Hermione.

 

Gina assentiu com a cabeça. Hermione saiu correndo para o banheiro.

 

Quando Hermione entrou no banheiro, deu de cara com sua imagem refletida no grande espelho. Assustou-se ao se ver: seus cabelos estavam horríveis, volumosos e rebeldes e ela não estava com uma “boa aparência”.

 

Hermione preferiu não ficar olhando-se e dizendo que estava horrível, o que não deixava de ser verdade, ela preferiu ir logo tomar banho.

 

Hermione tomou um longo banho. Gina já estava ficando cansada e resolveu bater na porta e gritar:

- É pra hoje Hermione!

 

Hermione saiu do banheiro e vestiu uma calça e uma blusa azul.

 

- Vamos descer! Vão estranhar você ter demorado tanto! – falou Gina.

 

- Ta! – disse Hermione, sua cabeça ainda doía.

 

Elas foram para o Salão Principal. Quando chegaram lá tudo ocorreu normalmente para a sorte de Hermione.

 

Hermione e Gina sentaram-se de frente para Harry e Rony. Hermione corou levemente quando se lembrou do que havia tido para Anny na noite anterior.

 

- Acordou tarde? – perguntou Harry á Hermione.

 

- Foi! Eu estava com muita dor de cabeça, foi só isso! – respondeu Hermione. Ela serviu-se e comeu silenciosamente.

 

O resto do dia passou-se normalmente. Hermione não viu nem Anny e nem Camille.

 

Já eram 7 Horas da noite, quando Hermione estava sentada no Salão Comunal, de frente para a lareira.

 

A garota não percebeu, mas Harry havia decido e ele foi se sentar ao seu lado.

 

- No que você está pensando? – perguntou Harry só para puxar assunto.

 

- Em nada! – “Será que agora não posso nem mais pensar em paz!” pensou Hermione disfarçando a leve irritação.

 

Eles passaram algum tempo em silencio, até um menino, que deveria ser do 2º ano chamou Hermione.

 

- Você é Hermione Granger? – perguntou o menino.

 

- Sou! – disse Hermione.

 

- Me mandaram entregar isso para você! – o menino entregou-lhe um grande embrulho.

 

- Ah... obrigado! – falou Hermione educadamente.

 

Hermione voltou-se para Harry e começou a abrir o embrulho.

 

- O que é isso? – perguntou Harry, ele lá no fundo estava corroendo-se de ciúmes. – Quem te deu?

 

_____________________________________________

 

Leiam a minha nova fic: I want to tell you a secret…

E se Harry tivesse uma irmã?

E se ela escondesse um horrivel segredo?

E se as coisas estivessem apenas começando a mudar?

O que vai acontecer? Bem, isso só LENDO!!

Ta ai o link, pra quem quiser ler:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/29380/I_Want_To_Tell_You_A_Secret

__________________________________________________

Obrigado pelos reviews amores!!

E, por favor, mandem mais!! Não custa nada e faz um bem imenso pro coração do escritor (euziinha no caso)

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!